x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 50 de 50
  • #49
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por mjsbs Ver Post
    Olá boa noite a todos, antes do natal de 2014 tive um problema com minha ranger, acabou rompendo dois selos do lado esquerdo do motor, acabei trocando aqui numa concessionaria troller da cidade, só que estou procurando o aditivo correto para fazer a troca, tirar a água e por ele, gostaria de saber qual aditivo devo usar? Na ford eles me recomendaram o deles o tal do motorcraft, so que esta custando muito caro 49,00 reais o litro, sendo que é preciso de 6L. Alguem poderia me ajudar com um aditivo que eu possa usar que n vá danificar meus selos novamente? Marca e modelo.
    Tenho uma ford ranger 2010/2011 3.0 4x4 LTD.
    Procure o anticorrosivo da MWM, custa por volta de R$ 15 e pode ser diluído em até 30L de água. E use água destilada!

    Aditivo de arrefecimento da Ranger-aditivo-anticorrosivo-radiadores-com-motor-mwm-20680-mlb20194412727_112014-f.jpg
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #50
    Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Procure o anticorrosivo da MWM, custa por volta de R$ 15 e pode ser diluído em até 30L de água. E use água destilada!

    Aditivo de arrefecimento da Ranger-aditivo-anticorrosivo-radiadores-com-motor-mwm-20680-mlb20194412727_112014-f.jpg

    Obrigado, vou procurar aqui pela cidade, vou fazer a troca do reservatório, logo irei utilizar um novo fluido. Acabei comprando o RADIEX R8704.
    Vou utilizar o garrafão de água mineral de 20L para fazer a limpeza e a mistura do produto, vejo que na especificação o produto é ultra concentrado, levando uma proporção de 24L para 1L do produto.
    Ford Ranger LIMITED 3.0 4x4 10/11
    att Márcio Santos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade