x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Pneu 31" x 10,5 R15 na Ranger.( NOVATO )

Prezados, sou novato no mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês para uma informação. É possível instalar pneus 31"x 10,5 R15 na Ranger XLT 4x4 , sem a necessidade de ajustes na suspensão ?

Bem Vindo.......Wagninho

o pneu 31x10.5,R 15 cabe como uma luva........ é só colocar em cima, balancear e fazer a geometria ......não necessita mudança nenhuma na suspensão!

saudações
    e boa compra...

vinicius Hilux

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Bem Vindo.......Wagninho

o pneu 31x10.5,R 15 cabe como uma luva........ é só colocar em cima, balancear e fazer a geometria ......não necessita mudança nenhuma na suspensão!

saudações
    e boa compra...

vinicius Hilux
    Valeu Vinícius, obrigado pela dica !
    Um abraço.

Cabe tranquilo, na verdade cabe até um 33x12,50R15 como alguns aqui no fórum já tem instalados em suas viaturas

Já que vai calçá-la com sapatos novos, pelo menos vá de BF Goodrich All Terrain ou se quiser algo mais "parrudo" de BF Goodrich Mud Terrain

Abs e até mais

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Cabe tranquilo, na verdade cabe até um 33x12,50R15 como alguns aqui no fórum já tem instalados em suas viaturas

Já que vai calçá-la com sapatos novos, pelo menos vá de BF Goodrich All Terrain ou se quiser algo mais "parrudo" de BF Goodrich Mud Terrain

Abs e até mais
    Obrigado pela informação Dieselboy. Quanto ao pneu é esse mesmo da BF Goodrich que irei colocar. Aqui em SP sai por r$524,00 a unidade e frete grátis para a baixada santista.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo,

aproveitando este tópico, estou com esse pneus a venda, vale a pena conferir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31200

[]'s e boa compra.
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Meu amigo,

aproveitando este tópico, estou com esse pneus a venda, vale a pena conferir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31200

[]'s e boa compra.
    Obrigado Novais !
    Eu estou procurando um pneu meio termo, entre asfalto e terra tipo A/T (all terrain) nem tanto terra e nem tanto asfalto. Observei no site da Goodyear que os seus pneus são realmente mais terra, lameiro, cascalho, ou seja, para pegar no pesado, infelizmente não é o meu caso mas fica o agradecimento e boa venda . Um abraço !

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wagninho Ver Post
    Obrigado Novais !
    Eu estou procurando um pneu meio termo, entre asfalto e terra tipo A/T (all terrain) nem tanto terra e nem tanto asfalto. Observei no site da Goodyear que os seus pneus são realmente mais terra, lameiro, cascalho, ou seja, para pegar no pesado, infelizmente não é o meu caso mas fica o agradecimento e boa venda . Um abraço !

Beleza Wagninho!!!!!

[]
    TROLLER

e o R16

qual seria a medida de 31 para o R16?

tb não requer alterações?

quanto equivale na medida 245/255/265?

e qual a alteração esperada para o velocímetro?

grato,

Bird. XLT 3.0 2005

Citação Postado originalmente por Wagninho Ver Post
    Prezados, sou novato no mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês para uma informação. É possível instalar pneus 31"x 10,5 R15 na Ranger XLT 4x4 , sem a necessidade de ajustes na suspensão ?
    Tranquilamente companheiro!!! É prug and pray! Eu uso e recomendo. GT Radial Adventuro. 31 x 10.5 R15. Rodando há pelo menos 3 anos, sem problema nenhum. Abco

Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Olha...coloquei os maxxis 32" na minha Ranger e ficou perfeito.... eu não usaria nem maior, nem menor...Agora o próximo passo passo é colocar 4 amortecedores Rancho 9000 que o pessoal do fórum disse que muda completamente o comportamento do carro...
    Alexandre Lorenci - F-75 - 1973

Entaum, na minha, que eh XLT 2.5HSD Supercab, estão os BF AT 33", com as rodas originais da XLT, 15"... e não raspa. Detalhe, sem feixe arqueado e sem BL. Ateh quero fazer o BL, mas 3k... só juntando. Quem faz em SP, que trata o carro como se fosse dele? E eu compro o kit do Adams mesmo?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem