x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimentos: 0

É isso mesmo Allan...... o Check Gage é apenas um aviso para olhar para o painel e ver o que nele está alterado.

Aproveito para perguntar a algum de vcs se existe algum site que eu possa verificar o funcionamento do apoio de braço central da ranger? O meu está fazendo um barulho muito chato. Acontece que não encontrei nenhum acesso ao mecanismo para que eu possa repara-lo.

Abç

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse desenho é do painel amaricano da Explorer e que veio nas primeiras Rangers. A água no diesel aparece na luza aonde diz "Check Fuel CAP" e a reserva acende o "Check Gage".
    Quando liga a chave acende também a luz do ABS, 4x4s, Check Gage, bateria e água no filtro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Revivendo o tópico...
    Procurei aqui no fórum mas nao achei...
    Minha Ranger é 2.3 16v... No relógio de pressão do óleo, notei recentemente que de quando em vez o ponteiro cai de uma vez, fica pouquissimo tempo, e sobe novamente... Algumas raras vezes ele ficou maluco, para cima e para baixo... Fui em um mecanico, e o mesmo me disse que provavelmente é problema elétrico, talvez no sensor... Vcs confirmam?
    O mecanico disse que se a pressão estivesse baixa, estaria sempre baixa... e nao ficaria variando... mas mesmo assim estou preocupado...

Abraços a todos

nivel de oleo

confere o nivel de oleo do carro frio. Na minha isso era falta de oleo, que completando resolveu.
    Se vc estiver com o oleo no nivel, mesmo assim o ponteiro fica pulando, ae te recomendo drenar o carter e trocar o oleo todo. E tirar a sujeira do pescador do carter e do fundo do mesmo.

abs

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amancio Ver Post
    Revivendo o tópico...
    Procurei aqui no fórum mas nao achei...
    Minha Ranger é 2.3 16v... No relógio de pressão do óleo, notei recentemente que de quando em vez o ponteiro cai de uma vez, fica pouquissimo tempo, e sobe novamente... Algumas raras vezes ele ficou maluco, para cima e para baixo... Fui em um mecanico, e o mesmo me disse que provavelmente é problema elétrico, talvez no sensor... Vcs confirmam?
    O mecanico disse que se a pressão estivesse baixa, estaria sempre baixa... e nao ficaria variando... mas mesmo assim estou preocupado...

Abraços a todos

Existem outros tópicos sobre o assunto, mas em praticamente todos associa-se este tipo de defeito a problema elétrico, normalmente no sensor do óleo.

Na minha, 2002 2.8, aconteceu um problema similar e realmente era este sensor.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

E o q fez? Trocou o sensor?

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

luzes painel door ajar e brake

Pessoal minha ranger 99 xlt não tem a luz "door ajar" e sim um desenho no formato de um carro com as portas abertas.

e no BRAKE não tem escrito o proprio BRAKE apenas o simbolo.

ficou meio confuso, mas é isso.

vcs ja viram painel assim?

obrigado e abraço

Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    4x4 low e high, freio de mão (ou de pé no nosso caso) aparecem rapidamente tambem

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    rio branco/AC
    boa tarde pessoal,o painel da ranger XLT ano 2006 dá na ranger XLT 04/05 ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem