x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

tirando a poeira do tópico ,Galera to precisando de uma ajuda aqui, ontem em uma trilhinha com a ranger, dei uma abusada e em uma subida com uma vala bem funda subi cruzando a mesma e estava reduzido, errei, tinha q ter subido no talento e não pisando, mas enfim tava com receio de agarrar pq tava sozinho.. logo depois quando voltei ela p 4x4H vi q quando virava a roda, ou fazia algum esforço , a roda esquerda ta fazendo uma barulho, tipo um pica-pau no ferro,isso ainda não levei no mec, pq to esperando o pivô superior chegar q vou trocar , quando coloca p 4x2 fica de boa some o barulho, vi q pode não ser homocinética completa,digamos assim sou leigo no assunto, li aqui sobre sino e trizeta, enfim alguém tem uma luz, vi hj na ford a homocinética custa 2.400,00, Uso pneu 265/75/16 e tenho ela levantada na barra d torção, vai a foto da subidinha...

-dscn0664.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    pode comprar usado custa +ou-250,00 ou mercado livre
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho

"Ruido tipo Pica-pau de ferro" Tá mais do que óbvio a fonte problema, mas eu não vou contar o que é!

O aumento de esforço em 4x4H é mais do que normal.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    não!!! pode contar sim pq eu to querendo saber... quero saber se vou t q vender as calças p pagar ou se vai ser algo mais simples, qual a sugestão??eu nem faço idéia do q seja... Sobre o 4x4h eu tava dizendo é q o barulho aparece quando a 4x4 está engatada e só quando coloco esforço nela , tipo descendo de 1º, ou virando o jogo.. e ai walter da uma luz ai...

Obrigado abraçosss
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    não!!! pode contar sim pq eu to querendo saber... quero saber se vou t q vender as calças p pagar ou se vai ser algo mais simples, qual a sugestão??eu nem faço idéia do q seja... Sobre o 4x4h eu tava dizendo é q o barulho aparece quando a 4x4 está engatada e só quando coloco esforço nela , tipo descendo de 1º, ou virando o jogo.. e ai walter da uma luz ai...

Obrigado abraçosss
    Brincadeira! Não sei o que pode ser não. Desculpas, é que nunca tinha visto o termo "pica pau de ferro"
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Obrigado abraçosss
    Já viu se num tem nada solto em baixo? perto da roda? é só na esquerda ?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Guto, a minha exviatura Ranger 2.8 PS depois de um "acidente" num "pé" de duna ficou com barulho esquisito de ferro batendo quando usava o 4x4. Vários mecânicos, inclusive na Crasa disseram não haver nada de errado até que um belo dia nas dunas, sem forçar, sacou a trizeta da tulipa e só desgraça.....
    Pode ser que a sua não seja isso, pois no meu caso a "pancada" inicial foi significativa....

tirando a poeira do tópico ,Galera to precisando de uma ajuda aqui, ontem em uma trilhinha com a ranger, dei uma abusada e em uma subida com uma vala bem funda subi cruzando a mesma e estava reduzido, errei, tinha q ter subido no talento e não pisando, mas enfim tava com receio de agarrar pq tava sozinho.. logo depois quando voltei ela p 4x4H vi q quando virava a roda, ou fazia algum esforço , a roda esquerda ta fazendo uma barulho, tipo um pica-pau no ferro,isso ainda não levei no mec, pq to esperando o pivô superior chegar q vou trocar , quando coloca p 4x2 fica de boa some o barulho, vi q pode não ser homocinética completa,digamos assim sou leigo no assunto, li aqui sobre sino e trizeta, enfim alguém tem uma luz, vi hj na ford a homocinética custa 2.400,00, Uso pneu 265/75/16 e tenho ela levantada na barra d torção, vai a foto da subidinha...

-dscn0664.jpg
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Guto, a minha depois de um "acidente" num "pé" de duna ficou com barulho esquisito de ferro batendo quando usava o 4x4. Vários mecânicos, inclusive na Crasa disseram não haver nada de errado até que um belo dia nas dunas, sem forçar, sacou a trizeta da tulipa e só desgraça.....
    Pode ser que a sua não seja isso, pois no meu caso a "pancada" inicial foi significativa....
    Isso nessa L200??? Então tem que botar um aviso em todas as picapes que é proibido andar em dunas pra não sacar tudo fora.. agora me deu medo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Guto,

Muito tempo atrás eu tinha visto isso em uma ranger e o problema era que a balança inferior tinha uma folga enorme e quando era exigido a tração, ela se movimentava e sacava a trizeta fora.

Veja se não pode ser isso na sua também.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sobre a compra da peça, seja homocinetíca, trizeta e etc ... tem muito locais com preço para menos da metade do que voc~e viu na concessionária.

Primeiro localiza o problema, depois vamos ver a parte de peças
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Consertei o post anterior. Ficou melhor assim.....
    saudações amigo!

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Isso nessa L200??? Então tem que botar um aviso em todas as picapes que é proibido andar em dunas pra não sacar tudo fora.. agora me deu medo...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Consertei o post anterior. Ficou melhor assim.....
    saudações amigo!
    Foi mal hehe.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem