x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Bem pessoal

A minha impressão sobre a Ranger ( apos mas experiencias com uma L200 hpe at 04 e uma toyota sw4, mas essa era cabrita não tinha jeito ) é que ela é meu porto seguro,ja tive uma 2001,que me arrependi amargamente de troca-la pela L200, que nunca tinha me dado problema estava com 70 mil (amaciando), optei então por voltar pra ela
    Bem a volta para a Ranger foi na 3,0 a primeira era uma 2,8,carros totalmente diferentes,motor,dirigibilidade (aqueles batentes na suspensão),mais silenciosa tudo havia melhorado mas.
    Mas tem sempre um mas,comprei este caro com 6 mil numa loja que pegou ela de leilão da ford, tinha placa de camaçari e tudo, acho que era corro de test drive, e estou com ele agora com 14 mil, e os problemas apresentados ate agora foram os seguintes:

1- A ford não queria me dar a garantia alegando ter passando 1 mes a mais dos 6 meses para a primeira revisão. Resultado problema resolvido

2- Ela chegou em casa então 6 mil pingando oleo atraves da junta do carter, percebi que a tampa da frente ja tinha sido mexida, acho que daquele problema mencionado pelo murillo no forum da troller, e que pode não ter sido bem resolvido e passou a vazar atraves do carter. Resultado levei num mecanico indicado pela loja para resolver mais rapidamente principalmente por ter garantia da loja, mas o cara teve de fazer o serviço 2 vezes, e outro dia aos 13 mil fazendo um alinhamento vi um suor de oleo na parte da frente do carter e pedi para a ford dar uma olhada agora aos 14, pois ela ainda esta tentando solucionar o proximo item.

3- Desde que ela chegou, a reduzida low entrava, funcinava 1 dia, e depois eu tinha de mexer no fusivel pra voltar a funcionar. Resultado a ford primeiro não viu nada, depois achou o motor do 4x4 e trocou, voltou a falhar, e agora falam no modulo do botão do 4x4, a peça chegou hoje, estão la trocando-a e aproveitei para pedir pra ver o item 2 e o 4.

4- Aproveitando as idas e vindas a autorizada, pois nunca tem peças e tem de voltar uma semana depois, pedi pra verificar o vazamento do item 2 e tambem notei que quando passo em rua de paralelepipedo, vem um barulho da suspensão dianteira que parece que as molas de torção estão soltas e fezem um barulho metalico, tac, tac, algumas vezes, não é sempre, isso que é pior, a susp esta direitinho e firme dei ate uma levantada na frente pra ver se resolvia mas nada e so acontece mesmo no paralelepipedo.
    Alguem ai tem alguma ideia sobre isso.

Bem de resto o carro é forte economico, macio, ja foi a em MG e em SC duas vezes, so pecando mesmo no espaço interno da traseira, fico com uma vontade danada de transforma-la em uma blazer (ja contei isso aqui, que vi uma que não é tropical cabines eles não fazem isso, que era uma beleza tres fileiras de banco e ainda porta malas d+......) mas parece que nem homologação consegue mais, fora isso ela e dez e ja estou planejando Alagoas em junho 07 e pra 08 Bariloche. Alguem topa ou tem dicas pra neve.

Bem ja me estendi de mais obrigado pela paciencia e espero ter acrescentado

.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Bem pessoal

A minha impressão sobre a Ranger ( apos mas experiencias com uma L200 hpe at 04 e uma toyota sw4, mas essa era cabrita não tinha jeito ) é que ela é meu porto seguro,ja tive uma 2001,que me arrependi amargamente de troca-la pela L200, que nunca tinha me dado problema estava com 70 mil (amaciando), optei então por voltar pra ela
    Bem a volta para a Ranger foi na 3,0 a primeira era uma 2,8,carros totalmente diferentes,motor,dirigibilidade (aqueles batentes na suspensão),mais silenciosa tudo havia melhorado mas.
    Mas tem sempre um mas,comprei este caro com 6 mil numa loja que pegou ela de leilão da ford, tinha placa de camaçari e tudo, acho que era corro de test drive, e estou com ele agora com 14 mil, e os problemas apresentados ate agora foram os seguintes:

1- A ford não queria me dar a garantia alegando ter passando 1 mes a mais dos 6 meses para a primeira revisão. Resultado problema resolvido

2- Ela chegou em casa então 6 mil pingando oleo atraves da junta do carter, percebi que a tampa da frente ja tinha sido mexida, acho que daquele problema mencionado pelo murillo no forum da troller, e que pode não ter sido bem resolvido e passou a vazar atraves do carter. Resultado levei num mecanico indicado pela loja para resolver mais rapidamente principalmente por ter garantia da loja, mas o cara teve de fazer o serviço 2 vezes, e outro dia aos 13 mil fazendo um alinhamento vi um suor de oleo na parte da frente do carter e pedi para a ford dar uma olhada agora aos 14, pois ela ainda esta tentando solucionar o proximo item.

3- Desde que ela chegou, a reduzida low entrava, funcinava 1 dia, e depois eu tinha de mexer no fusivel pra voltar a funcionar. Resultado a ford primeiro não viu nada, depois achou o motor do 4x4 e trocou, voltou a falhar, e agora falam no modulo do botão do 4x4, a peça chegou hoje, estão la trocando-a e aproveitei para pedir pra ver o item 2 e o 4.

4- Aproveitando as idas e vindas a autorizada, pois nunca tem peças e tem de voltar uma semana depois, pedi pra verificar o vazamento do item 2 e tambem notei que quando passo em rua de paralelepipedo, vem um barulho da suspensão dianteira que parece que as molas de torção estão soltas e fezem um barulho metalico, tac, tac, algumas vezes, não é sempre, isso que é pior, a susp esta direitinho e firme dei ate uma levantada na frente pra ver se resolvia mas nada e so acontece mesmo no paralelepipedo.
    Alguem ai tem alguma ideia sobre isso.

Bem de resto o carro é forte economico, macio, ja foi a em MG e em SC duas vezes, so pecando mesmo no espaço interno da traseira, fico com uma vontade danada de transforma-la em uma blazer (ja contei isso aqui, que vi uma que não é tropical cabines eles não fazem isso, que era uma beleza tres fileiras de banco e ainda porta malas d+......) mas parece que nem homologação consegue mais, fora isso ela e dez e ja estou planejando Alagoas em junho 07 e pra 08 Bariloche. Alguem topa ou tem dicas pra neve.

Bem ja me estendi de mais obrigado pela paciencia e espero ter acrescentado

.
    Prezado Marbo,

Mas a RAnger não é feita na Argentina? Se ela foi realmente um veículo de teste drive ela não deveria ter a placa de camaçari, ou estou falando bobeira?

Na minha idéia, cada concessionária deve ter os seus próprios veículos de teste drive, ou seja, seria cada um de seus respectivos estado.

Me desculpa, so não entendi a sua ligação da sua Ranger com a questão dela ter sido um veículo de Test Drive.

A ford tem a central de testes em camaçari na Bahia.Então eles emplacam a maioria dos carros lá na bahia mesmo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

MarBO,

Esse barulho na dianteira é um dos problemas chatos que minha ranger tem, se você conseguir resolver, por favor me passe a solução.

Faz vergonha esse barulho, eu ando em calçamento e as pessoas olham pra minha ranger, acho q pesam que tem uma rural vindo atras de mim.

Test Drive, é da propia loja, o seu caro pode ter sido da diretoria, ou mais provável, carro de divulgação, aquele carro que é apresentado aos jornalistas e oferecido p/ um teste. Os veículos utilizados em testes de fábrica são literalmente, jogados fora.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde estou com a mesma dúvida e mais como faço para localizar o código do rádio

Usuário
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up Ranger

Ola tenho exatamente esse e é apaixonante, muito robusta e imponente e se você gosta de sujar as mãos um pouco a manutenção é extremamente simples, eu recomendo.

Usuário
    Entrada
    17/10/2016
    Local
    maringa/PR
    Galera me desculpa emcomodar mais estou em duvida por ser meu primeiro carro. alguem pode me falar se alguma dessas compenssa ? agradeço!
    a cabine simples consigo por 20 mill
    e a dupla por 25
    sendo que a cabine simpes esta funcionando tudo perfeitamente so que com pneus meia vida
    e a dupla esta com pneus quase novos mais a tração esta com problema.
    http://pr.olx.com.br/regiao-de-foz-d...nger-242230987
    Ford Ranger 4x4 Turbo Diesel, 2000 - Carros - Waldemar Hauer, Londrina | bomnegócio agora é OLX.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem