Pessoal,

Estou com dois problemas na minha Ranger, vou aqui listar para vcs, que ja tem mais experiencia com o carro e assim posso levar ao mecanicoja preparado e informado, os problemas são:

1°- A pick-up não esta pegando alinhamento, fui ver e a caixa de direção esta com folga...os bracinhos de direção estão envergados (Esta rebaixada de leve, não largada...foi rebaixada para manter a altura original após a instalação das rodas 20")!!!Pergunto...o que será preciso fazer e qual a estimativa de gasto?!?!?

2°- Estou sentindo que minha embreagem não esta legal...após um periodo prolongado de uso ela começar a "colar", bem de leve...não chega a atrapalhar a condução, porém não quero correr o risco de ficar a pé...sou a favor da manutenção preventiva ao invés da corretiva!!!O que pode ser e quanto?!?!?

No mais, só felicidades com o carro...sei que o jeito que a pick-up está não agrada 95% do forum, com certeza prefeririam que estivesse com pneus 33" ao invés de rodas 20", também gosto desse estilo Off-Road...mas como ja disse, o uso é 98% On-Road e quando vou pra fazenda a estrada de chão é de 3,5km!!!

OBS: Meu carro está sem o seletor eletronico do 4WD, onde posso encontra-lo?!?!?

Um forte abraço.