x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Eu coloquei na minha Ranger. Mesmo com o pára-choque acima dos 65cm recomendados pelo fabricante do sistema, funciona perfeitamente bem. Coloquei um modelo que tem apenas uma cigarra, paguei R$150,00 aqui na minha cidade e eu mesmo instalei pois não confio em ninguém pra mexer na minha Ranger (é igual à mulher! kkkkkkkkk!)
    Porém coloquei num pára-choque que eu fiz, e não no original, porém tem que ser feito na parte cromada mesmo. Mas não fica com medo de furar pois é muito útil e valoriza a caminhonete na venda, e também os sensores tem uma berolinha de acabamento que fica bem direitinho.
    Eu estaciono agora e nem cuido mais os espelhos, é só no apito e deu!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Felipetti,

    Por onde você passa a fiação da câmera até o som? Não comprei essa câmera por pura preguiça de passar o cabo!

  • #15
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Comprei um agora no EBay, com 2 sensores e tela LCD que mostra a distancia em metros do objeto traseiro, além do som. Devo instalar na Ranger, e depois boto um no Troller. So fiquei com medo por causa da altura recomendada, mas como o Edi disse que não teve problema, irei colocar!

  • #16
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Comprei um agora no EBay, com 2 sensores e tela LCD que mostra a distancia em metros do objeto traseiro, além do som. Devo instalar na Ranger, e depois boto um no Troller. So fiquei com medo por causa da altura recomendada, mas como o Edi disse que não teve problema, irei colocar!
    No Troller ? Daqui a pouco vc vai dizer que vai colocar rodas de aro 20 nele tambem....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Felipetti,

    Por onde você passa a fiação da câmera até o som? Não comprei essa câmera por pura preguiça de passar o cabo!
    Leo,

    o pessoal que fez a instalação (Puff Audio, de Caxias do Sul) fez um trabalho 'limpo', passando toda a fiação por dentro do chassi. Creio que ela passe pela parede corta-fogo do motor, mas não tenho certeza...

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    No Troller ? Daqui a pouco vc vai dizer que vai colocar rodas de aro 20 nele tambem....
    Ah, eu sou fã de penduricalhos eletro-eletronicos..e como o sensor de estacionamento não vai influir nas trilhas, no máximo vai acontecer deu perder o sensor de estacionamento (US$ 50,00 completo no EBay), então nem é prejuizo
    Agora se fosse o meu PC que ta no porta luvas do troller (pra usar com o gps trackmaker e jogar na tela de lcd o gps), ai sim o preju era maior. Mas nada que influencie no off-road!

  • #19
    comprei meu sensor no paraguai. US$30.
    eu mesmo instalei. o sensor já veio com uma broca copo, porém como o parachoque é praticamente de titanio, é claro que a broca ficou cega depois do 2º furo... tive que comprar outra de 20mm.
    o sensor tem um display simples de leds, muito eficiente! muito preciso tb!
    indica em centimetros a distancia de 2metros até 40 cm.
    o sensor é perfeito, simplesmente!
    eu só coloquei um resistor no apito que faz ao engatar a ré, pois era muito alto. agora ficou bacana!
    além da distancia, ele marca a temperatura interna e externa.
    eu mesmo fiz a instalção.
    mando aí algumas fotos.
    precisando de dicas é só me falar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sensor de estacionamento na Ranger-2007.12.08-9-.jpg   Sensor de estacionamento na Ranger-2007.12.08-10-.jpg   Sensor de estacionamento na Ranger-2007.06.07-203-.jpg  
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hiro, que pneu é esse que estás usando na tua Ranger? Como ele é no asfalto, calçamento molhado e barro?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hiro, que pneu é esse que estás usando na tua Ranger? Como ele é no asfalto, calçamento molhado e barro?
    Tem cara de Yokohama Geolander G001 (http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=24)

  • #22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hiro, que pneu é esse que estás usando na tua Ranger? Como ele é no asfalto, calçamento molhado e barro?
    Edintruder,
    estou usando um yokohama MT 33"x12,5xR15.
    asfalto seco: boa aderencia no seco.
    asfalto molhado: fica BEM comprometido.
    barro: uma maravilha! sempre comparo a vc jogar futebol no gramado molhado de tenis de sola lisa e de chuteira de trava alta! hahahahahah
    abraços!!!
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #23
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tem cara de Yokohama Geolander G001 (http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=24)
    esse cara manja mesmo!!!!
    exatamente!
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Quando andei pelas bandas de Bagé notei que tinha muita caminhonete andando com esse desenho de pneu, daí fiquei curioso pra saber que pneu era.
    Quando recapar os meus esse desenho é a minha primeira opção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade