mais uma vez vc deixa uma pessoa quase sem dúvidas.
:arrow: Sem querer abusar, mas ja abusando(e muito), a cx da F- 1000 4x4 é igual a da 4x2 de um mesmo ano?
acho que é só, hehehehe :lol: :lol: :lol:
antecipadamente obrigado
Versão Imprimível
mais uma vez vc deixa uma pessoa quase sem dúvidas.
:arrow: Sem querer abusar, mas ja abusando(e muito), a cx da F- 1000 4x4 é igual a da 4x2 de um mesmo ano?
acho que é só, hehehehe :lol: :lol: :lol:
antecipadamente obrigado
:D Grande Pedro!Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
:D A caixa de marchas é a mesma, só muda a saída traseira e o entalhado, que é mais curto. O entalhado é um eixo com estrias que sai da caixa e vai até a flange da cruzeta. Mas quando tem uma caixa de tração, ele é mais curto, pois só precisa acoplar uma engrenagem, ligando as duas caixas. :wink:
então eu não poderia usar o da 4x2 par por tração
certo? :(
flw
:D Grande Pedro!Citação:
:D Pode sim! A saída traseira vc só desmonta e o entalhado vc pode cortar ou substituir. :wink:
trocar o eixo entalhado pela da 4x4 certo?
:D Certo! :DCitação:
e ae Giovani,
capais de ser mais dificil encontrar o entalhado da cx da 4x4 do que a cx inteira, hehehehehe :lol: :lol: :lol:
Valeu
Ae Pedro!!
Como ficou teu projeto de tracionar a F1000?
E ae?
Era só por curiosidade, é um sonho, não tenho $$$$ pra isso, fica muito caro, tem cx, dif dianteiro, mão de obra, quem sabe quando eu fizer engenharia mecânica vou arrumando aos poucos :?
[]'s sonhadores sem dinheiro :lol:
flw :)
Pedro, vc achou o eixo da f-1000 em algun desmanche por ai, ese positivo, por quanto pois tenho uma igual a sua.
:)
Saudações Sérgio Deni
ou, foi mal kara, so vi essa msg hj!!!!!!! :oops: :oops: :oops:
não achei nem o eixo nem a cx de transferência aqui.... :evil:
alguem tem idéia quanto custa os dois, +-??? :?
alguen sabe se tem como adapitar a traçao 4x4 na f-1000 CE,ou se alguma f-1000 CE vem original?