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Convex Datacenter
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  • #13
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    27/10/2015
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    Citação Postado originalmente por Rogério Seawright Ver Post
    Estou com o mesmo problema na minha Ranger 4.0 1994 e não acho nada, na sua era mesmo o sensor de rotação ?
    Também estou com o tal problema, eu ando com o carro o tempo que for, se eu desligar e ligar no mesmo instante o carro liga normalmente, mas se eu esperar uns 10 minutos ele ja nao pega mais e só vai pegar novamente depois que ficar totalmente frio

    Meu mecanico cogitou ser sensor de rotação, mas passou o scanner e não acusou nada, ontem troquei a bobina pq a minha ja estava ruim, tinha esperança de melhorar, doce ilusão

  • #14
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    O mesmo problema :-(

    A minha é uma Ford Ranger 1994 4.0 V6 e está com o mesmo problema, alguém achou o defeito ai ?

  • #15
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    21/01/2017
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    Eu tambem tenho uma Ranger 94 V6 que apresenta o mesmo problema... o sensor de rotação já foi trocado por 2 vezes e o problema continua..... quando ela esta aquecida ocorre de vez enquando que não pega..... tranco o carro vou chamar um mecanico e geralmente depois de 30 min 01 hora o carro pega normalmente....já não sei o que fazer com este carro.


    Citação Postado originalmente por Rogério Seawright Ver Post
    Estou com o mesmo problema na minha Ranger 4.0 1994 e não acho nada, na sua era mesmo o sensor de rotação ?

  • #16
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    31/12/2013
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    Amigos alguém conseguiu solucionar o problema? Minha Explorer 4.0 97 está com mesmo problema. Meu whatsapp 31 986990514. Obrigado

  • #17
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    16/07/2017
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    Tenho uma xl 1994 v6 4.0 rodo Aprox 5 mil km por semana a uns 10 dias ela parou em uma cidade de castro Paraná ,
    Sintomas : check engine apaga do painel ,não aciona a bomba de combustível e nem tem faísca, pouca antes começou a estoura no gás e falhar um pouco na gasolina (cabos e vela estão bons) conclusão que tive que era bobina ou sensor de rotação troquei os 2 e não parou mais ,
    Espero que ajude

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Valmir1112 Ver Post
    Tenho uma xl 1994 v6 4.0 rodo Aprox 5 mil km por semana a uns 10 dias ela parou em uma cidade de castro Paraná ,
    Sintomas : check engine apaga do painel ,não aciona a bomba de combustível e nem tem faísca, pouca antes começou a estoura no gás e falhar um pouco na gasolina (cabos e vela estão bons) conclusão que tive que era bobina ou sensor de rotação troquei os 2 e não parou mais ,
    Espero que ajude
    Valmir mas a minha só falha para pegar é somente quando está quente. Fria ela pega sempre é depois que pega não falha mais. O que você acha?

  • #19
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    Citação Postado originalmente por WANBH Ver Post
    Valmir mas a minha só falha para pegar é somente quando está quente. Fria ela pega sempre é depois que pega não falha mais. O que você acha?
    A minha e assim tbm mas no GNV pega pois é geração 3 ainda quando deu problema no sensor de rotação lá no Paraná e tive que voltar no guincho achei que iria solucionar o problema mas não mudou nada , agora mês que vem vou trocar as sonda lambda pois começou a bebê mais na gasolina,fazia 9 a 10 na estrada baixou pra uns 7,8 acredito que seja elas pois todo o restante é novo.
    Vamos trabalhar pra achar a solução e te aviso

  • #20
    Usuário Avatar de sandersondf
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    12/05/2011
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    eu tive um problema com o relê da bomba de gasolina

    o diabo esquentava e não pegava nem a pau, tinha que esperar uns 20 minutos e pdava a partida de novo

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