Postado originalmente por
IGORFROTA
Ojaneri
Encontrei os COFAP na Pe Cicero por 140 cada. Porém, eu sempre tenho desconto la de 15% e ainda parcelo em 3x.
Mas depois de postar acma eu procurei o assis scap e consegui as mesmas condições e ele ja entrega instalado.
A instabilidade que sinto, não assusta em nada. Na verdade não é instabilidade no sentido de diribilidade, e sim na sensação de batida nos asfalto ondulado.
Fui no Assis agora de tarde instalar os amortecedores, porém o cara analisou, deu uma volta no carro e disse nao acreditar ser amortecedor. Pelos sintomas e testes, ele acreditou ser caixa de direção e me aconselhou lavar na "Só Hidraulica" para certificar.
La, eles tb atestaram a caixa batendo. Não apresenta folga, mas está batendo. O orçament ficou em R$ 385,00 em 3x. Isso é para trocar o jogo de vedação, cromar cremalheira e mão de obra.
Informaram-me que seria 1 dia inteiro de trabalho e que após isso, seria necessário realinhar as rodas.
Como estarei viajando na quinta muito cedo, resolvi deixar o serviço para o retorno, pois não daria tempo de reparar a caixa e alinhar no mesmo dia.
Liguei para alguns mecanicos de suspensao que me afirmaram nao haver problema em adiar o servico, além do inconveniente do barulho.