Powered by vBulletin

Ranger com HÉLICE DO RADIADOR TRAVADA!(Tem algum problema?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 19/02/2008, 21:21
    ariel kleinubing
    Talvez aí pra cima a coisa é diferente, mas aqui me pediram até seissentas pratas num capo usado pra ranger!!!!!!!
    Agora, se o defletor tá este preço aí, me passa o tel que vou comprar, pois até o frete compensa pra cá, mas acho que estamos falando de peças diferentes.
  • 19/02/2008, 22:20
    amithai
    Defletor do radiador. Aquela peça de plástico que gruda no radiador e cerca a hélice. Dá uma olhada em distribuidores ford de sao jose dos campos na pagina da ford e fala no setor de peças com Reynaldo. A loja é itavema, acho. Abs
  • 19/02/2008, 22:27
    ariel kleinubing
    Citação:

Postado originalmente por amithai Ver Post
    Defletor do radiador. Aquela peça de plástico que gruda no radiador e cerca a hélice. Dá uma olhada em distribuidores ford de sao jose dos campos na pagina da ford e fala no setor de peças com Reynaldo. A loja é itavema, acho. Abs

Ok, é esta mesmo, vou ver se acho e compro se for este preço mesmo pra minha que é 2.5.
  • 25/09/2012, 12:04
    douglas jmed
    ranger esquentando
    Amigo gostaria de saber se ja solucionou o problema pois tenho uma ranger 2008. 3.0 diesel e esta euquentando quamdo exijo do motor em subidas, quando esta carregada e em estrada, notei tambem que a ventuinha nao esta fazendo o barulho que estava fazendo antes quando a temperatura chegava no meio tipo uma turbina. fiz o teste que o mecanico mandou fazer de segurar a ventuinha com o carro quente se ela girar ao contrario com fassilidade era a polia viscosa que foi embora.
    por favor me ajude uns fala que é babeçote outros valvula termotatica e outros bomba dagua, pois só podem dar o orçamento quando mexxerem e sera cobrado caso eu não aceitar o orçamento.
    obrigado.
  • 25/09/2012, 12:06
    Imperador!
    Tem que trocar o acoplamento viscoso!
  • 25/09/2012, 12:24
    douglas jmed
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tem que trocar o acoplamento viscoso!

Então ela só faz o barulho da turbina quando esta fria es logo ja para e depois não faz mas e outra coisa no outro topico vc perguntou se esta fazendo bolhas e esta sim fazendo bolinhas quando aquece.
    mas não ferve nada.

obrigado
  • 25/09/2012, 22:40
    Imperador!
    Esse é o problema de discutir o mesmo problema em vários tópicos... em cada um fica uma solução diferente porque em cada tópico a história fica diferente.

Se ta formando bolhas tem que ver o cabeçote ou a junta do cabeçote, pois tá escapando compressão. Já tivesse esse problema.
    Além disso, tem que verificar o estado do acoplamento viscoso que, pelo que você contou, também tá estragado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.