x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 191
  • #109
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Walter,

    É mesmo, faz uns 4 anos que fui por lá, e, nestes 4 anos parece que não melhoraram em nada.

    Já os argentinos estão sempre inovando: para melhor, mas mais caro.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Fibracap é barata mais é muito mau acabada...

  • #110
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Carioca,
    Estar seguro, é isso que vc falou... Prudência e vigilância para diminuirmos as possibilidades para os "espertos"

    Quanto ao buraco para instalação da capota, é simples, basta comprar uma serra copo na medida do diâmetro da câmera (algumas câmeras já vem com esta serra inclusa) e furar a fibra, é molinha molinha!! Se fores vender a capota separada sem a câmera é só tirar e tampar novamente. Quem mexe com fibra de vidro tampa isso facilmente.

    A minha tem 2,7 mm de diâmetro e comprei a serra copo de 2,7 mm foi bem fácil.

    Tirei as fotos, mas minha esposa emprestou o cartão de memória antes de baixar no PC... Vou tirar novamente... em outra máquina!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #111
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Fredycoelho,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    OK.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Carioca,
    Estar seguro, é isso que vc falou... Prudência e vigilância para diminuirmos as possibilidades para os "espertos"

    Quanto ao buraco para instalação da capota, é simples, basta comprar uma serra copo na medida do diâmetro da câmera (algumas câmeras já vem com esta serra inclusa) e furar a fibra, é molinha molinha!! Se fores vender a capota separada sem a câmera é só tirar e tampar novamente. Quem mexe com fibra de vidro tampa isso facilmente.

    A minha tem 2,7 mm de diâmetro e comprei a serra copo de 2,7 mm foi bem fácil.

    Tirei as fotos, mas minha esposa emprestou o cartão de memória antes de baixar no PC... Vou tirar novamente... em outra máquina!

  • #112
    Usuário Avatar de Oidagua
    Entrada
    10/12/2008
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    capota

    Eu vendo minha capota Tipo tampão, preta, com santo antonio, com abertura interna.

  • #113
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Carioca,
    Demorou, mais estão aí as fotos da câmera de ré e da capota...
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-s5030012.jpg   Ranger com Capota de fibra-s5030014.jpg   Ranger com Capota de fibra-s5030007.jpg  
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #114
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    fredycoelho,

    Valeu!

    Realmente tem que ter um certo espaço na dobra que sustenta a janela traseira da capota de fibra. Em algumas capotas de modelo mais "reto", isto fica mais difícil.

    Por favor, se possível, tire uma foto da imagem que a câmera nesta posição proporciona, OK?

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Carioca,
    Demorou, mais estão aí as fotos da câmera de ré e da capota...
    Abraços,

  • #115
    Srs, coloquei capota de fibra na minha hilux, so que o fabricante manda apertar a cada 5mil km. Alguem que tenha essas capotas tem alguma soluçao alternativa para nao ficarmos apertando isso o tempo todo?
    abs,
    lp

  • #116
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs, coloquei capota de fibra na minha hilux, so que o fabricante manda apertar a cada 5mil km. Alguem que tenha essas capotas tem alguma soluçao alternativa para nao ficarmos apertando isso o tempo todo?
    abs,
    lp
    Salve amigo!
    Luizão, dá uma olhada no post 58 deste tópico. Tem uma foto lá dos ganchos que troquei na minha para evitar que a trepidação solte a capota...
    Abraço!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...2&postcount=58
    Marco

  • #117
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Fredy,

    Como vai, tudo bem?

    Por favor, daria para Vc postar fotos de como ficou a fiação da câmera de ré e da luz de freio brake light?

    Além de prazo de entrega para o dia 20/1, a que estou interessado, estão pondo um monte de empecilhos por causa da fiação: eu discordo.

    Estou com idéia de comprar sem brake light ou câmera e instalar depois.

    Estou comprando uma nova Ranger diesel XLT 3.0 e viria com a Sanfonar de graça, mas na entrega dizem que só me entregam com a "marítima original Ford". Ou instalo a Sanfonar ou a de fibra, conforme preço e prazo de entrega.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Carioca,
    Estar seguro, é isso que vc falou... Prudência e vigilância para diminuirmos as possibilidades para os "espertos"

    Quanto ao buraco para instalação da capota, é simples, basta comprar uma serra copo na medida do diâmetro da câmera (algumas câmeras já vem com esta serra inclusa) e furar a fibra, é molinha molinha!! Se fores vender a capota separada sem a câmera é só tirar e tampar novamente. Quem mexe com fibra de vidro tampa isso facilmente.

    A minha tem 2,7 mm de diâmetro e comprei a serra copo de 2,7 mm foi bem fácil.

    Tirei as fotos, mas minha esposa emprestou o cartão de memória antes de baixar no PC... Vou tirar novamente... em outra máquina!
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Fala Carioca!!
    Parabens pela nova Bruta!!

    Como a capota que comprei não era exatamente como eu queria eu só coloco quando viajo.
    Tirei as fotos fora da caçamba.

    Fiz a instalação "sem muito esmero". Por fora e o funcionamento está perfeito. Já por dentro ...
    Se o Edintruder vir ele infarta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-dsc01821.jpg   Ranger com Capota de fibra-dsc01822.jpg   Ranger com Capota de fibra-dsc01826.jpg  
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #119
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Colei os fios com "silver-tape" na capota. Coloquei um relê pois queimou o fuzível da luz de Ré 2x. Coloquei as tomadas para retirar e colocar a capota com facilidade.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #120
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    fredycoelho,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Valeu mesmo. Deu para ter uma idéia.

    Se a sua instalação lhe satisfaz, é a melhor. O vendedor da Wagon me disse que poderia instalar tanto a luz de ré ("brake light") como a câmera de ré dentro da caçamba como faz nas Hilux SW4. Neste caso pode-se alternar o ângulo da câmera de ré internamente à vontade. Me pareceu a opção que mais me agrada.

    Eu decidi esperar e testar um pouco essa capota marítima da Ford que fecha por dentro. Acho que se colocar uma "Tranque bem", talvez até fique mais seguro que a Sanfonar. A Sanfonar uma vez em viagem deixei fechar com as chaves do carro dentro. Usei uma alavanca e abri facilmente. Depois desta perdi a confiança nela.

    Eu tinha comprado uma "Tranque bem" que nunca usei, estou tentando achá-la, senão depois peço para instalar.

    Muitíssimo obrigado mais uma vez Fredy!

    Abraços,

    Felipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade