x
Convex Datacenter
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 314
  • #97
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Você está sendo ingênuo achando que está protegido dentro da sua F250. Evitar um acidente com num carro de passeio é muito mais fácil que com uma picape. Um carro de passeio pode parar desviar e acelerar ultrapassar com muito mais eficiência e segurança que qualquer picape na grande maioria das situações.

    O problema é quando o acidente é inevitável e tem que fechar o olho e esperar a pancada!
    assim oh, queria ver que carro de passei que ia proteger mais que a F250:



    a batida deve ter acontecido por volta dos 80km/h. Acertou o eixo traseiro de um caminhao carregado de lenha que resolveu cruzar a pista.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    A vel máx real de todas camionetes diesel ,em reta, no plano , fica entre 160 e 170 p h. e isso eu discuto com quem quiser

    Lógico que se soltar a picapes morro abaixo , elas vão chegar ao limite dos giros da ultima marcha e beirar os 180 ph.

    A e o pessoal da ranger 3.0 , depois de 170 ph , naum eh que tem limitador , eh que "termina" o motor mesmo. Ou vcs tem a ilusão que um 4 cil vai levar a ranger a 200 ph
    Isso é fato em TODOS os motores a diesel. Na verdade a 3.0 anda melhor pois aproveita a faixa de torque a uma velocidade maior. A única forma de melhorar isso é mexendo nos parâmetros do chip, fazendo ele "melhorar" essa faixa de torque, sem isso ela só consegue continuar além do limitador em uma reta muuiiito longa como qualquer motor 4 tempos. No caso da F250 6 cilindros acontece o mesmo, pois a faixa de giro a 180 é na entrada do vermelho no limite da potência que o motor é capaz de desenvolver. Em maio de 2003 indo para Porto Alegre de Santana 1.8, alcancei uma F250 e o cara não me deixou passar de jeito nenhum! Embalei até 170km/h tentando podar a F250 e não achei graça nenhuma pois aonde eu conseguia acelerar até os 180 (o Santana não passou disso...) a F250 acelerava junto... umas subidas adiante e nem sinal mais da F250... Porém a Silverado até aonde eu sei não passa dos 170km/h.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #99
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    " ... Evitar um acidente com num carro de passeio é muito mais fácil que com uma picape. Um carro de passeio pode parar desviar e acelerar ultrapassar com muito mais eficiência e segurança que qualquer picape na grande maioria das situações.
    O handling (dirigibilidade) de um veículo de passeio é sem sombra de dúvida muito melhor se comparado ao de um utilitário.

    Contudo a segurança dentro de uma caminhonete é infinitamente superior à de um automóvel não somente pela altura do veículo, mas sobretudo pela quantidade de massa deformável ser muito maior.

    O problema Walter é que nem sempre a agilidade e o handling superiores nos carros de passeio nos permitem evitar acidentes, muitas vezes somos vitimados pela imprudência de outros motoristas, somos "pegos" de surpresa e com certeza nestas situações estar dentro de um utilitário é muito mais vantajoso do que estar à bordo de um automóvel.

  • #100
    Citação Postado originalmente por Dalmolin
    " ... prah fazer 1000 Km , 500 vazio e 500 carregado (1000-1200 KG), eu gasto 150 l de diesel ...”
    É uma boa média, mas você também deve gostar de dar umas pisadas com ela carregada, na que eu tinha em média fazia 6,5 km/l (cidade) e na estrada como rodo no máximo a 100 km/h quando estou carregado chegava a fazer de 8 km/l a 8,5 km/l.

  • #101
    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    É uma boa média, mas você também deve gostar de dar umas pisadas com ela carregada, na que eu tinha em média fazia 6,5 km/l (cidade) e na estrada como rodo no máximo a 100 km/h quando estou carregado chegava a fazer de 8 km/l a 8,5 km/l.

    A pior bobagem que eu jah fiz foi tirar o silenciador. não tem como resistir, eu to sempre esticando marcha.

    AAh, uma dica prah quem vai comprar picape, abs nas 4 rodas não eh frescura. Não fosse ele eu tinha me arrebentado várias vezes.
    RAM 2500 - 2017

  • #102
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    " ... A pior bobagem que eu jah fiz foi tirar o silenciador ..."
    O problema é depois que se sente e acostuma com o ronco fica difícil voltar para o silenciador que deixa o motor parecendo "motorzinho" elétrico

    Citação Postado originalmente por dalmolin
    " ... AAh, uma dica prah quem vai comprar picape, abs nas 4 rodas não eh frescura. Não fosse ele eu tinha me arrebentado várias vezes..."
    E a emoção de jogar a traseira de lado onde é que fica?

  • #103
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    ow, falando nisso.
    As F250 sairam até 2001 se nao me engano, com freio a disco nas 4 rodas. Será que é possivel uma adaptação dos freios a disco nas rodas traseiras das F250 mais novas, 2004/2005?

  • #104
    Miranda, os discos traseiros custam 160,00 cada nas lojas. Eu tive que trocar um da minha quando acabou a pastilha e eu não vi.


    Dieselboy , naum sei como que tah ae no paraná, mas ultimamente de concordia ate novo hamburgo, quanto vc entra numa reta , ou dah de cara com um celta com 5 dentro ou com um 1313 com 15t em cima ultrapassando. Ae meu eh pé no freio , e jogar pro acostamento, e rezar , mais rezar muito, pro fdp naum ir pro acostamento tbm.

    Com o abs na frente tbm , mesmo a 130-140, vc consegue tirar pro acostamento com o pé atolado no freio.
    RAM 2500 - 2017

  • #105
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Vou ver se é possivel a adaptação dos freios.

  • #106
    É difícil. Até o exio é diferente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #107
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Ae complica =\

    achei que pudesse ser um plug and play.

  • #108
    Camionete, Chuva e Freios sem ABS é uma combinaçao perigosa...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes bizarros
      Por alexlai no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/10/2014, 20:02
    2. Troller 2008 em detalhes
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/08/2013, 11:21
    3. Detalhes - L200
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/06/2010, 20:39
    4. Miiiiinimos detalhes !!!
      Por gus_web no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/02/2007, 21:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade