Caros Foristas
Hoje pela manha bem cedo dei uma pequena saida fora de rotina mas logo em seguida mantive minha rotina habitual e durante o caminho ascendeu a luz de falta de combustivel, estranhei muito pois o tanque estava cheio mas ai reparei que o marcador analogico estava apontando para o tanque vazio, minutos depois o ponteiro ganhou força e subiu rapidamente apontando para o tanque cheio que era o correto.
Minha ranger esta com 14500 km e menos de um ano mas apresentou falha no 4x4 low (que ainda não resolvi como esta na garentia estou resolvendo pela ford que ja trocou motor e modulo e o problema continua funciona por algum tempo e depois para, mexo na caixa de fusivel e ele volta a funcionar) e em dias frios o low do voltimetro no painel ascende mas logo em seguida volta ao normal 14v.
Alguem ai ja passou por isso? (Edintruder teve um problema mas foi dentro do tanque não) devo me preocupar e procurar alguma falha ou mau contato? ou carro com muita eletronica é assim mesmo de vez em quando é que nem a gente temperamental ta frio não funciona corretamente, principalmente com uma ocorrencia tão pequena fica dificil ate de explicar, mais dificil ainda é reproduzir o problema.