Vlw Edintruder vo verifika td amanha!
ah entao blz a partir de agora vo manda so MP pó dexa eh q so novo aki nem to ligado como funciona direito!!
flw
vlw vbmenu_register("postmenu_392283", true);
Versão Imprimível
Vlw Edintruder vo verifika td amanha!
ah entao blz a partir de agora vo manda so MP pó dexa eh q so novo aki nem to ligado como funciona direito!!
flw
vlw vbmenu_register("postmenu_392283", true);
"a tampa do reservatorio nao cai porq tem um laço la de segurança"
PS: Vc não confundido a tampa do reservatório do esguichador com o do radiador?
Cara,
deve ter sido isso mesmo...por isso vc achou que estava vazio!!!
Fiquei o maior tempão tentando visualizar a "a tampa do reservatorio com laço de segurança"...
E aí, descobriu o problema?
Ele está bricando...pode passar pra cá que os Rangeiros de plantão estão sempre dispostos a ajudar - experiência própria.
Cheguei aqui em um momento de dificuldade com o carro, sem conhecer nada e nem niguém, e sempre que preciso o pessoal me dá uma ajuda.
Em tempo: seja bem-vindo.
entao rogeriomasih eh tipo um laço de plastico, no reservatorio do esgixador e no resevatorio do radiador tem eles! vbmenu_register("postmenu_392471", true);
ele fikou vazio porq a agua tava fervendo, e fez pressão e a tampa abriu a agua vazou td por ali!!! entao nao tem como eu confundir neh!! a agua do esgixador naum ferve! auisaushaushuash vc num deve ta axando porq sua ranger eh 2002, eh diferente da minha 97 americana ;)
vo leva no mec amanha nao consigui tempo!! + amanha sem falta, ai eu posto aki!!!
tenhu kase certeza q eh a bentida valvula termostatica! sera q vcs nao tem uma fotu dela aki ou de onde ela fika exatamente no motor, porq axo q eu mesmo vou retira-la!!!
flw vlww
:D
aew galera problema resolvido!!
era a bendita valvula mesmo!!
paguei 47,22 na mercado car!! ta novo agora!!!!
:D:D:D
Vlw aew por td!!
té +
É isso aí! Ranger quando tudo normal não esquenta nem com banda de música!
As sport automaticas esquentam....
Blz Leandroserra
Seje bem vindo no forum, mas temos algumas regras por aqui.
A primeira diz respeito ao título de seu tópico, :discordo: , você tem que escrever assim : '' RANGER DEU UM PEQUENO PROBLEMA! AJUDEM PLEASE!!! "
Nunca diga a um rangeiro que a sua pick up deu pau e sim, que teve um pequeno problema.
Não é mesmo pessoal.
Valeu
:concordo: