x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103
  • #37
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    E ai Murilloaquino !! tudo blz ??

    so uma duvida a Ranger 2.8 possui correia dentada? ou so aquela Poli V? ou corrente de comando ? e com qts mil km eh feito a troca ?

    um abraco
    To passando na frente do murillo....

    Aqui vai um post antigo meu com o manual do Powerstroke 2,8L

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...30&postcount=5

    Abraços

  • #38
    Isso, ai no post já tem o manual.
    Eu ja li o do 3.0 e considero quem tem tempo, uma boa pedida...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #39
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    E ai Murilloaquino !! tudo blz ??

    so uma duvida a Ranger 2.8 possui correia dentada? ou so aquela Poli V? ou corrente de comando ? e com qts mil km eh feito a troca ?

    um abraco

    Carlos,
    Boa dica do Murillo e principalmente do shimomoto. Mesmo que vc não saiba de mecânica, veja estes manuais e qdo chegar num mecânico, não deixe ele falar besteira, pois muitos donos de pick-ups são enrolados por não saberem de coisas básicas de motor e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #40
    Usuário Avatar de ABUENO
    Entrada
    26/03/2005
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Veja bem, até 3º trimestre de 2001 o motor é o 2.5, depois ja entra o 2.8 com ou sem TGV.
    Aminha acho ótima, ela esta com 147.202 kilometros rodados, e com força total.

  • #41
    Já que o asunto é manual de motor, aviso que já esta disponível no site da international, o manual do 3.0, já informei e estou re-informando caso alguem não tenha visto.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #42
    Citação Postado originalmente por ABUENO Ver Post
    Veja bem, até 3º trimestre de 2001 o motor é o 2.5, depois ja entra o 2.8 com ou sem TGV.
    Aminha acho ótima, ela esta com 147.202 kilometros rodados, e com força total.
    Mod 2002, todas 2.8 TGV e mod 2003, apenas as LTD e XLT tinha TGV a XL, vinha com WG.

    145.000Km é normal, perfeitamente previsível, pois esses motors são progetados p/ rodar 300.000Km, eu rodei em uma ranger 2001 2.5, 185.000, sem abrir a tampa de vávula sequer, não fiz bico, bomba, nada, vendí com o motor bom, sem sinais de perda de potência e original, tenho uma sprinter, mesmo moto da ranger 2.5, com 240.000 e só troquei a bomba de tranferência no mes passado.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Nós temos o 2.5 numa Sprinter também, fizemos o motor com 172.000km.

    Lá atrás citaram que os Maxion/International não carregam a fama dos Perkins, falando a verdade, tem alguma fama boa aqueles motores? Sempre ouvi falar é mal pra kct.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #44
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Lá atrás citaram que os Maxion/International não carregam a fama dos Perkins, falando a verdade, tem alguma fama boa aqueles motores? Sempre ouvi falar é mal pra kct.

    []'s
    Não diga isso, tenho um MF 97 com perkinho, nunca foi aberto, depois de 10 anos de trabálho diário, deu problema apenas na turbina. Porem se não for feita a manutenção adequada, nem MTU aguenta.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #45
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    X2!!!!!!!!

    Tenho um MF 235, motor Perkins 3 cilindros que não me dá trabalho algum!!! (Só para ligar quando o dia amanhece frio!!!Nem tudo é perfeito!!!)

    Abraços

  • #46
    Usuário Avatar de ABUENO
    Entrada
    26/03/2005
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Onde podemos verificar se minha ranger tem TGV ou não, pois fui na concessionária e me disseram que era TGV, mas ela marca no documento 135cv...

    XL 2003/2003

  • #47
    Citação Postado originalmente por ABUENO Ver Post
    Onde podemos verificar se minha ranger tem TGV ou não, pois fui na concessionária e me disseram que era TGV, mas ela marca no documento 135cv...

    XL 2003/2003
    Se esta marcando 135 é tgv, sem tgv é 132
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #48
    Algumas desvantagens:

    -Ar quente tá lá, mais não entendo como aquilo funciona, pois n sei como desligo o ar condionado e ligo o ar quente.

    -Aquela luz do meio, n tem como ela ficar apagada se vc abrir uma das portas, muito irritante.

    -Um grilo irritante q apareceu em uma borraça q liga o braço da roda com o chassi do carro, acho q nem trocando resolve, pois vejo varias rangers com esse barulho.

    -O computador de bordo marca 10% a mais no consumo, entao se aparece 10km/l (meu caso), na verdade eh 9km/l.

    -A ford é um porcaria, só porque atrasei um mês de revisão tive q mandar uns documentos pra ford, sendo q quando tinha toyota, passava de 6 meses do prazo da revisão e sempre mantiveram minha garantia.

    -Fora que esse grilos da ranger como são velhos conhecidos na concessionária, eles botam muita banca pra consetar, já cheguei a quebrar o pau lá, e mesmo assim ele n consertam.

    Dos resto, é uma boa picape custo beneficio, um otimo motor, e fiquei espantado com o desempenho rodoviario e em estrada de chão, apesar de ser uma picape com a suspenção meio dura, se da muito bem nesse tipo de terreno.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade