x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2 de novo...

    Muito bem afirmado. O pessoal fala "Ah, mas é motor Maxion..." tudo bem, o pecado do maxion foi o pioneirismo. Andando no limite de giros o tempo todo, num motor que não foi projetado para tal. Uma coisa é uma esticada de marcha, a outra...

    Ainda outro dia um cara falou mal do Maxion perto de mim. Disse que "derreteu" um com 80 mil kilometros. Não resisti e perguntei "mas a quantos giros você viajava". A resposta? "ah; sempre próximo de 4000..."

    Andando no limite nem AP aguenta.


    Abraços

    O pior é que aguenta sim. A minha está com 91600km e a rpm máxima passa de 5200 rpm, não metimais com risco de quebra do motor, mas ando com a bomba aberta e o limite alterado e não abre o bico não. Já rodei 100 km em rodovia reta sem movimento a constantes 165km/h, Vel máxima da Ranger 2.5, e tudo normal.
    Claro que não ando o dia todo assim, mas que dou bastante puxadas e esticadas, isso faço com frequência.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eduardo, uma pergunta em OFF:

    Em que região vocês mexem com fazenda?
    Pergunto porque vejo que volta e meia está em trânsito por Luis Eduardo, Posse, etc.
    Meu pai está numa região próxima a Mambaí-GO, mas a fazenda fica dentro da Bahia, no município de Jaborandi, distante apenas uns 10km da divisa, à uns 30-40 km da trijunção (GO-BA-MG).

    Abraços
    Jeison,

    Segunda estou indo para a sua Região, MT e devo passar de 4 a 5 dias por ai.

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jeison,

    Segunda estou indo para a sua Região, MT e devo passar de 4 a 5 dias por ai.

    Tranquilo, precisando de alguma coisa aqui no Médio Norte do MT me avise, vou mandar nº de fone por MP.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tranquilo, precisando de alguma coisa aqui no Médio Norte do MT me avise, vou mandar nº de fone por MP.

    Abraços
    Jeison,

    Perdoe-me, durante o tempo que estive viajando, não tive como acessar o fórum e pegar os seus números. Cheguei ontem a noite e agora que estou me atualizando nas informações aqui do fórum.

  • #29
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jeison,

    Perdoe-me, durante o tempo que estive viajando, não tive como acessar o fórum e pegar os seus números. Cheguei ontem a noite e agora que estou me atualizando nas informações aqui do fórum.
    Meio fora de tópico mas vamos lá...

    O Eduardo, afinal o que você fez com a L-200? Continua com ela ou vendeu?

    Abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Meio fora de tópico mas vamos lá...

    O Eduardo, afinal o que você fez com a L-200? Continua com ela ou vendeu?

    Abraços
    Daniel, tudo bem com você? Como está seu pai?

    Estou ainda com a L200, mas quero este mês troca-la ou por uma L200 GLS ou por uma Ranger 3.0. Na próxima segunda irei nas concessionárias verificar a avaliação da minha e por quanto vai sair a nova aquisição.

  • #31
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, obrigado pela lembrança!!!

    Por aqui tudo em ordem. Meu pai está bem sim. A unica coisa que não está bem é que está muito seco...o café quer florar mas...Vamos ver, acho que logo teremos novidades!!!

    Seja qual delas for, tenho certeza que estará muito bem servido. A minha Ranger tem 8 meses de uso e está hoje com 25 mil quilometros e só tem me dado alegrias...Fui para São Paulo semana passada e fiz mais de 14km/L a 110km/h (Rod. Castello Branco não permite brincadeira...tá repleta de radares). As unicas ressalvas ficam por conta do custo dos filtros (80 Reais o de óleo e 70 de diesel) e do "kit cambagem" que já deveria vir de fabrica, mas a Ford só vende à parte.

    Um forte abraço

  • #32
    Kit cambagem?
    O daniel, explica esse kit ai....
    hahaha
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #33
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Kit cambagem?
    O daniel, explica esse kit ai....
    hahaha
    abraços
    Kit Cambagem?
    Isto está me parecendo algo com o Kit Gelo da MIT.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo, obrigado pela lembrança!!!

    Por aqui tudo em ordem. Meu pai está bem sim. A unica coisa que não está bem é que está muito seco...o café quer florar mas...Vamos ver, acho que logo teremos novidades!!!

    Seja qual delas for, tenho certeza que estará muito bem servido. A minha Ranger tem 8 meses de uso e está hoje com 25 mil quilometros e só tem me dado alegrias...Fui para São Paulo semana passada e fiz mais de 14km/L a 110km/h (Rod. Castello Branco não permite brincadeira...tá repleta de radares). As unicas ressalvas ficam por conta do custo dos filtros (80 Reais o de óleo e 70 de diesel) e do "kit cambagem" que já deveria vir de fabrica, mas a Ford só vende à parte.

    Um forte abraço
    14 com um litro? Você está de sacanagem né? Quando a L200 faz 10 na estrada eu estou hiper feliz.

  • #35
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    14 com um litro? Você está de sacanagem né? Quando a L200 faz 10 na estrada eu estou hiper feliz.
    Eduardo;

    Fui daqui de Garça para São Paulo (402km). Sai com o tanque cheio daqui e cheguei lá o ponteiro estava um pouco (mas muito pouco) abaixo da marca dos 3/4. Mandei abastecer. Abasteci. Coube um pouco mais de 28L (não chegou a 29L). Achei meio surpreendente também - fiquei me perguntando se havia algo errado, mas depois reli o teste com a simulação no Bestcars (http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...er-hilux-1.htm) e ai acabei achando factível. Ainda mais se levarmos em conta que a XLT com pneus originais aro 16, a 100km/h, o motor trabalha em menos de 2000 rpm´s.

    Mas quando pego circuito misto com estrada boa (30% cidade/40% estrada/30% fazenda), várias vezes já fiz de 10,5km/L a 11km/L. Tenho um conhecido meu, que também roda esse circuito com uma Cabine Simples 4x4 também 3.0 diesel, que diz fazer as mesmas marcas de consumo. Não raras as vezes, rodei mais de 600km com pouco mais de 55L.

    Agora, se pisar forte, ai ela chupa um óleo...

    Um grande abraço para você

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Kit cambagem?
    O daniel, explica esse kit ai....
    hahaha
    abraços
    Então Murillo...com a ajuda do Forum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=20008&page=2 - aliás, tem um post seu lá) descobri que a cambagem da Ranger não necessita de colocar no gabarito, como o povo costuma fazer. É só trocar os parafusos da bandeja. Depois dessa "descoberta", que partilhei com meu alinhador, aqui em Garça, já apareceram umas 2 Rangers para colocar os tais parafusos, que nós apelidamos de "kit cambagem".

    Abraços

  • #36
    Eu já tinha comentado meu consumo aqui , andando na Castelo Branco e muita gente duvidou e tal... A Castelo é muito boa de dirigir, é o lugar aonde utilizo melhor o piloto automatico de minha caminhonete... é boa mesmo....
    Ah, o limite lá é 120 km/h heim...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade