x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Agradecimentos: 0

opinião ranger 2.8

Gostaria de saber, dos nobres colegas, a opinião referente a Ranger XL CD 2.8 2002? pois pretendo adquirir uma.

Usuário
    Entrada
    02/03/2007

ranger

Olá amigo. Ja fui proprietario de uma, é muito boa nao tenho nada a reclamar, so que tive azares com a ranger. cito:
    Meu pai viajando para maranhao capotou a que era deste ano.
    depois adquiri outra com motor mais novo, porem o retentos da bomba de diesel vazou na correia dentada e me deixou na mao na serra do cipo. Nao vem ao caso da 2002 pois o motor acho que é maxion o mesmo da land. Gostei muito do veiculo apesar dos pesares que me aconteceram. Valeu.

Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Bom eu não tenho muito conhecimento em Ford, pois estou trocando minha L200 velhinha, e estava pensando em uma s10 DLX 2.8 4X4 tambem do mesmo ano, mas a diferenca chega a ser absurda, R$ 6.000,00 da ranger 2.8 XL 4X2 CD, porem se tem muita boa opniões sobre motores MWM, mas para mim q sou raramente pego estrada de chão, estau pensando em pegar esta Ranger, o problema é q realmente não conheço este motor que equipa a ranger 2.8L 2002.

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Citação Postado originalmente por Marvindez Ver Post
    Gostaria de saber, dos nobres colegas, a opinião referente a Ranger XL CD 2.8 2002? pois pretendo adquirir uma.
    Olá... Tenho uma Ranger 2002 XLT 2.8 Power Strok, e posso dizer (pelo menos nesses 45 dias que comprei) é um bom veiculo. Viagei cerca de 1200 km (ida e volta - fortaleza-Juazeiro do Norte) e na estra a estabilidade e conforto do carro é fora de serio. Em Juazeiro tive a oportunidade de andar em terrenos carroçais (se é que estrada de vacas e carroças possam ser chamadas estradas) e sobre buracos, pedra e ladeiras ingremis o carro não reclamou de nada. Aqui em Fortaleza, sou amante de prais, e nas dunas o 4x4 é uma beleza e em todos os lugares que entrei ela foi muito bem. Tem uma tomada rápida, o motor atende às acelerações. Resumindo, é um "automovel" quando de fala de conforto e um "caminhãozinho" quando se fala de estradas dificeis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem