x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Agradecimentos: 0

Sovar Na Partida Da Ranger 3.0 Eletronic

Apresentou um problema está semana na ranger 2005 3.0 xlt(45.000 rodados), ao ligar ela estar dando uma sova(ou seja, demora para pegar, faz um tutututututu), o que poderá ser? gostaria da opnião dos amigos(já que vou levar quarta feira para a revisão dos 50.000, e vou viajar pelo carnaval, não quero fica na maõ na fazenda, e nem quero se enganado mais uma vez na consseconária).

Desde já agradeço.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    quando ela faz o tututut pega na mesma partida ou tem que dar outra?

Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Geralmente pega na mesma partida, não precisa da outra partida, eu geralmente espero apagar todas as luzes amarelas do painel apagar e dou a partida ai vem o barulho.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por silvioaquino Ver Post
    Geralmente pega na mesma partida, não precisa da outra partida, eu geralmente espero apagar todas as luzes amarelas do painel apagar e dou a partida ai vem o barulho.
    bateria fraca da o barulho mas geralmente não pega na mesma partida,isso acontese geralmente cedo na primeira partida.

pode ser cabo ou terminal flouxo dando mal contato,

ou automatico do motor de partida faz o tutut mas pega.

eo que eu posso te ajudar.
    boa sorte.

Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Acho que bateria não é foi trocada o mês passado junto com o alternador(tudo pela garantia), só se for o cabo ,vou verificar.
    obrigado por tudo.

Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Poderia ser bicos sujos? vocês poderiam me da uma luz.

PARA NAO ABRIR OUTRO TOPICO VOU POSTAR NESTE MESMO!!!!!!

TENHO UMA RANGER 2005/05 3.0 COM 83.000 KM QUANDO VOU DAR PARTIDA PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHA ELA FAZ UM BARULHO POR UNS 3 OU 4 SEGUNDOS!!!!!!!(PARECE UM PALITINHO PASSANDO EM UMA GRADE)MAS LOGO PASSA!!!! JA ARRANQUEI ATE O MOTOR DE ARRANQUE PARA VER SE ERA ELE!!!!!MAS FEZ REVISAO E NAO PAROU NAO.... AHHHHH LEMBRANDO A BATERIA NAO TEM NEM 2 MESES DE USO.... DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.......

[]''

Usuário
    Entrada
    17/12/2007

Arranque

Esse problema é o arranque pesando, se eu não me engano são as escovas. acontecia isso na minha quando troquei o arranque acabou.
    abraços

Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Citação Postado originalmente por guiga garrido Ver Post
    Esse problema é o arranque pesando, se eu não me engano são as escovas. acontecia isso na minha quando troquei o arranque acabou.
    abraços
    Obrigado pelo toque, meu tio acha que é isso(as escovinhas gastas), vou levar amanhã para a revisão, quando chegar eu posto aqui o diagnostíco. valeu.

Alguém sabe sobre a junta do coletor de admissão(acho que é isso), por que a ranger tá fazendo um barulho(pupupupupupu....) mesmo contando em macha lenta, esse barulho fica na frente do carro, vale salienatar que foi trocado também em garantia a caixa de distribuição, junta do motor, carter, poderia ter acontecido um erro na montagem de peças?

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    PARA NAO ABRIR OUTRO TOPICO VOU POSTAR NESTE MESMO!!!!!!

TENHO UMA RANGER 2005/05 3.0 COM 83.000 KM QUANDO VOU DAR PARTIDA PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHA ELA FAZ UM BARULHO POR UNS 3 OU 4 SEGUNDOS!!!!!!!(PARECE UM PALITINHO PASSANDO EM UMA GRADE)MAS LOGO PASSA!!!! JA ARRANQUEI ATE O MOTOR DE ARRANQUE PARA VER SE ERA ELE!!!!!MAS FEZ REVISAO E NAO PAROU NAO.... AHHHHH LEMBRANDO A BATERIA NAO TEM NEM 2 MESES DE USO.... DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.......

[]''
    Será que não são os tensionadores da corrente de comando? Se for, tirando o barulho chato, nada de mal acontece. Até o manual do motor abre a possibilidade de isso eventualmente ocorrer.

Anexei as páginas do manual onde fala isso.

Abraços
    Sovar Na Partida Da Ranger 3.0 Eletronic Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Silvio .. pode sim ser um erro de montagem.

Antes de voltar na concessionária, leve em algum mecânico de confiança para diagnosticar o problema. FEito isso, ja chega na concessionária diznedo o que é.

Desta forma evita atrasos e aborrecimentos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Silvio .. pode sim ser um erro de montagem.

Antes de voltar na concessionária, leve em algum mecânico de confiança para diagnosticar o problema. FEito isso, ja chega na concessionária diznedo o que é.

Desta forma evita atrasos e aborrecimentos.
    brigado, pequeno jr talvez não de tempo leva no mecânico, tá agendado para amanhã a revisão, mas vou falar para eles que fassam a revisão e os demais problemas, se não conseguirem resolver até sexta, me devolvam a viatura, passa o carnaval sem ela não.

Valeu! aguardo sugestão sobre a tal junta de admissão se alguém soube me fale ai.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem