Olá amigos.
Estava com problema no atuador de embreagem da minha viatura e, pra nao ter problemas futuros, mandei trocar tudo, atuadores, plato, disco, rolamento...
O que está acontecendo agora é q ela fica trepidando qdo saio em primeira ou em ré, se sair de segunda é quase imperceptível, acho q pelo fato de ter que encher mais o motor,
Outro prloblema que encontrei tbm, é q existe agora uma folga no carda que nao existia antes, e está me incomodando,
E o terceiro problema é que as marchas nao estao muito moles pra engatar, e principalmente a terceira, às vezes raspa um pouquinho, as vezes menos, as vezes parece que quer raspar, isso tanto nas trocas normais acima, quanto nas reduzida/retomada, na retomada mais ainda, quase sempre.
O dono da oficina disse que ela demora um pouco pra se ajustar...
Quero saber se isso é verdade, e se tem alguma possibilidade de ser montado errado, mal apertado por ela estar trepidadno, e quanto as trocas ruins, se pode ser a embreagem ou outra coisa, como trambulador, sincronizado, sei lá!!!
Sem contar a folga no carda, pode ser coisa errada tbm??
Isso pq comprei uma viatura pouco usada, como 88mil km originais, inclusive todas as peças existentes nela ainda tem o selinho da ford/motorcraft! Imagina se eu tivesse comprado uma mais usada!!!
O pior q eu vou pra arrumar uma coisa,e logo aparecem mais trocentos defeitos, isso já tá me deixando com rauiva!!!
Conto com a ajuda de voces, obrigado