x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 162
  • #109
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38



    BIO
    essa da foto é minha de uso, vomos ser sinceros é fraquinha mas pra lama fina (aquela depois da chuva) ela vai, mas erosoes to fora quebra mesmo

    ah ela foi fabricada de 83 a 95 sempre com motor cht, que se não for judiado vai longe

    qualquer esclarecimento pode me contactar

    carlos sallespickup
    Pampa 4x4: compensa? Imagens Anexas Pampa 4x4: compensa?-pampa.jpg Pampa 4x4: compensa?-pampa-1.jpg 

  • #110
    Usuário Avatar de Julianogx
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    TOLEDO/PR
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    alguem tem os cardans dianteiro e trazeiro da pampa 4x4 pra venda? se tiver mande e-mail p/ julianogx@hotmail.com.

  • #111

    pampa 4x4

    Tive uma pampa 92 4x4! ja passei em areial em beira de praia
    com 450kg na caçamba que ate jipeiro nao acredita!!bom carro porem como qualquer outro carro tem suas virtudes e defeitos monobloco sensivel a torçao desista de meter em trilhas traçao sem roda livre ou seja mesmo desligado conjunto coroa e pinhao rodando junto fazendo barulho sofrendo desgaste e gastando mais gasolina sua traçao e ligada atraves de um cabo de aço que a ford nao forneçe mais!!!ai amigo tem que ir para a adptaçao o diferencial e passivel a quebrar o suporte das molas!motor cht confiavel e de manutençao barata (nao existe ap 4x4) dois tanques de combustivel que fornecem uma autonomia invejavel exelente espaço interno e bancos original com tres cintos(passageiros) tipo s10 sua grande maioria movidas a alcool.Mas o maior problema da pampa e onde achar uma inteira com preço justo?

  • #112
    Usuário
    Entrada
    07/10/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ae galera estou chegando agora no tópico, tenho uma pampa, ano 84, reformei ela inteira, tem uma foto dela pequena ai, coloquei pneus 15, com uma pequena adaptação das rodas do omega, ficou muito alta, e funciona bem, estou com pequeno problema nas rodas livre que ainda são automaticas, mas estou comprando um par de rodas livres manuais e creio que tal problema será solucionado, teve um amigo ai que perguntou sobre o diferencial traseiro, ele possui sim um respiro em cima, gostei muito do tópico, tenho um diferencial, traseiro de belina, se alguem precisar, podemos negociar

  • #113
    Usuário
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Palmeira das Missões/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Belina Ghia 1.8 AP 1991 com tração 4X4?!?

    Citação Postado originalmente por kadinho13 Ver Post
    ae galera estou chegando agora no tópico, tenho uma pampa, ano 84, reformei ela inteira, tem uma foto dela pequena ai, coloquei pneus 15, com uma pequena adaptação das rodas do omega, ficou muito alta, e funciona bem, estou com pequeno problema nas rodas livre que ainda são automaticas, mas estou comprando um par de rodas livres manuais e creio que tal problema será solucionado, teve um amigo ai que perguntou sobre o diferencial traseiro, ele possui sim um respiro em cima, gostei muito do tópico, tenho um diferencial, traseiro de belina, se alguem precisar, podemos negociar
    Opa, cara tu ainda tem esse diferencial traseiro da belina, tenho uma Belina Ghia 1.8 AP 1991 (ultima que saiu), to interessado em pôr a tração 4x4 nela, será que fica show de bola?
    kadinho13 tú ainda quer negociar aquele diferencial??
    Se quiser entra em contato pelo meu e-mail fabriciocalegaro@hotmail.com
    Flw Abraço

  • #114
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por FPC88 Ver Post
    Opa, cara tu ainda tem esse diferencial traseiro da belina, tenho uma Belina Ghia 1.8 AP 1991 (ultima que saiu), to interessado em pôr a tração 4x4 nela, será que fica show de bola?
    kadinho13 tú ainda quer negociar aquele diferencial??
    Se quiser entra em contato pelo meu e-mail fabriciocalegaro@hotmail.com
    Flw Abraço
    Acho que vai ser difícil ele te responder, pois desde 2011 ele não retornou mais por aqui... Nunca mais deverá ler isso que ele mesmo postou.
    O ideal no teu caso seria encontrar uma pampa 4x4 completa ou uma belina 4x4 completa e colocar o AP 1.8. vale lembrar ainda que existe a possibilidade da transmissão não aguentar por muito tempo a potência do AP 1.8, pois se forçar muito com o CHT ela já costuma dar alguns probleminhas. Com um AP 1.8 então...

    Pampa 4x4 Revisada 1987 - Ano 1987 - 100 km - no MercadoLivre

    Ford Pampa 4x4 L 1994 Preta - Ano 1994 - 0 km - no MercadoLivre

    O ideal no teu caso seria colocar a transmissão completa de um Samurai, com os eixos rígidos consegues erguer a Belina e colocar pneus 235/75 R15. E o melhor é que essa transmissão aguenta muito bem e com a vantagem de ganhar a reduzida.

    Ford Belina 4x4 - Ano 1987 - 190000 km - no MercadoLivre

    Belina 4x4 - Ano 1986 - 20000 km - no MercadoLivre

    Essa está perfeita para tirar a tração e colocar na tua.
    Belina 4x4 L - Ano 1985 - 211613 km - no MercadoLivre

    Belina L 4x4 85 Poaparts - Ano 1985 - 0 km - no MercadoLivre

    Belina 4x4 - Ano 1986 - 140000 km - no MercadoLivre

    Belina 4x4 Ford 1985/86 Original - Ano 1986 - 0 km - no MercadoLivre

    Belina Corsel Ii 4x4 1.6 Gasolina Raridade - Ano 1985 - 0 km - no MercadoLivre
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse foi mais um que encontrou o fórum, postou algo e nunca mais voltou para ver se alguém tinha respondido...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #116
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62

    Pampa 4x4 alcool para rodar com gasolina

    Pessoal, bom dia, não sei se estaria no forum correto mas não encontrei outro lugar para por minha dúvida.
    Tenho uma pampa 1994 4x4 alcool 1.6L CHT com carburador original BLFA 30/34. Esse modelo é de 2 tanques de combustível, um principal de 64L e um auxiliar de 40L. Já é a segunda vez que preciso trocar o tanque principal devido excessiva corrosão, e também da má qualidade das peças não originais. Para vocês terem uma ideía, o tanque auxiliar ainda é o original e não tem esse problema e, se não fosse ele, eu estaria num mato sem cachorro pois da última vez que fui abastecer embaixo do carro parecia um chuveiro, imagine o susto num posto de gasolina ver todo aquele combustível vazando em baixo do carro. Como o alcool não compensando o preço e o problema que estou tendo com a qualidade desses tanques, estava pensando em passar a rodar com gasolina.
    Vi que hoje a taxa de compressão dos motores atuais já é igual ou superior aos dos antigos motores a alcool e que a própria gasolina hoje tem mais alcool que gasolina rsrsrsrsrsrs.
    Qual a opinião de vocês sobre isto, apenas substituindo os gigles do carburador para as medidas do modelo a gasolina resolveria?
    Grato por qualquer sugestão, esse forum é excelente.

  • #117
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Pessoal, bom dia, não sei se estaria no forum correto mas não encontrei outro lugar para por minha dúvida.
    Tenho uma pampa 1994 4x4 alcool 1.6L CHT com carburador original BLFA 30/34. Esse modelo é de 2 tanques de combustível, um principal de 64L e um auxiliar de 40L. Já é a segunda vez que preciso trocar o tanque principal devido excessiva corrosão, e também da má qualidade das peças não originais. Para vocês terem uma ideía, o tanque auxiliar ainda é o original e não tem esse problema e, se não fosse ele, eu estaria num mato sem cachorro pois da última vez que fui abastecer embaixo do carro parecia um chuveiro, imagine o susto num posto de gasolina ver todo aquele combustível vazando em baixo do carro. Como o alcool não compensando o preço e o problema que estou tendo com a qualidade desses tanques, estava pensando em passar a rodar com gasolina.
    Vi que hoje a taxa de compressão dos motores atuais já é igual ou superior aos dos antigos motores a alcool e que a própria gasolina hoje tem mais alcool que gasolina rsrsrsrsrsrs.
    Qual a opinião de vocês sobre isto, apenas substituindo os gigles do carburador para as medidas do modelo a gasolina resolveria?
    Grato por qualquer sugestão, esse forum é excelente.
    Amigo a solução correta seria, abrir o motor trocar os pistões e trovar a giclagem do carburador.....

    o geitinho brasileiro, é tirar o cabeçote por duas juntas atrasar um pouco o ponto e trocar giclegem do carburador....funciona também tenho um vizinho que só descobriu que seu gol era a alcool quando foi trocar a junta do cabeçote e teve que comprar duas....

    os motores hoje em dia tem sensor de pré detonação que atrasam o ponto quando necessario no carburado na gasolina com taxa do alcool vai bater.....

    amigo vc pode iniciar o acerto por essa tabela da saveiro 1.6 gasolina com esse carburador, ou trocar por um webber 460 que sai no CHt gasolina

    Gicle: SAVEIRO 1.6, Gasolina (Tabela de Giclagem)

    valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #118
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    O Correto é o que o amigo falou trocar pistões giclagem e ponto....

    A gabiarra ele também falou....

    O caminho é esse ai mesmo.

    Quanto ao tanque, tive este problema com um mille da empresa que ficava comigo, quando peguei o carro o tanque já estava amassado, e com o tempo trincou bem na dobra do amassado, avisei a empresa e foi trocado o tanque, colocaram o paralelo
    não durou 60 dias e começou a pingar combustivel novamente...
    solução pra empresa não falar que era mau uso meu... durepoxi na trinca e esta ficou até a troca do carro... (penso que era melhor ter feito isso da primeira vez)

  • #119
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo a solução correta seria, abrir o motor trocar os pistões e trovar a giclagem do carburador.....

    o geitinho brasileiro, é tirar o cabeçote por duas juntas atrasar um pouco o ponto e trocar giclegem do carburador....funciona também tenho um vizinho que só descobriu que seu gol era a alcool quando foi trocar a junta do cabeçote e teve que comprar duas....

    os motores hoje em dia tem sensor de pré detonação que atrasam o ponto quando necessario no carburado na gasolina com taxa do alcool vai bater.....

    amigo vc pode iniciar o acerto por essa tabela da saveiro 1.6 gasolina com esse carburador, ou trocar por um webber 460 que sai no CHt gasolina

    Gicle: SAVEIRO 1.6, Gasolina (Tabela de Giclagem)

    valew e boa sorte
    Amigos, valeu pela aula e pela tabela.
    Abs

  • #120
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Aproveita que o kit do cht é barato e troca os 4 pistões pelo modelo a gasolina. Refaça a carburação e pronto! Vai ficar zero.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade