Aqui está ela em ação:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0HWR0ay-fT4[/ame]
Show de bola... Raça Forte mesmo!
Versão Imprimível
Aqui está ela em ação:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0HWR0ay-fT4[/ame]
Show de bola... Raça Forte mesmo!
Acabei de ver um Limited de um tom só. Não sabia que existia. É bem mais discreta...
A minha é limited monocromatica prata...
eu ficaria com a limited preta e prata completinha fora os acessorios depois guincho, snorkel, gps,pneus BF all 265/75 R16, etc.
mas sou fã de L200 e RAM, sem discutir gosto,pois cada um tem o seu!!!
depois de escolher, põe fotos dela pra nos!!!!!!
O meu irmão comprou uma LTD e aconcelho qual quer um comprar a XLT, pois por dentro a diferença é o bc de couro e por fora ela não vem com o prot de vidro e vem com os buracos do st antônio, que é opcional, tem que comprar e mandar colocar, por tanto vc paga 3.000,00 por um banco de couro e uns buracos na caçamba, porem se vc gosta de pintura de 2 tons, vai ter que acressentar mais 2.000,00.
[]'s,
Independente de qual modelo for, a Ranger é um maquinão, tem um consumo bastante bom, a mecânica é excelente, tanto o conjunto motopropulsor quanto a suspensão.
O único senão é o espaço do banco traseiro, que é meio sofrível. Não só devido ao banco traseiro ter o assento curto quanto devido ao encosto ser muito na vertical. Neste quesito, entretanto, acho-a superior ao da S-10 e o da Frontier.
Se você é como eu, que acha que não basta parecer picape para ser uma, compre uma Ranger.
Abraços
A diferença é em torno de 2.000, e tem se um banco de couro com acabamento beem melhor do que aqueles instalados em concessionarias.
Alem disso, vira uma versão top de linha e não uma XLT com acessorio.Se a diferença de preço for de 2.000, eu aconselho a limited..
Shimomoto, vc pode melhorar bastante o comforto no bc traseiro, basta vc modificar a posição do fixador do banco, na parte inferior tem uma peça que fixa o banco, basta desaparafusa-la e voltar a fixar com apenas um parafuso,fixando o orifício de tras no parafuso da frente, com isto vc afasta a região lombar em aprox. 3-4cm melhorando bastante a inclinação.
Tenho uma 3.0 com 90K km. No início me deu muita dor de cabeça (deve ter posts meus salvos) mas desde ue descobriram o problema,só alegria
Não sei da durabilidade do motor. ando várias vezes por semana um trajeto de 170 km pela Ayrton Senna/Carvalho P. sempre com o pé embaixo e ela anda muito mesmo.
Prefiro as monocromáticas e pessoalmente não gosto de banco de couro. A única coisa que troquei nela foi as lâmpadas originais por Xenon, de resto tá show.
Costumo puxar muita carreta e ela é muito forte, mas a tocada deve ser feita como se fosse um carro a gasolina.