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Ranger - Problemas com a mangueira do turbo

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  • 20/12/2006, 08:34
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Deveria ter lei contra a fabricação de picapes 4x2! No caso de um passeio diferente pra fugir da rotina, de que adianta ter 6 cilindros atolados??? Só adianta pra ter que pedir penico pra um 4 cilindros manco pra rebocar... rsrsrs

    paaaaa , isso eh verdade . Não faz muito tempo eu fui numa festinha que teve no interior . Tinha chovido , um patio grande , sacaram , eu fiz zerinho ateh em 5ª marcha. Dai parô o agito , eu parei ela na grama ,adivinha o que que aconteceu, um cara teve que vir me puxar com uma f-75 escrito "faço frete". A 250 se parah na grama e um cachorro mijah na roda pode procurah alguem pra puxah.
  • 21/12/2006, 06:20
    PY5KJ
    o dalmolin, se vc comparar um muscle-pickup como a f250 com uma "sarada" pickup como a ranger, é lógico q vc vai achar desigualdades, como exemplo, a ranger foi feito para pessoas com antropometria normal. Aqueles acima da média, como parece ser teu caso, somente a f250 ou a ram.
    Andei com a nova f250 4x4 e realmente é um sonho para quem gosta de camiontes como nós. Em relação a final, é idêntica a ranger pois o sistema corta em 170km/h tb. Agora a força, dá licença que paulada.
    Como moro no interior, ainda conseguimos estacionar este "monstro' em nossas ruas. Agora, em centros maiores, como diz um colega meu, ninguém aceita as f250 nas garagens, pois toma a vaga de 2 camionetas. porque será??

    t+
  • 21/12/2006, 08:07
    murilloaquino
    Alem disso, na capital é quase impossivel um seguro
    Os bandidos crescem o olho nas F-250
  • 27/12/2006, 12:55
    MONTAX
    Galera,

    Conforme prometi, lhes contarei como resolvi o problema.
    Foi muito fácil. Segui a dica de um amigo que prepara carros turbo e ele me disse que isto é mais comum do que imaginamos, principalmente se a mangueira já foi retirada alguma vez, é que o óleo que a turbina sobra (sempre passa um pouco) deixa a mangueira escorregadia e aí não tem abraçadeira que dê jeito.

    Solução: Limpei a mangueira com gasolina, fiz o mesmo na abraçadeira e na boca da turbina. Passei uma lixa grossa na boca da mangueira de forma a torná-la mais áspera, tomando o cuidado para não cair material abrasivo para dentro da mangueira (foi só virar a mangueira de boca para baixo). Encaixei a mangueira e apertei até 1/2 volta antes de sair "caldo"...

    Rodei em JF e vi ao Rio e a danada está lá...agora não :discordo: solta mais...

    Obrigado aí aos que ajudaram...
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