x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 52

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bora ver se a gente marca uma viajem aqui para São Jorge esse mês com todas as ranger e la com cerveja+cachoeira+lama a gente conversa sobre os carros. Ta na hora d vc e o Valery estrearem os carros e pneus.
    Vão fazer o que no próximo findi? Eu, nada... hehehehe...
    Bora pra estrada, cambada!!

    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Vão fazer o que no próximo findi? Eu, nada... hehehehe...
    Bora pra estrada, cambada!!

    Abraço!
    Deixa eu ver como vai ficar meu bolso essa semana, pois cheguei de Unai ontem e a RAnger ta um Lixo de tão suja. Tem lama até no forro do teto e o pior foi que choveu numa parte do trecho indo para la e atolamos (sem tração).

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3
    Dúvida:

    Pessoal, alguém sabe dizer se as Ranger 99/00 são Euro II ? Possuem RL ainda ?
    Vlw

  • #4
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Galera , eu sei que o topico é de ranger , mais como vi que falaram acima de mwm sprint , vou falar tambem :

    Comprei um MWM 2.8 para colocar na minha dakota (pneus 33 e relacao 4,10 diff) , estava rodando com o V6 ( 177cv a 4800rpm , quase nunca ia a 4800rpm , e 31kgf de torque a 3200rpm , meio pouco para empurrar o peso da picape em viagens-ultrapassagens ) , o MWM tem 132cv a 3600rpm e 34kgf a 1800rpm , ainda nao rodei com o MWM , mais ja queria dar um upzinho nele antes de concluir a adaptacao (o intercooler da dakota 2.5 , comparado com o original da S10 , e enorme) , queria algo entre 180 e 200cv e 40-44kgf , e possivel ?
    Alem da bomba auxiliar eletrica e bicos de maior vazao ( estou vendo uns 50% a mais de vazao) , o que poderia mexer ? vou usar a picape no dia a dia e nao posso perder muito a media km-l , nem a durabilidade do motor !
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade