To gostando dessa ideia kkkkkkkkk
Você poderia me indicar alguma marca de confiança, e preços?
Dá trabalho instalar?
Quem sabe não coloco um desses né :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
To gostando dessa ideia kkkkkkkkk
Você poderia me indicar alguma marca de confiança, e preços?
Dá trabalho instalar?
Quem sabe não coloco um desses né :twisted: :twisted:
e galera esquenta nao a minha tambem assobia igual a canario belga ja troquei junta do coletor e continua a mesma coisa tirei a turbina fora pra dar uma olhada e ela ta normal acho q esse assobio e normal da turbina mesmo!!! é so chega a bota!!!!
Meu Caro
O "cantar" que eu me refiro, é porque ela não da aquele assovio mais, quando tá enchendo, é porque acho que ela tá trabalhando muito devagar, e gerando pouca pressão, mas infelizmente ela também não tá piando como antes, nas trocas de marcha :-(
Pretendo instalar um manômetro, e verificar a pressão gerada, pra ver se ela realmente tá trabalhando pouco.
PS: Depois que troquei a turbina, ta fazendo uma fumaça escandalosa também.
Abs
Henrique
Sim, sim, turbina trabalhando assovia. É o que os turbos fazem.
Manômetro os orlan rober argentinos vão bem e são em conta (tendo a oportunidade de adquiri-los, lógico). de 0 a 2 Kgf/cm2 são os ideais ( o meu é de 0 a 3, porque é o que tinha à disposição, mas funciona bem mesmo assim, dá pra ler legal - ainda quero ver se consigo um fundo preto pra combinar com os instrumentos do painel). Nada de misterioso, qualquer um serve.
Segue minha sugestão de instalação. A mangueira de tomada de pressão vem de um T colocado antes da tomada da LDA, pra ter uma leitura mais estabilizada (tem relatos de que leitura direto no coletor dá muita oscilação no instrumento), e passa na parede de fogo junto de um daqueles "cudeburro" que passam fiação debaixo do painel. Suporte do manômetro colado com dupla face 3M pra uso exterior (forte mesmo, só cortando pra soltar).
Desculpa as fotos, saíram na corrida aqui e com um só braço (tô embalando o piá pra dormir com o outro...)
Anexo 345215 Anexo 345216