pesquisa pneus rechautados
Boa noite, pessoal, tambem estava pensando em comprar pneus rechautados para a minha l200, pesquisei em vários topicos aqui do forum, pesquisei praticamente todos os sites de pneus rechautados, inclusive da Vipal, o maior fabricante nacional de bandas ( recapagem a frio), estudei a diferença também, fui visitar pessoalmente a Botta pneus e e gama 4x4 que vende peneus da genius, a minha conclusao, é a seguinte, não vale a pena a diferença de preço é pequena, o alinhamento não fica bom para veiculo que chega facilmente a 140 Km:hora, comparando pneu maxxis mud com pneus botta, a diferenca para pagamento parcelado já incluso canera agricola a R$ 70,00, ficou aapenas R$ 50,00, para comprar pneu novo.
abraços
pneu de marca diferente, mas com mesma medida
Olá Pessoal,
Depois de ter lido atentamente o tópico, axo ke me meti numa enrrascada.
tenho uma ranger 2.5 xl supercab 2001 motor maxion.
que tem agora 2 pneus atr scorpion na frente, que aliás são muito bons em conforto, que até parece ke troquei os amortecedores, Já os pneus traseiros, tenho um Goodyear LT 235x75x15 RT/S novinho E do outro lado do eixo um Pirelli meia vida. e no step um Bridgestone, e mais um bridge largado na carroceria.
Pergunta: tem algum problema rodar com pneus de marcas diferentes, mas de mesma bitola ?
alguem pode me ajudar ai. Desde ja agradeço:?