x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Pneu 31" x 10,5 R15 na Ranger.( NOVATO )

Prezados, sou novato no mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês para uma informação. É possível instalar pneus 31"x 10,5 R15 na Ranger XLT 4x4 , sem a necessidade de ajustes na suspensão ?

Bem Vindo.......Wagninho

o pneu 31x10.5,R 15 cabe como uma luva........ é só colocar em cima, balancear e fazer a geometria ......não necessita mudança nenhuma na suspensão!

saudações
    e boa compra...

vinicius Hilux

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Bem Vindo.......Wagninho

o pneu 31x10.5,R 15 cabe como uma luva........ é só colocar em cima, balancear e fazer a geometria ......não necessita mudança nenhuma na suspensão!

saudações
    e boa compra...

vinicius Hilux
    Valeu Vinícius, obrigado pela dica !
    Um abraço.

Cabe tranquilo, na verdade cabe até um 33x12,50R15 como alguns aqui no fórum já tem instalados em suas viaturas

Já que vai calçá-la com sapatos novos, pelo menos vá de BF Goodrich All Terrain ou se quiser algo mais "parrudo" de BF Goodrich Mud Terrain

Abs e até mais

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Cabe tranquilo, na verdade cabe até um 33x12,50R15 como alguns aqui no fórum já tem instalados em suas viaturas

Já que vai calçá-la com sapatos novos, pelo menos vá de BF Goodrich All Terrain ou se quiser algo mais "parrudo" de BF Goodrich Mud Terrain

Abs e até mais
    Obrigado pela informação Dieselboy. Quanto ao pneu é esse mesmo da BF Goodrich que irei colocar. Aqui em SP sai por r$524,00 a unidade e frete grátis para a baixada santista.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo,

aproveitando este tópico, estou com esse pneus a venda, vale a pena conferir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31200

[]'s e boa compra.
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Meu amigo,