x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 142
  • #49



    É alex, só tem um errinho aí no teu calculo. PBT é a soma das taras (peso da Ranger e do reboque vazios) mais o que eles tem capacidade de carregar (não importa o quanto esta carregando e sim o que tem capacidade de carregar).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #50
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    É alex, só tem um errinho aí no teu calculo. PBT é a soma das taras (peso da Ranger e do reboque vazios) mais o que eles tem capacidade de carregar (não importa o quanto esta carregando e sim o que tem capacidade de carregar).
    Abraço.
    Valeu Edin.


    DieselPwr

    Então mesmo que o Peso Bruto Total não esteja ultrapassando o valor máximo permitido para habilitação B, ainda assim está não valerá, devido à capacidade que o veículo + carreta possui de carregar. É isso?

  • #51
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Melhor voce colocar esse carro em uma cegonha que esteja voltando para os lados do Rio.

    Usei esta transportadora por duas vezes entre Campinas-SP e Salvador-RJ.
    Não sei se eles atendem SC também. Verifiquei no site que diz que opera em Florianópolis-SC
    Não tive problema com eles e o custo do frete foi bem menor que outras me pediram.
    Pelas duas vezes que utilizei, entregaram o veículo a domicílio em uma plataforma.
    Atendem pelo Skype.
    http://www.transcartransportes.com.br/
    4X4 Brasil

  • #52
    Valeu Rabugento.

    Já até passei o link pra ele, que agradeceu, pois estava fuçando sobre isso agora mesmo.

    Uma vez ele trouxe um carro de lá nesse sistema, mas agora não ta dando sorte. Mas é bom mesmo que ele consiga, pq o bichinho tá aqui no meu ouvido: vai vai vai. rsrs

  • #53

    desaconselho

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Rogerrm,
    Acho melhor você parar de tentar se explicar e dar uma estudadinha.
    Os 2 diferencias são exatamente iguais, a velocidade que os cardãs giram´é controlado pela CT, ou seja, o diferenial traseiro vai girar exatamente na mesma velocidade que o dianteiro!
    E como o Thelmo falou, se ele tirar o cardã dianteiro ele pode usar 4x2 reduzida sim!
    .
    Corrigindo um conceito perigoso....

    Thelmo e Diesel,

    apesar de ser possivel desconectar o cardã dianteiro e usar a reduzida somente no 4x2, desaconselho veementemente essa pratica .

    Ocorre que ao usar a reduzida, a força do motor é duplicada e se nao houver 4 rodas para despejar essa potencia, toda essa força irá sobrecarregar o unico eixo trabalhando. É claro que vcs vao falar "mas e no uso normal quando as rodas patinam?" e a resposta será "patinam momentaneamente, mas o carro é dimensionado para usar reduzida somente em 4x4".
    O willis, que tem no chao 3 alavancas, só permite a entrada da reduzida no momento que se coloca a 4x4. E a explicaçao do manual, é a acima.
    Ipsis-literis.

    Entao, resistam a tentaçao de desconectar a traçao dianteira e usar reduzidas.

    sds

  • #54
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Corrigindo um conceito perigoso....

    Thelmo e Diesel,

    apesar de ser possivel desconectar o cardã dianteiro e usar a reduzida somente no 4x2, desaconselho veementemente essa pratica .

    Ocorre que ao usar a reduzida, a força do motor é duplicada e se nao houver 4 rodas para despejar essa potencia, toda essa força irá sobrecarregar o unico eixo trabalhando. É claro que vcs vao falar "mas e no uso normal quando as rodas patinam?" e a resposta será "patinam momentaneamente, mas o carro é dimensionado para usar reduzida somente em 4x4".
    O willis, que tem no chao 3 alavancas, só permite a entrada da reduzida no momento que se coloca a 4x4. E a explicaçao do manual, é a acima.
    Ipsis-literis.

    Entao, resistam a tentaçao de desconectar a traçao dianteira e usar reduzidas.
    É verdade, mas acho pior ter que usar a reduzida em 4x4 no piso firme ou ficar queimando a embreagem. Tirar o cardan acho o fim da picada mas se fosse possível desligando a RL eu não pensava duas vezes e já até fiz isso muito. Usando com bom senso não deve dar problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #55

    Reduzida

    Esses dias tinha um palhaço dizendo que o 2.5 era isso que era akilo e bla bla blá o idiota tava numa ranger sport (essa porra nova que é 4x2 e a gasolina com motor duratec ) como todo homem q gosta de queda de braço, cabo de guerra ... o bonitao da ranger sport falou: vamos amarrar as duas rangers de ré uma pra outra e puxar pra ver qual ranger que aguenta levar a do outro já que o sou 2.5 é motor diesel de plástico ? daí respondi : blz!!! amarra essa merda 4x2 ai pra ver se vai me puxar!!!

    O mané amarrou ligamos o carro e o zequinha disse vai, o piso era asfalto recem feito logo eu nao pude ligar a 4x4hi nem sou doido de ligar a reduzida, resumo da ópera 50 metros depois ta o cara gritando " pára, pára, pára vai estragar minha ranger nova (adorei ouvir isso ) a sua puxa mesmo ja sei ...
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em linha reta deverias ter colocado 4x4low só para esculhambar de uma vez só!!! Ahahahah!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #57
    Tratoreta é tratoreta, e sempre será a Tratoretta !!!
    João, quero ver a briga que dá uma 2.5 e uma 2.8, nessas mesmas condições.
    Abs
    4X4 Brasil

  • #58
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não vou falar da 3.0, né!?

  • #59
    Rabugento, deixei a 3.0 de fora, por ser a mais moderna e ter a obrigação de ter mais força que as duas mais velhinhas. Mas, ainda assim, acho que o cabo quebraria com a 2.8.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #60
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Esses dias tinha um palhaço dizendo que o 2.5 era isso que era akilo e bla bla blá o idiota tava numa ranger sport (essa porra nova que é 4x2 e a gasolina com motor duratec ) como todo homem q gosta de queda de braço, cabo de guerra ... o bonitao da ranger sport falou: vamos amarrar as duas rangers de ré uma pra outra e puxar pra ver qual ranger que aguenta levar a do outro já que o sou 2.5 é motor diesel de plástico ? daí respondi : blz!!! amarra essa merda 4x2 ai pra ver se vai me puxar!!!

    O mané amarrou ligamos o carro e o zequinha disse vai, o piso era asfalto recem feito logo eu nao pude ligar a 4x4hi nem sou doido de ligar a reduzida, resumo da ópera 50 metros depois ta o cara gritando " pára, pára, pára vai estragar minha ranger nova (adorei ouvir isso ) a sua puxa mesmo ja sei ...
    Falcão brigador de queda de braço detected! hehehe

    Perguntinha de principiante: qual o problema de ligar o 4x4HI ou 4x4LO no asfalto? Ainda mais em uma brincadeira dessas?

    PS.: Alguém alguma vez roubou sua vaga no estacionamento? Aquela que vc está esperando o carro sair para entrar e vem um espertão na contra-mão e entra na sua frente? Então, aconteceu uma vez comigo... o meu sonho é pegar um 4x4, esperar o cara sumir, amarrar o cabo no carro dele e arrastar até onde achar legal! hehehe E, obviamente, não deixaria minha viatura naquele lugar! hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2014, 10:16
    2. Compro engate reboque para ranger
      Por FernandoCBS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/03/2011, 19:05
    3. Ranger Reboque Karmann Ghia, Estribos e Parachoque Bepo
      Por Zebac no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/11/2009, 12:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade