x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Soares,
    Aqui em Sao Paulo estão pedindo R$2500,00 pelo BL Kiko e uma semana para instalar. So para referencia quaqnto saiu ai em Caxias e quanto tempo levou?
    E a garantia da Ford? Vc sabe se perde? Tenho uma XLS 06/06 e estou louco para levantar a danada.

Ficou muito bonita.

[]'s

-fn

Lindona!!!

Eu tenho curiosidade em saber: como ela ficou na estrada, na chuva e em curvas, em relação à originalzinha?

Soares, parabens! Ficou animal! A minha está muito parecida com a sua, snorkel OGZ também (pinta na cor do carro que fica show), só que AINDA não fiz o lift.

Para esclarecer, O pneu 305/75 16 equivale exatamente a um pneu 34".

Vc pode falar quanto custou o BL da Keko? Tá pensando em colocar um guincho? Já estou com um comprado para colocar mas ainda não achei um suporte bacana, estou querendo este da foto anexada mas não acho pra vender em lugar nenhum.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 3.0 Com Snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16-sup_winchtt118_5.jpg  
    Arthur C

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Soares, parabéns! Ficou muito linda a sua Ranger!

Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Soares,
    Aqui em Sao Paulo estão pedindo R$2500,00 pelo BL Kiko e uma semana para instalar. So para referencia quaqnto saiu ai em Caxias e quanto tempo levou?
    E a garantia da Ford? Vc sabe se perde? Tenho uma XLS 06/06 e estou louco para levantar a danada.

Ficou muito bonita.

[]'s

-fn
    FNFS
    Paguei 2 x 700, e a instalação levou um dia e meio com 2 mecânicos e custou 350.
    sds

M Soares

Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Lindona!!!

Eu tenho curiosidade em saber: como ela ficou na estrada, na chuva e em curvas, em relação à originalzinha?
    LLeeoo

Devido ao aumento do centro de gravidade temos que tomar cuidado ate descobrir o limite do carro em curvas e em situação de chuva pricipalmente, mas nada que o visual não compense, mas não mudou muito .
    Sds

M Soares

Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Soares, parabens! Ficou animal! A minha está muito parecida com a sua, snorkel OGZ também (pinta na cor do carro que fica show), só que AINDA não fiz o lift.

Para esclarecer, O pneu 305/75 16 equivale exatamente a um pneu 34".

Vc pode falar quanto custou o BL da Keko? Tá pensando em colocar um guincho? Já estou com um comprado para colocar mas ainda não achei um suporte bacana, estou querendo este da foto anexada mas não acho pra vender em lugar nenhum.

Abraços
    Artur muito bonita esta da foto em anexo, qdo descobrir o fabricante deste suporte me avise, pois tambem quero colocar o guincho e ate agora o melhor suporte que achei foi o da Todo Terreno, que inclusive é removível muito facilmente, mas este da tua foto é mais bonito. Se não me engano já vi um semelhante em um site da Argentina, se achar te aviso.
    Sds
    M Soares

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por M Soares Ver Post
    Artur muito bonita esta da foto em anexo, qdo descobrir o fabricante deste suporte me avise, pois tambem quero colocar o guincho e ate agora o melhor suporte que achei foi o da Todo Terreno, que inclusive é removível muito facilmente, mas este da tua foto é mais bonito. Se não me engano já vi um semelhante em um site da Argentina, se achar te aviso.
    Sds
    M Soares
    Soares ...

PQP ... tá show de bola demais !!! Parabéns .... eu não entendo como ainda tem gente que gosta de andar de carro rebaixado ....
    Este conjunto ficou animal !!!!!!!

Artur e Soares ...

Salvo engano meu ... essa ranger é de um brother de Curitiba -PR e tava la no MIT OUTDOOR 2007 em São Chico em setembro .. até postei umas fotos dela aki em outro tópico, só não lembro qual ...
    E por conicidência o cara tava passeando aqui na minha cidade ( Londrina) ontem , e deve tá pór aqui ainda ...

Chamei ele no rádio ontem, mas devia tá desligado, vô dá um rolê hoje à noite e e ver se encontro a Ranger na cidade e paro ele pra perguntar do berço do guincho !!!

Logo logo a minha (TOY) vai fica quase dessa altura ... BFG 35" e lift de 60mm ...
    ( e andando a 30 KM/h na rodovia !!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!)

[s]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Além desse suporte do guincho, a todo terreno esta desenvolvendo o Kit de proteção de caixa, diferencial e etc.

Neste tópico o walter colocou algumas informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22669
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Essa ranger com guincho é do Marco Aurelio aqui de Piraquara(região metropolitana de Curitiba) fiz o curso tecnica 4x4 e ele me ajudou a sair de um atoleiro com o guincho dele. O suporte é da todo terreno , que é uma cópia do suporte warn. O bl é da keko.
    Mais fotos no site: http://www.tecnica4x4.com.br/
    Se alguem precisar tenho contato com ele

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 3.0 Com Snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16-pickup_cwb_3nov05_013.jpg   Ranger 3.0 Com Snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16-pickup_cwb_3nov05_017.jpg  

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    , estou querendo este da foto anexada mas não acho pra vender em lugar nenhum.

Abraços
    Essa é a Ranger do Marco que tá na 4 Rodas Picape do mês de dezembro!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Ferramenteiro qual é o estribo que vc tá usando? É o original? Se for ele ainda está inteiro? O meu já quebrou dos 2 lados... acho que vou optar por um Keko, o que vocês acham? Preciso de algo mais resistente.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem