x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

Lâmpadas Philips Crystal Vision

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    eu nunca vi não. mas o murilo aki do forum tem instalado na ranger!
    vou comprar esse mes e colocar!
    lembrando q as lampadas dos farois são H4 e dos miçhas são HB4!
    vou comprar desse cara aki....http://produto.mercadolivre.com.br/M...ngo-gratis-_JM

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Existe uns dois ou 3 tópicos aqui relacionados a melhoria da qualidade das lâmpadas.

Utilizem a ferramenta de busca que deve ajudar bastante vcs.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Ja botei Crystal Vision, Blue não sei o que, etc, etc. A Crystal Vision da uma melhora, fica mais branco a luz, mas não tem muita diferença. O farol da Ranger antigo é RUIM mesmo. Os das novas, com lente lisa, eita diferença. Se você ta com lampada ruim, talvez valha a pena colocar a Crystal Vision da Philips (preste atenção que tem umas cópias por ai).

Só tem uma solução (nem farol de neblina resolveu, coloquei pensando que resolveria): Xenon. 3x ou mais de iluminação, sem brincadeira.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Tem que fazer alguma modificação ou basta substituir as lâmpadas?
    No caso da tua Ranger, foi H4?

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ja botei Crystal Vision, Blue não sei o que, etc, etc. A Crystal Vision da uma melhora, fica mais branco a luz, mas não tem muita diferença. O farol da Ranger antigo é RUIM mesmo. Os das novas, com lente lisa, eita diferença. Se você ta com lampada ruim, talvez valha a pena colocar a Crystal Vision da Philips (preste atenção que tem umas cópias por ai).

Só tem uma solução (nem farol de neblina resolveu, coloquei pensando que resolveria): Xenon. 3x ou mais de iluminação, sem brincadeira.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Nao precisa alteraçao nenhuma..
    apenas subistituir as lampadas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Laercio, instalei na minha Hilux a quase 1 ano. Como estava com lampadas ruins e o farol da Hilux não é dos melhores, achei q deu uma boa melhorada, tanto no foco proximo quanto na distancia, mais nada milagroso. Em conjunto tb tirei os chapéis refletores q tinha nos faróis. Tb achei q ajudou.

Eu tenho 2 H4 q comprei pro meu golzinho. Estão aqui, pois vendi ele e tirei elas. Devem estar com uns 3 meses de uso. Se quiser fazer um teste eu vendo elas por 30 pila. A Ranger leva H4 tb ?

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

coloquei na minha ranger faz um mes.
    paguei 300 para trocar os farois, luz de posicao e neblina.
    nao existe melhora, mas esteticamente fica muito bom!
    se quer melhora, terá q partir para o xenon mesmo, mas xenon de qualidade... pois tb tem muita coisa estranha por ai....

esse link do mercado livre... muito suspeito o preço... mas se for real e original, tá muito bom!
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Eu instalei 2 lampadas philips rally H5 de 90/100w no meu Troller, com 2 reles.
    Não são azuis nem superbrancas, mas ficaram muito boas p iluminar.
    Quase tão boas quanto os HELLA COMET 500 c lampadas philips rally 100w .

Tenho na Blazer todas as lampadas deste tipo incluindo as do farol de neblina e as pingo do farolete. Com certeza se for Philips importada fica um pouco melhor mas não esqueça de regular bem o farol, para ter certeza de que a insuficiência notada é em relação a lampada. Não espere maravilhas e ainda tem a possibilidade de um rodo parar voçe e pedir para tirar etc aquela chateação.

A melhor solução pra iluminação é acrescentar um par de faróis auxiliares ligados pra acender junto com os faróis altos, mas não consigo encontra um que combine com a Ranger. Por enquanto vou me virando com dois pares de lâmpadas dicroicas instaladas por trás da grade dianteira...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    eu coloquei 3 faróis auxiliares entre a placa e a grade, e só assim mesmo para melhorar. Ligei o positivo do comando do relé no fio da luz alta e aterrei junto ao interruptor no console central. Só liga com a luz alta, dessa forma estou isento de multas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem