Se Sergipe estiver interligado à rede dos detrans, vai receber sim.
Pelo que sei, Com certeza, SP, RJ, MG, DF estão interligados e vc recebe a multa em menos de 30 dias. Passados os 30 dias, se receber, recorra por perda de prazo.!!!!!
abs
Versão Imprimível
Se Sergipe estiver interligado à rede dos detrans, vai receber sim.
Pelo que sei, Com certeza, SP, RJ, MG, DF estão interligados e vc recebe a multa em menos de 30 dias. Passados os 30 dias, se receber, recorra por perda de prazo.!!!!!
abs
Segundo http://www.serpro.gov.br/noticiasSERPRO/20050805_03, até Agosto/2005 11 unidades da federeção faziam parta do RENAINF: Bahia, Minas Gerais, Goiás, Pará, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraná, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Distrito Federal.
Eu sei que o RS e o RJ já entraram nessa lista, nesses Estados não tem mais jeito, a multa vai chegar na casa de quem cometer uma infração.
[]'s
É isso aí!
Olho vivo nas estradas e pé na tábua.
Na Dutra só vi alguns fixos perto de São Paulo/Guarulhos. Na baixada fluminense ali perto de Seropédica tem um fixo também junto da Policia Rodoviária. Dizem que tem alguns móveis mas não vi nenhum nas vezes que passei.
Na Anchieta e Imigrantes há vários fixos assim como na Anhanguera/Bandeirantes.
Rodovia D.Pedro entre Jacareí e Campinas tem pelo menos dois fixos de cada lado, fora os móveis.
BR101 dentro do Estado do Rio há alguns de 50 e 60 km bem visíveis assim como na Fernão Dias.
Ah! Antes que me esqueça. A Polícia Rodoviária Federal tem radares móveis dentro dos carros e também multam por ali.
De resto, fé em Deus e pé na tábua. :)
Galera sou novo aqui,tenho um carro pequeno e estou querendo pegar uma Ranger XLT 2007 ou uma S10 tbm 07/08 a gasolina,qual das duas vcs me indica q seje melhor e o ipva delas custa qto?sou da Bahia
é assim ai ? 4 % ? bom aui no RS é 3% camioneta carro utilitario
caminhão e derivados 1%
20 anos a partir da data de fabricação não precisa mais pagar IPVA !
ainda pago bastante IPVA por uma F1000 97 4x4
meu Pai tem f250 2010 que é classificado como caminhão e paga só 1% ele ja paga bem menos que eu !
em 2017 eu deixo de pagar IPVA !