x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Falta de Peças na Ranger

Olhem só... não sei porque mas sempre que vejo reportagens sobre falta de peças as marcas dos carros são Ford e VW.

http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Marcello,
    A reportagem chamar isso de "pequeno" acidente foi flórida hein!!!! Quase arrancar o eixo de uma Ranger e ser considerado "pequeno"?!?!?!?!. Imagina então o que é um grande acidente!!!!

Abs,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Hahahahahah, tambem achei isso esquisito demais.... que pequeno o "que" o acidente foi quase uma minúscula Perda Total... eu que nao queria ficar com este carro depois. Já teria vendido.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Imagina o alinhamento deste carro!!!! Acho q a concessionária entregou o carro sem alinhamento pois deve estar praticamente impossível alinhar as rodas em relação ao chassis e ao eixo!!! Deve ter ficado uma bagaceira só!!!!.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Carambaa, torto daquele jeito e ainda concertaram?? puts, é cada historia que vc ve por ai..hahaha.. que azar do cara

Putz até agora somente L200teiro é que passou por aki... de 2 uma:
    - Ou os Rangeiros todos estão com a vida ganha e assim como o Wagner (da Frontier) já foram pro carnaval
    - Ou os Rangeiros não acreditam que há falta de peças na Ranger e que este tópico não deve ser levado à serio...

Antes que algum rangeiro grite, peço apenas que não me leve a sério... to precisando de férias e isso foi apenas para descontrair o ambiente... clima de carnaval moçada.

[]'s,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem