x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Nova Ranger so em 2009 e pode ter ate novo motor

Ola Pessoal

Acabo de ler essa noticia uma boa e outra ruim a nova ranger pra 2009 e devido problemas entre ford e international o motor pode mudar olha so.

Ford renovará Focus e Ranger em 2008/2009

Hatch ficará igual ao europeu; novo motor diesel é dúvida na picape

Texto: Fernando Calmon
    Fotos: Divulgação

A Ford confirmou na semana passada que investirá na Argentina para ampliar a fábrica de Pacheco e lançar dois novos modelos, sem no entanto anunciar quais serão eles. Mas pode-se antecipar: no final de 2008 o Focus ficará igual ao europeu em desenho, mas mantendo a arquitetura atual.

O segundo produto será a nova Ranger, em 2009. Problema a resolver será a motorização da picape. Há dúvidas quanto ao motor diesel em função dos desentendimentos com a International nos EUA, que podem refletir aqui.

Pra quem quiser o link

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Revista.vxlpub
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Vai ser difícil a Ford arrumar aqui no Brasil outro motor tão bom quanto este. Vamos torcer para não mudarem.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

É, se for mudar o motor, prefiro ficar com a minha atual...
    Mais já ouvi que a FORD é dona do international.Será q não é verdade?

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    O problema da Ford com a Navistar (dona da International) é que a Navistar esta processando a Ford por ela estar desenvolvendo um motor diesel para o F-150. Por sua vez a Ford esta processando a Navistar por causa do preço do V-8 Powerstroke. Maiores informações em http://www.internationaldelivers.com...ail.asp?id=864

Entretanto, não acredito que vá mudar o motor...O problema é americano. Basta ver que a Chevrolet, usa o motor International e a Ford, o Cummins, diferentemente do que ocorre nos EUA. Exceto se ela lançar motor próprio...ai são outros 500

Abraços

haha , jah pensaram se eles fazem uma "gauchada" q nem nas F250 e "desenvolvem" um lsd pra ranger ficar "mais forte" ..... e o 3.0 ir pras S10 ia ser muito engraçado....
    RAM 2500 - 2017

Sinceramente pessoal. Se essa Ranger permanecer no mercado como esta por mais 2 anos, eu vou ser obrigado a incluir a Ford no meu caderninho de empresas picaretas. Com o lançamento da Triton eu acho que a MMC não vai se importar com a Ford tomando esse lugar deixado quentinho...
    O Lduzenterios daqui do forum já sabem como eu sou. Minha maldição será maligna!
    L200 Triton AT 3.2 2010

A ranger até pode mudar mais o motor ~provavelmente não o motor power stroke é uma criação da ford e a internacional a ford investiu milhoes na parceria como esse motor " a ford tem prioridade sobre a marca power stroke" voçe ve os mesmo motor em varias aplicações como no site mas não com o logotipo da ford

Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    A ranger até pode mudar mais o motor ~provavelmente não o motor power stroke é uma criação da ford e a internacional a ford investiu milhoes na parceria como esse motor " a ford tem prioridade sobre a marca power stroke" voçe ve os mesmo motor em varias aplicações como no site mas não com o logotipo da ford
    Talvez. Eu acho que em menos de 2 anos a Ranger Mazda vai substituir a Ranger atual e isso deve coincidir com a entrada da Fiat nesse mercado. Também acho que a Ranger Mazda manteria motor a câmbio Mazda. A picape já esta na Asia e Europa a quase dois anos. Esse motor International é muito bom mas não é o único...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Obrigatóriamente a Ranger 2009 virá com um novo motor, assim como a Ranger 2012, devido à legislação ambiental. Ver tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...motores+diesel
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Obrigatóriamente a Ranger 2009 virá com um novo motor, assim como a Ranger 2012, devido à legislação ambiental. Ver tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...motores+diesel
    Abraços,
    FRanger
    O NGD 3.0E da Ranger já é compatível com a norma européia Euro IV (que entrará em vigor a partir de 2009) e EPA 2007 americana. É questão de regulagem apenas do sistema.

Abraços

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Últimas noticias da Ford e da Navistar:

De acordo com o site http://www.pickuptruck.com/html/news...ddispute3.html , ambas empresas fizeram um acordo que pelo menos no curto prazo asseguram a produção do Ford Super Duty 2008.

Um abraço

Eu quero lah saber de Ranger...
    Já tive 2 pick-ups e não quero outra mais de jeito nenhum!

Eu quero é saber do Focus! Sou louco pelo carro e sabendo dessa noticia vou comprar logo um cofrinho para juntar a grana para final de 2008 pegar logo um! Auauahuahuaha.

Abrçaos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem