x
Convex Datacenter
Página 75 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576 ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #889
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10



    Pensei que o intercooler pudesse estar trancado e não refrigerando direito. Nessas circunstâncias não faço idéia do que pode ser.
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • #890
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por França brts Ver Post
    Amigo, sei que não tem nada a ver com este seu post... mas gostaria de saber como foi a resolução da triton do seu pai...
    estou com um problema parecido e não acho solução!!
    desculpe e Obrigado!
    França, o defeito estava no chicote dos sensores, foi feito teste de ponta a ponta e alguns dos sensores estavam com a ligação interrompida. Isso ocorreu pois antes dos defeitos começarem foi feito limpeza da egr, troca da turbina e dos bicos, tudo foi desmontado e na montagem os chicotes foram danificados.

  • #891
    Usuário
    Entrada
    25/10/2017
    Local
    Brotas/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo! Irei ver com meu mecânico
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    França, o defeito estava no chicote dos sensores, foi feito teste de ponta a ponta e alguns dos sensores estavam com a ligação interrompida. Isso ocorreu pois antes dos defeitos começarem foi feito limpeza da egr, troca da turbina e dos bicos, tudo foi desmontado e na montagem os chicotes foram danificados.

  • #892
    Usuário
    Entrada
    18/01/2018
    Local
    Louveira/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me ajudar tenho uma F1000 97/98 e não encontro o sem fim correto do velocimetro para instalação se alguém tiver algum código ou local q possa ter agradeço pois ja tomei 4 multas de excesso por causa desta peça que não acho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 97/98.-sen-fim-f1000-1.jpg   F1000 97/98.-coroa-e-pinhao-f1000.jpg   F1000 97/98.-sem-fim-f1000-2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #893
    Usuário
    Entrada
    18/01/2018
    Local
    Louveira/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    o galera me ajudem ai alguma idéia ?

  • #894
    Usuário
    Entrada
    21/02/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Robsom, voce ainda tem o manual da ford f1000 hsd?

  • #895
    Usuário
    Entrada
    28/05/2019
    Local
    86126693238/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Desculpe ressuscitar o tópico (inclusive sou novo aqui) mas estou negociando um Fmilona vermelha HSD 97 com esse motor maxion, fiz os testes e os resultados foram bons, motor parece estar justo... O único "problema" que encontrei é que o antigo dono deixou a bomba aberta e o escape direto com pente na turbina... isso pelo ponto de vista de "sex appeal" é legal, mas e em relação a DURABILIDADE? Dá problema? É recomendado eu voltar ela pra original ou posso ficar andando por aí tacando barrunfo preto nos outros?
    4X4 Brasil

  • #896
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Alguém poderia compartilhar o manual do proprietário da f1000 hsd 2.5? Já procurei bastante em minha Cidade e não consegui. Poderiam enviar para renatocabra@yahoo.com.br ?

  • #897
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico. Alguém que tenha o manual do proprietário da f1000 hsd 2.5 completo, poderia enviar para o meu email também mario_sociologia@hotmail.com.br ..... Obrigado

  • #898
    Usuário
    Entrada
    25/06/2021
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Possuo uma F1000 1997 Motor Maxion HSD 2.5 e gostaria de tirar algumas dúvidas

    Ao virar a chave na ignição quais luzes devem se acender no painel?
    atualmente só acende a luz da bateria, e a mesma se apaga após partida.

    Ela possui ar condicionado e um rádio simples com os alto falantes originais, atualmente usa uma bateria de 95Ah, a bateria ideal para esse veículo é realmente com essa amperagem?

    Se não, poderiam me indicar a bateria com Amperagem correta além da corrente de partida correta?
    Já sofri com a bateria descarregada após ficar 2 dias sem sair com o carro da garagem, será que é o alternador que não consegue mandar a corrente necessária?

    a tensão com o veículo desligado depois de um dia inteiro de trabalho é 13,05V medindo com um multímetro, depois de 2 dias desligado mede entre 12,70 a 12,90V
    a tensão com o veículo ligado(que é quando o alternador está gerando carga) varia entre 13,80 a 14,40V, maior parte do tempo o a tensão fica estável entre 14,15 a 14,20V, aparentemente tudo certo né?

    Outro problema é o painel, a única coisa que funciona é a luz de bateria, velocímetro(e instável, mas mede de forma correta) e a luz indicadora que os farois baixos e alto estão acesos, porém, indicador de óleo do motor, medidor de temperatura, combustível, turbo e conta giros não funcionam, dá muito trabalho pra tentar colocar todos eles para funcionar?

    A moldura interna completa do meu veículo está toda quebrada, eu tive que remendar com cola para poder usar, onde que eu consigo a moldura completa interna do veículo, pesquisei na internet e não consegui descobrir onde comprar, no mercado livre achei a moldura pela metade, mas eu preciso dela completa mesmo, inclusive, eu não vou conseguir resolver colocar para funcionar todas as funcionalidades do painel de instrumentos pois ele está todo colado, se fosse resolver teria que quebrar tudo.

    Uma outra coisa que me incomoda um pouco com esse carro, sempre solta fumaça preta quando faço a troca de marchas, segundo alguns mecanicos é uma fumaça normal de carros diesel, mas n sei n..

  • #899
    Usuário Avatar de Pedro Diniz
    Entrada
    22/11/2020
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    1) Ao virar a chave na ignição quais luzes devem se acender no painel? Na minha acendem a da bateria e do freio de mão, ambas desligando após o diagnóstico.

    2)A bateria ideal para esse veículo é realmente com essa amperagem? Eu uso a de 75ah segundo manual que vi mas nesse caso isso pode variar conforme o seu uso.

    3) Sobre o problema com o painel, estou na mesma kkkkk o manômetro do turbo funciona quando ele está querendo, o de óleo e combustível funcionam normal até o tanque estar mais ou menos na metade depois disso o óleo marca o mínimo e o tanque de combustível marca cheio, velocímetro funciona normal e o rpm na hora que o carro liga funciona mas depois morre. Uma loucura, nisso fico te devendo.

    A minha ta na mesma, dois dias sem funcionar não liga mais, refiz o alternador, troquei a bateria, rele de partida, só me resta mexer motor de partida a frio. Aceito ajuda da galera 🤣
    F1000 1997 - Azurra - De pai pra filho

  • #900
    Usuário
    Entrada
    13/02/2019
    Local
    Marialva/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    velocímetro

    Citação Postado originalmente por Ezequiel Berni Ver Post
    o galera me ajudem ai alguma idéia ?
    conseguiu resolver ? o código é e8tz17285c o preço é fora de base por isso não troquei da minha, vc já resolveu da sua ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade