x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Cesar SSA
    Entrada
    18/11/2007
    Agradecimentos: 0

entrada de ar ranger ao descer ladeira

Oi pessoal queria uma ajuda dos mais experientes, quando desço uma ladeira acentuada com a ranger com uns 300 m de distancia mesmo com ¼ de D. a viatura quando chega La embaixo apaga, viro a chave ate ela pega de novo, não chegou a da entrada de ar, já aconteceu em duas ladeiras. Subido a ladeira ate na reservar vai tranqüilo

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Isso já aconteceu uma vez com a minha também. Depois disso comecei a andar sempre com o nível acima de 1/4, na pior das hipóteses. A variação do nível do combustível marcado no painel de subidas para descidas é muito grande, acho que é normal na Ranger.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Minha Ranger completou essa semana 6000km comigo (3 meses) ... sem nenhum problema de entrada de ar e já peguei serra varias vezes, com pé em baixo o tempo todo!!! A variação da marcação de combustivel é gritante e acho que o medidor parece ficar na parte de trás do tanque (certo?) ... em descidas o nível, supostamente, baixa muito...ja em subidas marca bem mais quantidade!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Uma boa quantidade de diesel fica ao pé do pescador pois tem uma cavidade que protege o pescador da falta da combustível em situações parecidas, porém tudo depende do tempo que fica nessa posição...
    Eu evito andar em dunas ou em inclinações longitudinais com menos de 1/4 de tanque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos entrada de ar ranger ao descer ladeira-img_0009.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem