x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

Ae Rapaziada, Tô animando. O unico problema ta sendo a negociacao do valor entre os dois carros.
    valeu abracos

Já andou no carro?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Ainda nao! so conversei por telefone com o vendedor! vou na cancessionaria quarta feira, pois nao e na minha cidade e sim numa cidade vizinha!! to reunindo informacoes pra chegar la e avaliar bem o carro!!
    valeu

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Ainda nao! so conversei por telefone com o vendedor! vou na cancessionaria quarta feira, pois nao e na minha cidade e sim numa cidade vizinha!! to reunindo informacoes pra chegar la e avaliar bem o carro!!
    valeu
    Legal Fábio...Eu também sempre tive "tara" pela Ford Ranger mas confesso que antes de "bater o martelo", pesquisei aqui no fórum a opinião dos proprietários.

Quanto a Ranger, o International é um motor muito bom. Já fiz 13,0 km/L a 110km/h. Peguei a minha zero km em 12/2006 e hoje ela têm exatos 17 mil kilometros, sem qualquer problema. Inclusive o interior dela não bate nada (painel, revestimentos, etc) ao contrario dos outros carros que tive. E olha que uso a caminhonete todos os dias em pelo menos 30 km de estrada de terra.

Não tive problemas com alinhamento e a unica queixa que faço são dos pneus Scorpion (Pirelli) que gastam muito rápido.

No mais, acho que fará uma boa troca!

Abraços

Bem você não teria outros carros em vista?

A minha ranger xlt 3.0 4x4 CD 2007 , ta com 6 meses e já faz valer o nome ranger, está "rangindo" em terrenos não totalmente planos, de dentro do carro vc nao escuta bem, mais de fora, faz vergonha.

To com o carro apenas a 6 meses, já levei 3 vzs na concessionaria, e eles não kerem ajeitar (ficam dizendo que consertaram), e um parente meu q teve ranger já fala pra mim desistir, pois já comprei a bomba.

To só esperando o leasing acabar, pra mim passar a picape pra frente.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Bem você não teria outros carros em vista?

A minha ranger xlt 3.0 4x4 CD 2007 , ta com 6 meses e já faz valer o nome ranger, está "rangindo" em terrenos não totalmente planos, de dentro do carro vc nao escuta bem, mais de fora, faz vergonha.

To com o carro apenas a 6 meses, já levei 3 vzs na concessionaria, e eles não kerem ajeitar (ficam dizendo que consertaram), e um parente meu q teve ranger já fala pra mim desistir, pois já comprei a bomba.

To só esperando o leasing acabar, pra mim passar a picape pra frente.
    Charles,

Ja procurou teus direitos perante a ford? Senão, vc ta comendo mosca, pois todos aqui no forum que tiveram algum problema foi apenas ligar no 0800 e descascar em cima da concessionária que atendeu.

Acho q o último que falou aqui q teve problemas resolveu o assunto em 2 semanas.

Pesquisa que vc acha as informações.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

A garantia de 2 anos está ai pra isso..
    se for necessario, até outro carro eles te dão...( de peças novas)

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Charles,

Ja procurou teus direitos perante a ford? Senão, vc ta comendo mosca, pois todos aqui no forum que tiveram algum problema foi apenas ligar no 0800 e descascar em cima da concessionária que atendeu.

Acho q o último que falou aqui q teve problemas resolveu o assunto em 2 semanas.

Pesquisa que vc acha as informações.
    PequenoJr

Olha...não posso reclamar da Ford...Já me ligaram umas 2 vezes para saber o que eu estou achando do carro, se estou satisfeito, se o concessionário está me atendendo a contento...enfim...

Charles Noronha

A minha Ranger também é a XLT e não bate ABSOLUTAMENTE NADA!!! É claro que quando desço barranco, subo curva de nível, ela range um pouco, mas no uso quodiano, de asfalto...Nada. Nem um barulhinho sequer.

Apenas a titulo de desabafo. Tenho também (hoje é da minha mãe), uma Saveiro Supersurf G-III. A carroceria não torce, não faz barulho, assim como a suspensão, mas por dentro....os rangidos nos revestimentos são pavorosos....

Bem vou dizer o que esta acontecendo:

Quando ando com minha ranger, em um piso nao totalmente plano, por exemplo: uma rua de calçamento, asfalto com pequenas ondulações, etc...
    A minha ranger faz um barulho igual ao de esfregar duas borrachas ou esfregar um jumelo em um pneu.

Com os vidros fechados e som ligado, não da pra ouvir esse brarulho, mais com os vidro abertos, fica akele barulho chato.

Eu tive um certo azar quando comprei a ranger, pois com um mês de uso, eu cai em um lugar alagado, dentro da cidade msm, e empenou uma biela do meu motor, mandei um cara muito profissinal (conhecido por mim a mais de 5 anos) e ele ajeitou e ficou zero o motor.

A ford ao saber do caso (por aconselhamento de paretes, resolvi deixar a ford rebocar o carro), estava querendo invalidar minha garantia, então ao ligar para ford nacional, eles continuaram com a garantia.

Sera que esse barulho foi causado por essa inundação? eu acredito que naum, pois até hoje não sei como entrou agua no motor, se a agua não chegava nos farois.

Vocês acham que a ford vai cobrir isso, ou vai ficar enrolando?

Vc fez uma coisa que eu na faria.Com a garantia, e peças originais, vc correu o risco de perde-la pra pedir alguem pra consertar?
    eu nao faria mesmo.A garantia ta aí pra isso mesmo.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Bem vou dizer o que esta acontecendo:

Quando ando com minha ranger, em um piso nao totalmente plano, por exemplo: uma rua de calçamento, asfalto com pequenas ondulações, etc...
    A minha ranger faz um barulho igual ao de esfregar duas borrachas ou esfregar um jumelo em um pneu.

Com os vidros fechados e som ligado, não da pra ouvir esse brarulho, mais com os vidro abertos, fica akele barulho chato.

Eu tive um certo azar quando comprei a ranger, pois com um mês de uso, eu cai em um lugar alagado, dentro da cidade msm, e empenou uma biela do meu motor, mandei um cara muito profissinal (conhecido por mim a mais de 5 anos) e ele ajeitou e ficou zero o motor.

A ford ao saber do caso (por aconselhamento de paretes, resolvi deixar a ford rebocar o carro), estava querendo invalidar minha garantia, então ao ligar para ford nacional, eles continuaram com a garantia.

Sera que esse barulho foi causado por essa inundação? eu acredito que naum, pois até hoje não sei como entrou agua no motor, se a agua não chegava nos farois.

Vocês acham que a ford vai cobrir isso, ou vai ficar enrolando?
    Prezado [Charles Noronha],

Agora que você apresentou o fato da queda no alagado, há possibilidades dele ser o causador do tal barulho que você comenta, so que, por pouco você não perdeu a tua garantia.

Se você tem uma camionete nova e na garantia, para que levar em outro mecânico? So se fosse para ele fazer uma avaliação, mas você pediu para ele concertar, algo que não poderia ter sido feito. Ja pensou que esse mecânico que você deixou arrumar a camionete pode ter feito algo de errado e ser isso o barulho?. Lembre-se que esse motor é muito novo e deve ter algo de diferente dos antigos motores da Ranger. Mesmo sendo um profissional muito bom, como você mesmo diz, ele pode ainda não conhece-lo.

Não compensa correr certos riscos. Os Rangeiros aqui do fórum podem te ajudar melhor sobre o problema do barulho e também sobre como se portar com a concessionária, mas dizer que é um veículo ruim pode ter certeza que não é.

Fabio ... tem gente q le a 4 rodas e tinha lah q a ranger faz 0-100 em 12,5 s e a F250 em 13,4 s e axa q eh isso mesmo.... A RANGER ANDA MAIS.... hhaahahaahaha...

Vc vai andar com a ranger ae vc vê.... mas não tem, as aceleraçoes e retomadas do sprint humilham ...

SE vc nao for manco de motora , pede pra alguem marcar a aceleração de 0-100 da sua F250 .... 10 s se vc for muuito lerdo...
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem