x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: F-250 "Irada"

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Galera, saca só essa f-250, como ficou legal. Bom, não é 4x4 (acho que na época ainda não tinha aqui, quer dizer, até tinha - produzida aqui e tudo - , mas só pra exportação...); mas mesmo assim ficou massa. Creio que a intensão do dono mais mais visual do que qualquer outra coisa, mas serve de inspiração pras "novas" 4x4...
    Alguem teria mais fotos ou informações

Um amigo meu comprou uma F250 4x4 e tá louco pra meter uns 37" nela, daí fiquei de pesquisar pra ele se alguém já fez uma modificação desse tipo aqui no Brasil.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

"..Um amigo meu comprou uma F250 4x4 e tá louco pra meter uns 37" nela ... fiquei de pesquisar pra ele se alguém já fez uma modificação desse tipo aqui no Brasil.."
    Elmer, achei uma reportagem que TALVEZ ajude seu amigo. Pelo menos no "visual"...

Bom, não é sobre ESSA Picape aí, e nem mesmo sobre uma F-250 , e sim seu irmão (um pouco) maior:
    O Caminhão F-350 que, embora não calce os 37" desejados (está com "apenas" 35" ), ficou também muito legal...

[]'s
    F-250 "Irada" Arquivos Anexos

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    esta linda F 250 já esteve na minha cidade no shoping parada para chamar a atenção fazendo propaganda com um amigo de um amigo meu!!!!
    fiquei observando ela bem de perto muito alta pneus maxxis creepy crawler 38,5" ou 38"x13.5" não lembro certinho mas era um desses, aro 15", na traseira 3 amortecedores cada lado pro comp, dianteira 2 pro comp por roda, linda estava a venda pela bagatela de 70mil talvez seja pela ja comentada fatalidade.documentação toda em ordem podendo pegar estrada e andar na cidade tranquilamente.

ela deve ir bem em off-road mesmo sem tração pneus mud, motor e suspenção preparada a unica coisa que o bixo pega é subida escorregadia e se atolar quem tira isto do lugar??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem