x
Convex Datacenter
Página 6 de 76 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #61



    As rodas era akela duvida.... ou dourado (como na Executiva), ou preto.. preto eu ja tinha feito numa S10 dlx preta e num omega branco... pensei em mudar... pedi para diamantar pouco, pra nao gastar muito as rodas, deixa-las fracas... Pra complementar, pedi a faixa dourada que corta de fora a fora da Blazer executiva.... As rodas, interesso por uma aro 16 ou ate achar no paraguai aro 18, mas $$$$ agora... gastei 220 reais pra diamantar, pintar e desentortar 2 delas... trocar de rodas vai muito $$$, pois ainda vai os pneus...kkkkk
    A vela do fundo do motor..kkkkk..... serviço do ex dono.... isolaram o ar quente(a unica coisa que ainda nao funciona)... puseram essa vela pra tampar a mangeira... ja tirei fiz algo melhor....kk
    O que é BF AT?? desculpa a ignorancia...

  • #62

    Thumbs down

    Pronto... ainda falta a faixa da blazer executiva, vou tirar o santo antonio hj, pois a capota maritima chega essa semana, e tenho q tirar o pneu da lateral e fixa-lo no assoalho da carroceria...

  • #63
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Sua picape é linda.

    Valeu a pena colocar o pente na turbina? Minha Ranger tb é HSD, daí tenho interesse em saber sobre o pente que colocaste.

    BF AT são os pneus da marca BF Goodrich modelo All Terrain. Mas na F1000 só fica bom se colocar pelo menos 33".


  • #64
    J.Élvio

    Tua picape está linda , e com as faixas da Gm vai ficar perfeita!

    Parabens

  • #65
    Rogerio.. com escape direto, ela assovia nos baixos giros, quando se troca de marcha, e pia bem pouco em giros altos, com o turbo cheio, nas trocas de marcha, principalmente em 2 e 3 marcha... mas vou mexer mais pra ver se consigo melhorar... qualquer novidade, te aviso...
    Quanto aos pneus, ela esta com os 255, mas esta despareados... Como ando somente na cidade, pretendo por pneus pra uso strett mesmo... Terra, só quando vou la na cidade natal... tem ruas sem asfalto la...kkkkk

  • #66

    Post

    J.Élvio,

    O que vc esta usando para fazer a turbina piar?
    Estamos procurando algum corajoso para testar uma "solução" caseira no tópico das F-mils antigas :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=71831&page=5

    Outra coisa, os 300,00 que o cara te cobra para cromar os pchoques ta na média, aki e isso ou um pouco mais também...

    Acho vantagem cromar, pois além do visual legal (principalmente em cores escuras), acredito que o tratatemnto de cromagem de um proteção a mais contra ferrugem
    4X4 Brasil

  • #67
    Pronto.... ja chegou e puz a lona maritima.. tirei o santo antonio preto original... por enquanto, vai ficar sem... até eu conseguir $$$ pra comprar o cromado Keko em conjunto com os estribos... Fixei o pneu dentro da carroceria... Falta a faixa dourada da Blazer executive... estou aguardando.. Assim que chegar, eu tiro umas fotos melhores...
    Experiencias na bomba injetora....
    Fechar = menos fumaça, anda menos, demora mais pra subir giro...
    Abrir (giro o parafuso no sentido de apertar) = mais fumaça, sobe giro mais rapidamente, mais força...
    Da pra "abrir" ou "fechar" ela com a camionete funcionando, assim voce pode observar a quantidade de fumaça expelida pelo escape, assim como ela fica mais "esperta", sobindo mais rapido o giro, ja que vc pode acelerar ela ali no cabo do acelerador, na bomba mesmo... Fechando o oleo, a lenta dela cai entre 100 a 200rpms...
    Entao, deixe fumaçenta mesmo....kkkkkk

  • #68
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Show!! J.Élvio

    Parabéns pela viatura!!

    Sobre o ar quente, dá uma olhada nesse site http://www.lojamais.com.br/loja/Emp_...spx?codemp=573

    Comprei a valvula da ranger, te recomendo.

    Abraço

  • #69
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Pronto.... ja chegou e puz a lona maritima.. tirei o santo antonio preto original... por enquanto, vai ficar sem... até eu conseguir $$$ pra comprar o cromado Keko em conjunto com os estribos... Fixei o pneu dentro da carroceria... Falta a faixa dourada da Blazer executive... estou aguardando.. Assim que chegar, eu tiro umas fotos melhores...
    Experiencias na bomba injetora....
    Fechar = menos fumaça, anda menos, demora mais pra subir giro...
    Abrir (giro o parafuso no sentido de apertar) = mais fumaça, sobe giro mais rapidamente, mais força...
    Da pra "abrir" ou "fechar" ela com a camionete funcionando, assim voce pode observar a quantidade de fumaça expelida pelo escape, assim como ela fica mais "esperta", sobindo mais rapido o giro, ja que vc pode acelerar ela ali no cabo do acelerador, na bomba mesmo... Fechando o oleo, a lenta dela cai entre 100 a 200rpms...
    Entao, deixe fumaçenta mesmo....kkkkkk
    Élvio,
    Parabéns, ficou muito bonita. Inclusive, na minha opinião as picapes ficam mais bonitas assim, apenas com a marítima, sem estribos e demais perfumarias...
    Em relação a B.I., existe também um parafuso da lenta, sendo assim, aumente o débito em um parafuso e reduza a lenta para a faixa de giro original.
    Abraço!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na minha Ranger 2.5 cheguei a andar com 4 voltas na BI. Porém o efeito de desempenho é o mesmo com 2 voltas, porém o torque aumenta mais um pouco. Até 2 voltas o consumo quase não se altera. Então podes completar a 2a volta sem medo. Evita a fumaça no acelerador, pois é indício que está sobrando diesel não queimado, então ao andar com a BI aberta, só bota o pé no porão com o rpm no "verde", antes de 1500 rpm não pisa fundo pois apenas contamina o lubrificante com diesel e lava os cilindros. O interessante é diminuir o intervalo entre trocas em pelo menos 1000km. Na minha Ranger, eu cheguei a trocar a cada 5.000km, pois a patroa andava em rpm baixo com o pé no fundo , porém quando só eu andava, eu trocava com 7.000km, em vez dos 8k como pede o manual.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #71
    Élvio,

    Linda a pkp!
    Essa capota marítima é show! muito prática de abrir e fechar além de ser impermeável mesmo.

    Quanto a BI, o Edin matou a charada.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #72
    Pronta nunca fica, pois a $$$$ nunka sobra pra fazer tudo que quero... mas por enquanto, ta assim....




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade