x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: F-250 "Irada"

F-250 "Irada"

Galera, saca só essa f-250, como ficou legal. Bom, não é 4x4 (acho que na época ainda não tinha aqui, quer dizer, até tinha - produzida aqui e tudo - , mas só pra exportação...); mas mesmo assim ficou massa. Creio que a intensão do dono mais mais visual do que qualquer outra coisa, mas serve de inspiração pras "novas" 4x4...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-250 "Irada"-f-250-4-rodas-especial-picapes-edicao-542-.jpg  

Tenho a revista na qual saiu essa matéria, só que fiquei indigando porque restringiu-se somente à esse pequeno comentário

Em se tratando de uma caminhonete diferenciada merecia maior destaque, sobretudo com fotos e texto mais técnicos e elaborados.

Ótima tema de matéria porém péssima reportagem, bem típico da revista "4Patas"

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Loco demais! sempre achei que a CS ficaria feia, mas ficou bem ajeitada.

Puts, se o cara usa ela todos os dias, imagina a dor de cabeça de "parar pra almoçar no shopping"... HEHEHEHEEH

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa F-250 esteve a venda em uma loja na av Europa em SP durante um bom tempo o ano passado.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pneus de uso AGRÍCOLA??? Que é o imbecil que escreveu isso??? Desde quando pneus MUD é agrícola??? isso é que me irrita com esse porcaria de revista, colocam um bestas que não sabem patavinas de caminhonetes para escrever essa porcaria!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    "... Quem é o imbecil que escreveu isso??? ..."
    Isso é a renomada imprensa "especializada"

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    "... isso é que me irrita com esse porcaria de revista, colocam um bestas que não sabem patavinas de caminhonetes para escrever essa porcaria!!! ..."
    Essa não é a primeira e com certeza não será a última asneira que escreveram na época que lançaram a S-10 com o MWM 2.8 Sprint, os comentários chegaram ao absurdo de elogiar tão descaradamente a nova motorização diesel que compararam a retomada do Sprint como sendo a mesma de um V6 a gasolina

Fazendo o trabalho da "imprensa especializada"

- Se me lembro bem, a pedido da Power Plus fizemos um trabalho de repotenciamento nesta F-250.
    - Dentre os vários acessórios que equipavam o veículo destacavam-se : Kit de suspensão e pneus , estribos com acionamento elétrico , bancos concha , o retrovisor interno foi substituido por uma tela , pois o equipamento de som que continha preenchia a parte traseira da cabine do piso ao teto , impedindo assim a visão. Sendo que ao engatar a ré , imediatamente acionava-se a câmera de video .
    - Na motorização desenvolvemos , um kit Biturbo ( R2S) todo confeccionado em aço inox ,e com escape de 4" , utilizava também bicos especiais , bomba elétrica , manômetros e filtro esportivo.
    - A pedido do cliente o veículo deveria ter boa reação e ao mesmo tempo potência elevada.
    - O veículo seria utilizado em rodeios e para eventos e shows , mas logo após a entrega e antes mesmo da matéria sair na revista , o proprietário faleceu em um acidente aéreo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas que mundo pequeno!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Rasch Motoren Ver Post
    Fazendo o trabalho da "imprensa especializada"

- Se me lembro bem, a pedido da Power Plus fizemos um trabalho de repotenciamento nesta F-250.
    - Dentre os vários acessórios que equipavam o veículo destacavam-se : Kit de suspensão e pneus , estribos com acionamento elétrico , bancos concha , o retrovisor interno foi substituido por uma tela , pois o equipamento de som que continha preenchia a parte traseira da cabine do piso ao teto , impedindo assim a visão. Sendo que ao engatar a ré , imediatamente acionava-se a câmera de video .
    - Na motorização desenvolvemos , um kit Biturbo ( R2S) todo confeccionado em aço inox ,e com escape de 4" , utilizava também bicos especiais , bomba elétrica , manômetros e filtro esportivo.
    - A pedido do cliente o veículo deveria ter boa reação e ao mesmo tempo potência elevada.
    - O veículo seria utilizado em rodeios e para eventos e shows , mas logo após a entrega e antes mesmo da matéria sair na revista , o proprietário faleceu em um acidente aéreo.
    mauricio , vc sabe se tem possibilidade da F250 sair com motor V8 hsd no brasil?????
    Se sair , com esse kit bi turbo , vai ser de arrancah asfalto
    RAM 2500 - 2017

Até onde sei a International tem um "substituto natural" para o atual V8. É um V6 multi-válvula biturbo (R2S) , mais potente e menos poluente.

Citação Postado originalmente por Rasch Motoren Ver Post
    Até onde sei a International tem um "substituto natural" para o atual V8. É um V6 multi-válvula biturbo (R2S) , mais potente e menos poluente.
    uia , essa eu num sabia .

Fala ai mauricio , o mwm sprint 6.07 eh o bixo da goiaba neh

O q q a mwm tem de novo nessa linha

pelamor de deus... cumins nao existe serah q ninguem pode jogah uma bomba naquela fabrica ...
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem