
Postado originalmente por
Marco Aurélio R Guimarães
Pode até ser Edi, mas veja: quero trocar o próprio diferencial... Não adianta trocar o da 3.0 por um da 2.8 mantendo coroa e pinhão da primeira. Continuaria sem o diferencial blocante e com as pontas de eixo com as malditas arruelas. Para dar certo no ARB teria que trocar as pontas de eixo. Só vejo essa solução.
Jr: A ARB ainda não tem nada compatível para a 3.0. Quem sabe esperando mais um par de anos... Para a 2.8 existe e dá certo, porque não existe essas arruelas, que aliás, ninguém sabe prá que serve...
Bom, vou me informar de novo e procurar me atualizar para ver se já existe alguma coisa. Sei que solução tem, mas teria que alterar muita coisa. Queria um blocante mais descomplicado e confiável, como o ARB que está na traseira. Preciso, justo e seguro. Nunca me deixou na mão.
Abraços gente e obrigado pela esforço em me ajudar a achar uma solução!