comprei uma ranger batida na caçamba consertei tudo ficou linda quando dou partida nem sinal nao faz nem barulho oq sera at sangrei a ebreagem e piso nela mas nada
Versão Imprimível
comprei uma ranger batida na caçamba consertei tudo ficou linda quando dou partida nem sinal nao faz nem barulho oq sera at sangrei a ebreagem e piso nela mas nada
A minha v6 98 e a minha 4 cilindros 98 não era necessario apertar na embreagem,ja a minha 2001 diesel 4x4 precisava e a atual v6 4x4 tmbm precisa,provavelmente tem a ver com o 4x4,aproveitanto a comparaçao das novas com as mais antiguinhas,queria saber pq tem algumas ranger´s xlt cd nas ruas sem janela corrediça atrás,vai me dizer q até isso é opicional...ahhh e aquela telinha q tem no painel da ranger,bem quando o painel faz a curva,ao lado do air bag passageiro,a minha xl a diesel num tinha,pra q serve aquilo afinal
Ranger modelo novo esta sem este sistema de bloqueio..
Tinha uma Ranger mod. 2000 antes e possuia este dispositivo....
Acho que é uma segurança a mais...
Até...
Na minha ranger 2.5 00 tinha este dispositivo. Na minha opinião, não serve pra nada. Mandei tirar, desliguei o fio e ficou muito melhor de usar a ranger. Pois não gostava de usar a embreagem toda vez que ia ligar, além do que nos outros carros não tem isso.
Eduardo
Não sabia que algumas Rangers tinham esse sistema de bloqueio, e na minha opinião deveria vir em todos os carros manuais, pois poupa bastante o sistema de arranque. Nos manuais do Ford Escort Zetec, Focus e Fiesta é indicado.
Particularmente desde que aprendi a dirigir aperto a embreagem e aguardo a bomba desligar antes de virar a chave...
Quando o meu filho fica dentro da caminhonete quando eu preciso abrir ou fechar o portão ou coisa do tipo, eu me obrigo a tirar a chave da ignição da F1000, aonde na Ranger não precisava, pois sabia que não teria risco dele ligar o motor, sem dizer que o moleque está na fase de mexer. Tem 4 anos e meio e anda fazendo as marchas na F1000.... Na Ranger ele era obrigado a andar no banco traseiro, então ele preferiu a F1000, ainda mais no banco cativo do meio! ahahaah!
Esse tipo de dispositivo realmente foi avanço, mas nas redução de custos de produção, as montadoras "desavançam" também!
Sem dúvida Edi, nesses casos é mais uma seguraça. Sem contar que é mais uma dificuldade no caso de roubos por vagabundos desavisados...