x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Falta de Peças na Ranger




    Olhem só... não sei porque mas sempre que vejo reportagens sobre falta de peças as marcas dos carros são Ford e VW.

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2
    Marcello,
    A reportagem chamar isso de "pequeno" acidente foi flórida hein!!!! Quase arrancar o eixo de uma Ranger e ser considerado "pequeno"?!?!?!?!. Imagina então o que é um grande acidente!!!!

    Abs,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Hahahahahah, tambem achei isso esquisito demais.... que pequeno o "que" o acidente foi quase uma minúscula Perda Total... eu que nao queria ficar com este carro depois. Já teria vendido.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    Imagina o alinhamento deste carro!!!! Acho q a concessionária entregou o carro sem alinhamento pois deve estar praticamente impossível alinhar as rodas em relação ao chassis e ao eixo!!! Deve ter ficado uma bagaceira só!!!!.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Carambaa, torto daquele jeito e ainda concertaram?? puts, é cada historia que vc ve por ai..hahaha.. que azar do cara

  • #6
    Putz até agora somente L200teiro é que passou por aki... de 2 uma:
    - Ou os Rangeiros todos estão com a vida ganha e assim como o Wagner (da Frontier) já foram pro carnaval
    - Ou os Rangeiros não acreditam que há falta de peças na Ranger e que este tópico não deve ser levado à serio...

    Antes que algum rangeiro grite, peço apenas que não me leve a sério... to precisando de férias e isso foi apenas para descontrair o ambiente... clima de carnaval moçada.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Eu tô achando é que os Rangeiros já estão todos de folga e nós estamos presos no trabalho ainda. Mas fazer o que né?!?! Alguém tem que trabalhar neste pais!!!! Ou ao menos figir que está trabalhando e ficar navegando no fórum!!!! Hehehehehehehehe

    Marcello, eu já ia me esquecendo: Vai se preparando pras pedradas q vc vai tomar por ter criado este tópico. Hehehehehehe
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Putz até agora somente L200teiro é que passou por aki...

    Antes que algum rangeiro grite, peço apenas que não me leve a sério... to precisando de férias e isso foi apenas para descontrair o ambiente... clima de carnaval moçada.

    []'s,
    Sei não, você está cutucando o "cão" com vara curta Marcello. Compreendo, deve estar cansado da viagem... he, he, he. Outra coisa: Não é somente vocês que trabalham... ainda estou aqui... exatos 12 dias offshore; só faltam 3!!


    E D I T:

    Êita, agora que vi a [saudável] provocação do Alexandre... vou "desconectar" da Web e voltar ao trabalho, afinal, [parafaseando ele] alguém precisa trabalhar para esse país "rodar", né?

    Feliz Carnaval galera!!



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Com a experiência que ninguem quer dos meus acidentes eu digo o seguinte

    Parati 2002 GIII - Bati parte de frente e lateral foram 2 meses para arruma-la
    Tempra 2.0 16v - Participei de um strike onde quem batesse mais o carro no meu ganhava. Demorou quase 4 meses o concerto. Levei até um bolo para a oficina credenciada quando me devolveram o carro.
    Santana 1986 - Batida de Frente e olha que so foram os farois, lanternas, capo e grade, 1 mês e aproximadamente 10 dias.

    Pelo tamanho do estrago da Ranger o cara ainda ta reclamando do tempo de concerto? Ele deu foi azar de não terem dado PT nesse carro .. isso sim.

    Marcelo, peças é uma coisa meio chata as vezes de achar. As peças que saem mais, vc sempre vai ver na concessionária.. ja outras, como por exemplo bomba injetora, eixo, abs entre diversas ... demora um certo tempo para chega pois as concessionárias so pegam peças assim sobre encomenda.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu tô achando é que os Rangeiros já estão todos de folga e nós estamos presos no trabalho ainda. Mas fazer o que né?!?! Alguém tem que trabalhar neste pais!!!! Ou ao menos figir que está trabalhando e ficar navegando no fórum!!!! Hehehehehehehehe

    Marcello, eu já ia me esquecendo: Vai se preparando pras pedradas q vc vai tomar por ter criado este tópico. Hehehehehehe

    Q nada Alexandre .. alguns de nos irá passar o carnaval ralando. PQP nunca xinguei tanto um chefe.

    Sobre os Rangeiros, ja comentei ao Marcelo ... tem aquelas q demoram a sair e outras não. Mas graças a Deus ainda não tive um problema assim. O máximo que acontece é que procuro o melhor preço ao invez de pegar logo a primeira peça que achar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11

    Cool De saída ...

    Caminhonete pronta para o feriado!
    Tudo revisado!
    Carga nova no ar-condicionado!
    Óleo Trocado!
    Tanque cheio!
    Só tomar o rumo das estradas secundárias da serra gaúcha (com previsão de uma possível chuva = barro)

    Mas falta uma coisa: o protetor dianteiro direito que impede a entrada de barro e pedras no motor.
    Liguei para todas as concessionárias ford da região e ninguem tem essa ridícula peça de R$ 35,00!!
    O negócio vai ser improvisar com papelão e fita tape mesmo.

    Bom feriado a todos.

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FleckRanger Ver Post
    Caminhonete pronta para o feriado!
    Tudo revisado!
    Carga nova no ar-condicionado!
    Óleo Trocado!
    Tanque cheio!
    Só tomar o rumo das estradas secundárias da serra gaúcha (com previsão de uma possível chuva = barro)

    Mas falta uma coisa: o protetor dianteiro direito que impede a entrada de barro e pedras no motor.
    Liguei para todas as concessionárias ford da região e ninguem tem essa ridícula peça de R$ 35,00!!
    O negócio vai ser improvisar com papelão e fita tape mesmo.

    Bom feriado a todos.
    Fleck
    Achei o protetor em ferro velho pq em loja nenhuma tinha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade