Olá Pessoal
Meu carro tava com problemas de aquecimento e levei num mecanico e o cara falou que era a ventoinha. E ele estava certo. Minha ventoinha nao tava travando mais quando o motor esquentava. Como ia viajar no outro dia( deixo tudo para o ultimo minuto) e a tal da "vela" era muito cara...ele disse que podia travar a ventoinha rodando direto. Tudo bem, fizemos um experiencia e nisso a ventoinha velha com a rotação do motor tipo uns 3000 giros se espatifou e quebrou o suporte de plastico...não eh bem um suporte, eh uma peça de plastico que a envolve, tenho certeza de que sabem o que estou falando. Entao tiramos o suporte fora e comprei a paleta de plastico e mantive a vela e o travamento do cidadão.
O carro não esquentou nem um tico mas ficou com um barulho horroroso de turbina de avião(bom, deve ter gente q gosta..) mas minha duvida é o que isso pode acarretar se eu demorar a trocar a vela(a parte q esquenta e trava)....
agradeço ajuda
Abs
Amithai
Tem problema andar com a ventoinha travada? Meu carro tá fazendo um barulho tipo vuuuuuuuuuuuuuoooo...quando acelero. Acredito que seja do suporte de plastico que quebrou junto com a ventoinha velha