x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mzto

procure avaliar direitinho os preços, ate pq ja q vai ter q gastar no engate para o transbike, gaste um pouquinho mais e coloque um engate q sirva de ancoragem na pkp.
    pequeno me corrija se estiver falando bobagem, mas esse engate serve para vc puxar ou ser puxado por outros carros em caso de atolagens.
    pkp é muito pesada para sair empurrando de forma braçal.
    so uma sugestão

renato leal

L 200 outdoor
    Fofão, aquele engate original que vem no parachoque da ranger suporta puxar uma carretinha até 700kg. Mas, esse mesmo engate não suporta ser um ponto de ancoragem da mesma.

A Ranger, modelos XLT/Limited vem com 2 pontos de ancoragem na frente e 1 atrás e todos eles fixados no chassis. Caso a pessoa queira, pode colocar dois pontos atrás, pois já há a marcação para se colocar o outro ponto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Mzto Ver Post
    Obrigado. Longe de mim querer causar qualquer polêmica com proprietários de Mitsubishi que por sinal, acho a pick up mais bonita. O que me causa indignação é a falta de respeito que a fábrica vem tratando os proprietários de l200.
    Seu carro realmente é um show, só não o comprei com medo de ter algum stress com o concessionário mit. Que bom que o de sua cidade é confiável. Para vc ter uma idéia, o pessoal da Via Jap (autorizada Mitsubishi aqui de Belo Horizonte) alterou velocimetro de uma pajero TR4 usada, vendendo-a em seguida. O cara descobriu ligando para o antigo proprietário, fato publicado em matéria do Jornal Estado de Minas.

Tomara que seu carro continue te dando alegrias não só nestes 35000 Km como também nos próximos 350.000!
    ]]]

Sem stress... eu sei q vc não quer causar polêmica. Até abri um tópico parecido e deu probema...
    Em relação a Mit ai de BH que vc falou é realmente preocupante, Penso que em todos os ramos existem pessoas honestas e também pessoas safadas... mas o mercado está ai para seleciona-los. E a justiça também. Hoje temos leis fortes do direito do consumidor é só arrumar um bom advogado que esse caras se ferram, Penso que a malandragem não pode durar muito.

abçs!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Vamos lá:

1) Toyota é argentina, Ranger também...
    2) Esses liners (spray) nunca vi comercializados no Brasil.
    3) Protetor de caçamba acaba arranhando a caçamba sim, mas é muito melhor do que andar com a caçamba aberta.
    4) Engate de reboque tem que ser removivel. Fica melhor e evita problemas.
    5) O engate da Ranger, original é confiável até 450kgs, se não me engano. Confira no manual, daria certinho para a suas bicicletas.
    6) O consumo esta bom, você deve andar com o pé leve, pois acredito que a média é em torno de 11km/h.
    7) Quanto ao preço de Triton e Hilux, acho os dois carros lindos, mas a diferneça de preço para a Ranger que é um carro da mesma categoria e de qualidade é muito grande. Não acho que vale tudo isso apenas pelo design mais moderno das japonesas não.
    putz... a ranger tambem
    sobre o spray deve ter sim, pq tinha um amigo q a uns 8 anos atras colocou em sp....
    mandei uma msg p/ ele perguntando
    em muuiiito melhor.... nao acumula sujeira ou ferrugem embaixo... e dura bastante, as do trampo todas tem...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Agradecimentos: 0
    obrigado. Quanto ao engate, estou pensando em usar aquele do parachoque mesmo, pois vou usá-lo apenas para fixar um transbike da Thule. Minha dúvida é: Aquela peça de plástico aguenta o peso de duas bicicletas mais o transbike?
    Eu tava pensando em comprar um desses transbikes tambem. Qual o modelo do seu?
    Ele aguenta 2 bikes de downhill de uns 20kg cada uma?

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    A Thule tem diversos modelos de engate. São caros mas vale a pena. Pode-se adquirir até um kit de iluminação para colocar placa e ligar as lanternas no próprio transbike, evitando problemas com a fiscalização. O meu é para duas bikes, fixado na bola, xpress 970, capacidade de carga 30kg. Acho que este modelo não serve para você. Optei pelo engate da bola para manter a caçamba fechada com as malas quando estiver viajando. Entre no site www.thule.com.br e veja as outras opções. Lá fala quando cada modelo suporta de carga. Te sugiro o modelo HangOn 3B 972, que suporta 45 kg.
    abç

Citação Postado originalmente por Nix Ver Post

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nix Ver Post
    Eu tenho um tipo esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68692819-_JM

Só que é da Keko, praticamente igual, muito bom, já levei até 3 bikes nele sem problemas...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pelo visto, além do gosto pelos 4x4, muito aqui tbm gostam de bikes
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/12/2007

Ranger XLT V6 4.0 gasolina/gnv

Salve, galera!
    Sou suspeito para falar, tenho uma ranger com quase 150 mil, e estou muito satisfeito. É bem verdade que a manutenção pode dar um pouco de dor de cabeça, especialmente em detalhes inesperados:
    1 - Um rolamento da transmissão estragou, e não há, na fábrica, concessionárias ou oficinas comuns quem troque apenas o rolamento, tem que trocar a transmissão!!! Troquei a transmissão por uma peça nova, já que a antiga (o carro é de janeiro de 2000) não existe mais. Detalhes: a antiga era de ferro, e com uma junta que dava mais estabilidade. A nova é de alumínio, mais leve, mas é uma peça única, a traseira fica mais rígida, e "corre" mais.
    2- Na hora de fazer manutenção da suspensão traseira, a troca das buchas e o arqueamento do feixe de molas sai caro porque cada bucha custa uns 70 reais, e o arqueamento não é barato tb (uns 200 reais). O carro fica bem mais reto depois. Na suspensão dianteira a encrenca é maior porque não encontrei quem fizesse a troca das buchas, então troquei as balanças e os amortecedores, tb não foi barato.
    3- O único defeito do carro até agora foi a válvula do acelerador, que tb é cara (entre 100 e 200 reais). O resto foi manutenção.
    4- O carro é muito bem cuidado, mas durante o uso, é muito castigado. Acho uma pena ter usar GNV, porque com gasolina o bicho voa, mas não dá para aturar o consumo de gasolina. Vamos ver até onde vai o preço do gnv...
    5- Uso muito o carro em praia, coloco pranchas molhadas em cima, ando com ele em praias desertas, enfim, está todo enferrujado, mas não posso reclamar muito disso, principalmente 8 anos depois.
    6- O reboque depende do uso. Eu tenho um reboque especial para uma tonelada, porque reboco um barco. O carro tem potência sobrando para isso, mas procuro usar gasolina para não forçar demais a barra. Esses reboques modernos são destacáveis. Tenho tb um rack de bicicletas onde penduro várias, mas ele fica na frente da placa, é bom ter uma extar para expor no próprio rack e evitar chateaçõe.
    7- A tração 4X4 já deu uma encrencada, mas foi porque inundou a caixa elétrica que comanda a mudança de tração, que fica embaixo do carro, o conserto foi tranquilo.
    A mensagem ficou grande, mas resumi alguns anos de uso. Acho que esse modelo não deveria ter sido retirado do mercado, porque o motor gasolina normal fica muito fraco com gnv, e esse V6 tem um funcionamento inacreditável!
    Um abraço à galera do fórum, em especial à turma da Ranger!
    Um abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem