Maravilhoso o consulmo!
Parabéns. Meu medo são os bicos injetores....
Abraços
Versão Imprimível
É GiovanniP, mas a alegria de pobre dura pouco.
Como ia ir até Foz, decidi trocar os pneus por lá. Aí ganhei de um amigo um jogo de 235/76x16 quase lisos pra jogar fora lá que, com certeza, contribuiram pra essa média.
Já na volta, com os 265/75 instalados, tenho a impressão que aumentou bastante o consumo. Só não deu pra fazer a média porque peguei dois acidentes na estrada daqueles de ver um filme inteiro no DVD do carro, parado!! Aí tive de fazer desvios por estradas de chão das mais miseráveis e a média foi pro espaço ...
GiovanniP;
Que bom que meu relato tenha ajudado!
Vou falar valores aproximados pois não estou com a Nota Fiscal na mao:
Gastei R$3.300,00 entre peças e M.O. divididos em (valores unitários):
+/- R$280,00 braço pivo superior (marca Argentina - 2x)
+/- R$640,00 rolamento de roda Timkem (2x. Troquei porque a minha devido a um incidente num lamaçal, coloquei de segunda linha que não prestaram)
+/- R$180,00 amortecedor Motorcraft (4x - que na realidade não é Motorcraft é Cofap)
Não me lembro quanto custou as buchas de bandejas inferior nem as pastilhas de freio que foram trocadas. Só me lembro que as buchas também foram originais e TEM QUE SER originais.
Um abraço!
Fleck
Cuidado que com o consumo com os 265/75: Aumenta (um pouco) o consumo real e no hodometro, tem que acrescer +/-10% na quilometragem indicada.
Abs!!!!