x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 80
  • #49
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jcbr99 Ver Post
    Ei, na minha ranger ta dando problema nos sensores, tem hora que ele marca 0, procurei na internet é por causa do parachoque de metal, na sua da essa interferencia? ou não? você isolou ou fez algo?
    Aconteceu uma vez de um kit vir com defeito e entao solicitei a troca, mas tanto nesta como na anterior ou mesmo no Furgao, nenhum dos sensores tem problema de interferencia, funciona perfeitamente, e olha, nas duas Rangers fui eu quem instalou.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #50
    Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Idade
    29
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Aconteceu uma vez de um kit vir com defeito e entao solicitei a troca, mas tanto nesta como na anterior ou mesmo no Furgao, nenhum dos sensores tem problema de interferencia, funciona perfeitamente, e olha, nas duas Rangers fui eu quem instalou.
    Então, se arrependimento matasse... Eu ia instalar, mas não achei buraco na cabine pra passar o fio pra fora, e então paguei o cara, e ele falou: vamo furar e ai eu passo o fio, mandei ele procurar direito, ele achou, e ai passou, na frente do banco traseiro do lado do motorista...
    Ele foi furar com a serra copo, ele ficou balançando pra cima e pra baixo a furadeira e quando furou, ela tava pra baixo e ai furou torto, ficou uma m...
    Ele colocou o fio no positivo e terra errado e nao funcionou, ele falou que tava com problema a central e ai cheguei em casa e testei com a mesma e funcionou, levei la, ele terminou de instalar, afinal, paguei 60 conto...
    Quando coloco os sensores, tem 2 furos que ficaram maiores, e aparecem...
    RANGER 4X4 CAB. DUPLA 07/08 XLT

  • #51
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcbr99 Ver Post
    Então, se arrependimento matasse... Eu ia instalar, mas não achei buraco na cabine pra passar o fio pra fora, e então paguei o cara, e ele falou: vamo furar e ai eu passo o fio, mandei ele procurar direito, ele achou, e ai passou, na frente do banco traseiro do lado do motorista...
    Ele foi furar com a serra copo, ele ficou balançando pra cima e pra baixo a furadeira e quando furou, ela tava pra baixo e ai furou torto, ficou uma m...
    Ele colocou o fio no positivo e terra errado e nao funcionou, ele falou que tava com problema a central e ai cheguei em casa e testei com a mesma e funcionou, levei la, ele terminou de instalar, afinal, paguei 60 conto...
    Quando coloco os sensores, tem 2 furos que ficaram maiores, e aparecem...
    Tenta descobrir se em vez de interferencia nao é o sensor pegando o chao, no furgao que meu irmao usa o instalador tbem deu uma errada(Por isso que eu instalo os meus) e ficou meio que apontando pra baixo e entao de vez enquando tbem acontece o que voce esta relatando, se for isso, tenta inclina-los mais pra cima que resolve.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #52
    Usuário Avatar de jcbr99
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Inconfidentes/MG
    Idade
    29
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tenta descobrir se em vez de interferencia nao é o sensor pegando o chao, no furgao que meu irmao usa o instalador tbem deu uma errada(Por isso que eu instalo os meus) e ficou meio que apontando pra baixo e entao de vez enquando tbem acontece o que voce esta relatando, se for isso, tenta inclina-los mais pra cima que resolve.
    Já pensei nisso, mas mesmo que pegue o chão, tem meio metro do chão o parachoque da caminhonete...
    Eu vi na internet que pode ser pelo buraco muito apertado e por causa do metal, se continuar, eu abro um pouco na lixa e vou colocando uma borracha até resolver...

    Obrigado pela ajuda ai!
    RANGER 4X4 CAB. DUPLA 07/08 XLT

  • #53
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tá ai as fotos do local onde coloquei a caixa do Sensor de Ré
    Miguel, boa tarde!

    Foi você mesmo quem instalou, inclusive os sensores? Vc furou a lata, ou furou a parte plástica? Qual o modelo de sensor que vc comprou, e quanto pagou?

    Estou pensando em instalar um na minha, só que estou vendo se é possível furar a parte de plástico ao invés do parachoque, mas não sei se não ficará muito alto... Dá uma dó furar o parachocão cromado!! Sem contar o medo de errar e fazer cagada!

  • #54
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Mas o plástico não apenas uma capa?
    Logo atrás vem o para-choque, a menos que o sensor seja bem curto.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #55
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Mas o plástico não apenas uma capa?
    Logo atrás vem o para-choque, a menos que o sensor seja bem curto.
    Oi Alessandro! Sim, é uma capa, mas se ficar ruim ou se quiser tirar depois, é só trocar essa capa que ele "esconde" o furo do parachoque. Se furar no meio do parachoque e depois se arrepender, vai desembolsar uma bela grana pra trocar a chapa, hehe

    EDIT: Apesar de que não sei se a capa teria largura suficiente pra acomodar os sensores...

  • #56
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Miguel, boa tarde!

    Foi você mesmo quem instalou, inclusive os sensores? Vc furou a lata, ou furou a parte plástica? Qual o modelo de sensor que vc comprou, e quanto pagou?

    Estou pensando em instalar um na minha, só que estou vendo se é possível furar a parte de plástico ao invés do parachoque, mas não sei se não ficará muito alto... Dá uma dó furar o parachocão cromado!! Sem contar o medo de errar e fazer cagada!
    Boa tarde Paulo,
    fui eu mesmo que instalou, furei a lata bem no meio do parachoque, essa ideia de furar na capa plastica tbem pensei, mas achei que nao ficaria legal, isto tudo na Ranger anterior pois nesta já fui logo furando, a dica é comprar uma Serra Copo da Starret e um oleo tipo WD e ir esguichando o oleo para nao super aquecer a serra copo, a Serra Copo que vem no Kit nao aguenta furar o parachoque da Ranger.
    Passa uma fita adesiva no parachoque e faz as marcas onde vai ser o furo nesta fita adesiva, depois é só furar.
    Antes de furar verifica se atraz das marcas onde marcou pra fazer o furo está livre, pois na primeira Ranger nos dois furos centrais eu peguei o parafuso onde prende o parachoque aí ja viu, tive que retirar o parachoque pra serrar a ponta do parafuso pra poder entrar o sensor.
    Eu Paguei 42,89 + 25,50 de frete.
    Nao vale a pena tirar o Sensor de Ré qdo for vender. Sai mais barato comprar outro novo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #57
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Se Precisar dá um toque que colo umas fotos.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #58
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Só uma dica pra quem pretende fazer o trampo e não tem experiência em furar superfícies lisas, como o para-choque e evitar que a broca deslize e risque o para-choque:
    - após conferir o local do furo, bata um prego com força suficiente para depois apoiar a broca e iniciar o furo.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #59
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos de como ficou e o local onde colei o visor.

    Sensor de estacionamento na Ranger-imagem-139.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-140.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-138.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-137.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-136.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-135.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-142.jpgSensor de estacionamento na Ranger-imagem-141.jpg.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #60
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Boa tarde Paulo,
    fui eu mesmo que instalou, furei a lata bem no meio do parachoque, essa ideia de furar na capa plastica tbem pensei, mas achei que nao ficaria legal, isto tudo na Ranger anterior pois nesta já fui logo furando, a dica é comprar uma Serra Copo da Starret e um oleo tipo WD e ir esguichando o oleo para nao super aquecer a serra copo, a Serra Copo que vem no Kit nao aguenta furar o parachoque da Ranger.
    Passa uma fita adesiva no parachoque e faz as marcas onde vai ser o furo nesta fita adesiva, depois é só furar.
    Antes de furar verifica se atraz das marcas onde marcou pra fazer o furo está livre, pois na primeira Ranger nos dois furos centrais eu peguei o parafuso onde prende o parachoque aí ja viu, tive que retirar o parachoque pra serrar a ponta do parafuso pra poder entrar o sensor.
    Eu Paguei 42,89 + 25,50 de frete.
    Nao vale a pena tirar o Sensor de Ré qdo for vender. Sai mais barato comprar outro novo.
    Bacana, valeu pelas dicas! E mais uma dúvida... Você passou algum produto para tratar o buraco que foi aberto, para evitar que enferruje ou que descasque o cromado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade