Powered by vBulletin

Boa Compra Ranger XLT CD 4X4 2.8 2003???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/01/2008, 00:33
    dantas_edu
    Esse site funciona!
    Pessoal, agradeço a resposta de todos!
    Esse site realmente funciona!
    Postei hoje a tarde e já consegui sanar todas as minhas dúvidas.
    Estava com receio de comprar, não devido ao preço, mas sim pelos problemas que mencionei. Aparentemente, pelo que responderam não é nada complicado $$$ de resolver. Acho que o mais caro fica a troca dos pneus, mas isso é manutenção. Com relação ao que o Gouvea disse da manutenção, meu cunhado, ama esse carro, todas as manutenções feitas na Ford (Acho que ele vai pegar uma nova), por isso sei que o carro tá um filé. Com relação a postagem do Miguels, muito obrigado pela dica do baiano, com certeza vou passar por lá.
    Assim que fechar o negócio, postarei uma foto da máquina para fechar o tópico com chave de ouro.
    Valeu pessoal!!!
  • 29/01/2008, 20:40
    rogeriomasih
    Estamos no aguardo da foto...

Abraços e parabéns pela compra.

Vc já tinha 4x4?
  • 31/01/2008, 14:24
    dantas_edu
    Não, será a primeira.
  • 31/01/2008, 21:12
    RCarlosf
    Boa aquisicao !! parabens !!
  • 01/02/2008, 07:44
    Rodrigo Gama Guedes
    Prezado amigo, liga para o Calazans (Meu mecânico á 8 anos - 27171780) e pede pra falar com o Gugu, ele é o melhor eletricista de Niterói. Eles estão localizados ali no ponto cem réis, final da alameda. Só para vc ter idéia, para trocar uma misera lâmpada, vc tem que deixar o carro pela manhã e pegar a tarde tamanha a fila. As peças, eles compram por ali mesmo, costuma custar metade do preço da Barraford ou Dirija, meu caso. Ahhh, a Dirija de Santa Barbara costuma comprar peças ali, hehehe. Sobre o veículo, quando comprei minha S10 (uso urbano e rural) me ofereceram uma Ranger 03/04 xls 4x4 por R$ 55.000,00, acessa o seguinte link para vc conferir:

http://www.visualcar.com.br/bycar/

Espero ter ajudado, e boa sorte com a viatura....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:09.