Powered by vBulletin

Ford Ranger 3.0 LTD - Algo a dizer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2007, 11:39
    MarceloSPF
    Aqui está ela em ação:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0HWR0ay-fT4[/ame]

Show de bola... Raça Forte mesmo!
  • 30/06/2007, 12:17
    Walter L. L. Casitta
    Acabei de ver um Limited de um tom só. Não sabia que existia. É bem mais discreta...
  • 30/06/2007, 12:25
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acabei de ver um Limited de um tom só. Não sabia que existia. É bem mais discreta...

Eu também achava que não existia, mas depois que vi a do Murillo........ela lembra mto a XLT (exceto os cromados)

ABrasss
  • 30/06/2007, 12:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por MarceloSPF Ver Post
    Aqui está ela em ação:
    http://www.youtube.com/watch?v=0HWR0ay-fT4

Show de bola... Raça Forte mesmo!

Gostei mais desse vídeo: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Cxgj1Uppd-0&mode=related&search=[/ame]
  • 30/06/2007, 17:59
    murilloaquino
    A minha é limited monocromatica prata...
  • 30/06/2007, 18:09
    leobnaval
    eu ficaria com a limited preta e prata completinha fora os acessorios depois guincho, snorkel, gps,pneus BF all 265/75 R16, etc.

mas sou fã de L200 e RAM, sem discutir gosto,pois cada um tem o seu!!!

depois de escolher, põe fotos dela pra nos!!!!!!
  • 30/06/2007, 19:51
    edubelem
    O meu irmão comprou uma LTD e aconcelho qual quer um comprar a XLT, pois por dentro a diferença é o bc de couro e por fora ela não vem com o prot de vidro e vem com os buracos do st antônio, que é opcional, tem que comprar e mandar colocar, por tanto vc paga 3.000,00 por um banco de couro e uns buracos na caçamba, porem se vc gosta de pintura de 2 tons, vai ter que acressentar mais 2.000,00.

[]'s,
  • 30/06/2007, 23:46
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por MarceloSPF Ver Post
    Ola Pessoal, fui a uma concessionária da Ford e vi essa Ranger 4x4 07/07 0 KM, muito bonita completinha com banco de couro etc...

Independente de qual modelo for, a Ranger é um maquinão, tem um consumo bastante bom, a mecânica é excelente, tanto o conjunto motopropulsor quanto a suspensão.

O único senão é o espaço do banco traseiro, que é meio sofrível. Não só devido ao banco traseiro ter o assento curto quanto devido ao encosto ser muito na vertical. Neste quesito, entretanto, acho-a superior ao da S-10 e o da Frontier.

Se você é como eu, que acha que não basta parecer picape para ser uma, compre uma Ranger.

Abraços
  • 01/07/2007, 10:01
    murilloaquino
    A diferença é em torno de 2.000, e tem se um banco de couro com acabamento beem melhor do que aqueles instalados em concessionarias.
    Alem disso, vira uma versão top de linha e não uma XLT com acessorio.Se a diferença de preço for de 2.000, eu aconselho a limited..
  • 01/07/2007, 11:00
    edubelem
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Independente de qual modelo for, a Ranger é um maquinão, tem um consumo bastante bom, a mecânica é excelente, tanto o conjunto motopropulsor quanto a suspensão.

O único senão é o espaço do banco traseiro, que é meio sofrível. Não só devido ao banco traseiro ter o assento curto quanto devido ao encosto ser muito na vertical. Neste quesito, entretanto, acho-a superior ao da S-10 e o da Frontier.

Se você é como eu, que acha que não basta parecer picape para ser uma, compre uma Ranger.

Abraços

Shimomoto, vc pode melhorar bastante o comforto no bc traseiro, basta vc modificar a posição do fixador do banco, na parte inferior tem uma peça que fixa o banco, basta desaparafusa-la e voltar a fixar com apenas um parafuso,fixando o orifício de tras no parafuso da frente, com isto vc afasta a região lombar em aprox. 3-4cm melhorando bastante a inclinação.
  • 01/07/2007, 20:50
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Shimomoto, vc pode melhorar bastante o comforto no bc traseiro, basta vc modificar a posição do fixador do banco, na parte inferior tem uma peça que fixa o banco, basta desaparafusa-la e voltar a fixar com apenas um parafuso,fixando o orifício de tras no parafuso da frente, com isto vc afasta a região lombar em aprox. 3-4cm melhorando bastante a inclinação.

Edubelem;

Valeu pelas dicas. Já salvei as fotos no meu PC e vou tentar fazer isso dai na minha.

Valeu mesmo

Abraço do seu colega de fórum

Daniel
  • 02/07/2007, 14:10
    Stephan
    1 Anexo(s)
    Tenho uma 3.0 com 90K km. No início me deu muita dor de cabeça (deve ter posts meus salvos) mas desde ue descobriram o problema,só alegria
    Não sei da durabilidade do motor. ando várias vezes por semana um trajeto de 170 km pela Ayrton Senna/Carvalho P. sempre com o pé embaixo e ela anda muito mesmo.
    Prefiro as monocromáticas e pessoalmente não gosto de banco de couro. A única coisa que troquei nela foi as lâmpadas originais por Xenon, de resto tá show.
    Costumo puxar muita carreta e ela é muito forte, mas a tocada deve ser feita como se fosse um carro a gasolina.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.