x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 162 de 162
  • #157
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38



    desde 83 tem pampa 4x4 eu usei uma 90 por 5 anos, carro bom, porem o 4x4 é só pra subir ladeiras, em lama estoura

  • #158
    Usuário
    Entrada
    10/10/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Você ainda tem a pampa 4x4 ?

    POis preciso do cabo de acionamento 4x4

    Um abraço!

  • #159
    Usuário
    Entrada
    03/08/2018
    Local
    Jales/SP
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pampa 4x4 91 álcool 2 tanques

    Esta pampa era,de minha mãe
    O que eu gostaria.de saber o que é original
    Sei que ela não mexia
    Ela.tem direção ar,
    A grade era aquela com.4 traves horizontais
    Ela agora ferve quando o ar está ligado

  • #160
    Usuário
    Entrada
    07/10/2022
    Local
    Serra Catarinense/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    PAMPA 4x4

    Olá!


    Procuro uma pick-up leve, flex ou alcool para usar como carro de trabalho para carregar e transportar coisas como lenha em uma propriedade rural. A propriedade é bastante montanhosa e nem todas as estradas são pavimentadas com cascalho.


    Tenho experiência com Toyota Hilux 2.7 flex 4x4 e na maioria dos casos tudo pode ser feito com 2x4. Embora ao trabalhar em declives sem cascalho, seja necessário mudar para 4x4 para manobras.


    Assim, estou preferencialmente procurando uma pick-up leve com 4x4 e considerando um Ford Pampa 4x4.


    Alguém pode ajudar o que são + e - para o carro? Em termos de motor, capacidade de carga, confiabilidade e peças. Será um bom carro de trabalho?


    Estou ciente de que o Pampa 4x4 é considerado pouco confiável. Quão grande é o problema? Se o 4x4 usado raramente quando realmente necessário, ainda é esperado que tenha uma vida útil curta?


    Alguém tem outra sugestão de carro flex ou alcool para esses requisitos?
    Alguém com condições semelhantes usa carro 2x4 para o trabalho?


    Agradeço qualquer informação!

  • #161
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alindmae Ver Post
    Olá!


    Procuro uma pick-up leve, flex ou alcool para usar como carro de trabalho para carregar e transportar coisas como lenha em uma propriedade rural. A propriedade é bastante montanhosa e nem todas as estradas são pavimentadas com cascalho.


    Tenho experiência com Toyota Hilux 2.7 flex 4x4 e na maioria dos casos tudo pode ser feito com 2x4. Embora ao trabalhar em declives sem cascalho, seja necessário mudar para 4x4 para manobras.


    Assim, estou preferencialmente procurando uma pick-up leve com 4x4 e considerando um Ford Pampa 4x4.


    Alguém pode ajudar o que são + e - para o carro? Em termos de motor, capacidade de carga, confiabilidade e peças. Será um bom carro de trabalho?


    Estou ciente de que o Pampa 4x4 é considerado pouco confiável. Quão grande é o problema? Se o 4x4 usado raramente quando realmente necessário, ainda é esperado que tenha uma vida útil curta?


    Alguém tem outra sugestão de carro flex ou alcool para esses requisitos?
    Alguém com condições semelhantes usa carro 2x4 para o trabalho?


    Agradeço qualquer informação!

    A Pampa 4x4 tem uma fama um tanto ruim em termos de durabilidade da transmissão. E, claro, a maior causa de quebra em qualquer equipamento - incluindo um veículo - costuma ser o usuário. Essa combinação torna difícil encontrar exemplares em condição razoável, além de não ser tão fácil encontrar peças para manutenção da transmissão. Encontrar um modelo em bom estado e com tudo funcionando provavelmente não será barato, pois é um carro que já vem adquirindo ares de "raridade" e que alguns consideram colecionável.

    Alguns dados importantíssimos não foram informados: qual é o orçamento para esse veículo? Será usado apenas na propriedade ou rodará em vias públicas, rodovias?

    Para a maioria dos casos, na minha opinião, uma F75 seria opção melhor.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #162
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Alindmae Ver Post
    Olá!


    Procuro uma pick-up leve, flex ou alcool para usar como carro de trabalho para carregar e transportar coisas como lenha em uma propriedade rural. A propriedade é bastante montanhosa e nem todas as estradas são pavimentadas com cascalho.


    Tenho experiência com Toyota Hilux 2.7 flex 4x4 e na maioria dos casos tudo pode ser feito com 2x4. Embora ao trabalhar em declives sem cascalho, seja necessário mudar para 4x4 para manobras.


    Assim, estou preferencialmente procurando uma pick-up leve com 4x4 e considerando um Ford Pampa 4x4.


    Alguém pode ajudar o que são + e - para o carro? Em termos de motor, capacidade de carga, confiabilidade e peças. Será um bom carro de trabalho?


    Estou ciente de que o Pampa 4x4 é considerado pouco confiável. Quão grande é o problema? Se o 4x4 usado raramente quando realmente necessário, ainda é esperado que tenha uma vida útil curta?


    Alguém tem outra sugestão de carro flex ou alcool para esses requisitos?
    Alguém com condições semelhantes usa carro 2x4 para o trabalho?


    Agradeço qualquer informação!
    Comprei zero. Não gostei do carro. Era com dois tanques (alcool).
    Embreagem fraca (trocas frequentes se ela estiver carregada e precisar dar partida em uma ladeira) e sistema de tração 4X4 pior ainda. Ficou comigo apenas uma ano.
    Alvaro Angelo
    Vai ser difícil arranjar peças de reposição atualmente
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade