x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62

Hybrid View

Olá irmão , bom dia ! Teu freio vai endurecer por conta do não funcionamento da bomba de vácuo que está acoplada no mesmo eixo do alternador ! Sem bomba de vácuo teu servo-freio fica sem função e o pedal de freio endurece. !!

Usuário Avatar de Cesar SSA
    Entrada
    18/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Pretendo troca a correia dentada agora em janeiro, oficina particular em SSA BA, troca correia e terçor R$ 580.00 Limpeza radiador e aditivo de arrefecimento R$ 180.00 com mao de obra, gostaria de sabre melhor marca de correia dentada, pois eles vao fornecer as peças.

Obrigado e abraços

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cesar SSA Ver Post
    Pretendo troca a correia dentada agora em janeiro, oficina particular em SSA BA, troca correia e terçor R$ 580.00 Limpeza radiador e aditivo de arrefecimento R$ 180.00 com mao de obra, gostaria de sabre melhor marca de correia dentada, pois eles vao fornecer as peças.

Obrigado e abraços
    Vc pode comprar tudo original em um representante da MWM-International, fica muito mais barato que comprar na Ford.
    O endereço do representante mais próximo vc encontra no site da MWM-International.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE

Troca logo esta correia dentada

Vacilei na troca e o prejuizo foi de 2.500 reais com a correia dentada quebrada. De agora em diante trocarei a correia dentada a cada 40 mil quilometros independente de qualquer recomendação do fabricante.
    Se a mão de obra fosse mais simples trocaria a cada 30 mil quilometros.
    As demais correias podem ser melhor estudadas mas a maldita dentada requer super atenção.

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Trigo M. da Rocha Ver Post
    Ola, bom dia, comprei uma Ranger XLT 2004 CD 2.8 TD, com 57.300 KMs rodados, aos 65.000 a corrente dentada "desbanguelou", tive um gasto de R$ 1490,00, foi colocada a correia nova, retifica de 2 valvulas, varetas etc.
    Detalhe, a correia que estava sendo usada era uma Goodyear, e aparentemente ja tinha sido substituida, coloquei uma corrente dentada novamente da Goodyear, crendo que meus problemas estariam resolvidos, apos 15000 KM a correia colocada por meu mecanico estourou, novamente tive mais gastos. Agora fazem aproximadamente 8000 KM que a terceira ou talvez a quarta corrente foi substituida nao sei o que fazer. Tenho medo que estoure novamente.
    Estou pensando em mandar para a concessionaria para nova substituicao, o orcamento na Ford Center de Curitiba ficou em aproximadamente R$ 1530,00, pois alem da correia eles substituiriam as polias e me dariam uma garantia de 1 ano no servico executado.
    Alguem pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo com este motor?
    Mesmo com essa substituicao tenho medo de viajar com a minha Ranger, pois posso ficar na estrada, o que fazer. obrigado.

Troquei a minha correia com 90 mil e também me deu muita dor de cabeça. Dai do mecânico e após uns 15 kilometros acho que ela descarillou e saltou alguns dentes pois a ranger ficou super fraca e parecia um trator o barulho que o motor estava fazendo. Resultado, fui na maciota até em casa e mandei de guincho de volta para o mecânico. Lá ele concluiu que ela havia sido mal tensionada e por isso descarillou ficando toa comida. Ai ele me colocou um nova. Indo pra Brasília (sou de SP) lá por Uberlândia novamente a mesma coisa, numa reduzida que dei pra ultrapassar creio que pulou novamente a danada e deu o mesmo sinotma. Rodei uns 5 km até achar civilização e parei. Dessa vez por sorte cai em um mecânico bom, ele constatou que a polia inferior estava meio bamba... Dessa vem empenaram todos os balancins e quebraram 2 regualdores de válvula. Gastei R$450,00 e lá vi o segredo que meu mecânico aqui de SP desconhecia.... Tem que apertar as polias até não ter mais força, pra ter certeza que não vão "bambear", o cara pegou uma barra de ferro enorme para calçar a chave e dar um bom aperto. Voltei pra estrada e segui até o Jalapão - TO. Isso ocorreu com 90 mil Km e hj ela já está com mais de 130.000 além de preparada e está tudo ok.

O que ocorre também e que muitos mecânicos não tem torquimetro ou dispensam o uso do mesmo e ai acabam tensionando demais a correia o que acaba ferrando com a bomba injetora, tem que tomar cuidado.

Não vejo a hora de pegar uma com motor eletrônico pra não ter que me preocupar com correia dentada e regulagem de válvulas heheheh.

Ness quesito os MWM da S-10 dão show na Ranger já que dispensam a correia dentada.....

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Pessoal...

Comprei a tão esperada Ranger Cabine estendida (01/02)...
    Ta muito inteira, e com 135.000Km...
    O antigo proprietario disse que ja trocou a correia dentada a uns 30mil km, mas...

Cotei na MWM pra dar uma geral nela...

Correia ar condicionado------Não Trabalhão(estranho...???)
    Correia PolY V---------------40,05
    Correia dentada-------------144,12
    Esticadores da dentada------254,17
    Engrenagem-----------------Me falram que vem no kit junto com os esticadores(vou confirmar)
    Filtro de diesel---------------59,22
    Filtro Lubrificante------------13,25
    Filtro de ar------------------Não trabalhão...(estranho...???)
    Valvula PCV-----------------75,00
    Junta da tampa de valvula---20,23
    Liquido do radiador----------6,15 o Litro(Acho que vão +ou-4

Quem fez por esses tempos agora sabe se os preços estão na media...

Achei o preço do filtro de Diesel e esses esticadores muito caro...

Abraços...
    Fernando...

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Os esticadores e a correia estão na media. As engrenagens vem junto tb se for o original MWM/International.

Correia do ar: R$ 27,00 Goodyear

Abs

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Preços aqui no DF para HSD 2.5 DIESEL :

Correia Dentada - Dayco - R$ 40,00
    Correia Poly V - Dayco - R$ 31,00

Filtro de Diesel - R$ 32,00 - Concessionária FORD - Só troco o óleo da Ranger lá
    Filtro de óleo - R$ 20,00 - Concessionária FORD - Só troco o óleo da Ranger lá

Filtro de Ar - Fram ou TEcfil - R$ 20,00 - Compro fora da concessionária. Original na concessionária R$ 42,00.

Líquido do Radiador acho que está barato demais esse seu. Que marca é esse? Outra coisa, sabe dizer se o ex-dono usava aditivo? Se ele nunca usou, qdo vc colocar vai corroer ou a bomba d' agua ou os selos do Bloco.

Tem sim um Kit de esticadores da International que é bem mais em conta. Vou cotar amanhã e te aviso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Galo ta hiper fora estes preços.

Aqui no DF somado com a mão de obra e colocando tdas as peças de primeira fica entre 450 e 600 no máximo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Aquí em Itajaí-SC em mecânico particular bom (esqueça as concessionárias, os preços são absurdos) a mão-de-obra para a troca da correia dentada, polia auxiliar (rolete auxiliar), tensionador, engrenagem do virabrequim (se necessário), correias fica em R$ 110,00. O Kit: tensionador, rolete da plia auxiliar e engrenagem do virabrequim(International) fica em R$ 290,00 , à vista com 10 % de desconto. As correias: Dentada = R$ 50,00 , Poly V = R$ 45,00 , ar condicionado não lembro.
    Somando tudo dá o valor final.
    Abração
    Anthoniusnikos - Itapema - SC

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Moçada, fui cotar pra trocar a correia dentada de uma Ranger 2.8 na Ford e eles me passaram o preço de duas polias uma por 400 reais e outra por 500 reais, quando agente tinha Ranger 2.8 num lembro de ter que trocar essas polias. Tenho que trocar mesmo ? Eles nem viram a Ranger pois nem aqui em Palmas ela está ainda. Só me passaram esses preços falando que tinha que ser feito essa troca.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Pegei agora os preços das peças numa MWM-INTERNATIONAL,

Correia dentada-68,50
    correia do alternador-61,30
    filtro de oléo-17,08
    CR POLIA, CAIXA DISTRIBUIۂO-340,53
    ELEMENTO FILTRO AR-52,71
    FILTRO, àLEO COMBUSTÖVEL-76,84
    TENSIONADOR, CORREIA-237,65

mais 320 reias de mão de obra.

Ta caro não ? essa polia da caixa de distribuição o que que é isso ? presisa mesmo trocar ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem