x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    Igor eu acho uma boa opção a sua escolha já que os gastos não são alto e a melhora é grande agora um palpite em dou não confio muito nesses bicos " magicos" a outra coisa a hora que vc comprar troca aquelas setas amarelas por as transparentes ai vai ficar show boa sorte com a compra e bem vindo ao grupo dos rangeiros. falow
    Opa Joseph,
    Bem, não sei se vc acompanhou o tópico de preparação Diesel, mas vou tentar explicar.
    Segundo o Mauricio, os bicos tem 6 furos e 30% maior vazão que os originais (5 furos).
    Li depoimentos de pessoas que fizeram esse UP e não se arrependeram.
    Na verdade esse não é um truque novo. A adição de combustível sempre foi um recurso utilizado para melhorar rendimento dos carros. Imagino que seja como trocar um carburador original de um AP por um Weber esportivo....+/- isso.

Com relação à desvalorizaçao que foi comentado na hora da venda, eu não pretendo usar o UP como propaganda. Na verdade eu devo retirar tudo no caso de ir para um PS para reaproveitar. Se eu for para outro veículo, tiro so o que for visível. Acredito que o redimento superior de um carro desses, sem ficar se gabando que mexeu no carro, pode servir como uma forma de decidir uma venda.

Bem, isso é soh daqui + 2 anos...

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Igorfrota

Quando tinha a Ranger 99 e a turbina parecia com problemas estudei trocar por uma TGV.Na época uma turbina nova em um distribuidor custava algo como 850,00 WG e 1250,00 a TGV.Acabei descobrindo que o problema era a junta do coletor de escape queimada e foi só trocar que ficou bom e eu desisti, mesmo porque pretendia vender em breve.

Sou fã incondicional de TGV mas tenho que dizer que ao nível do mar a diferença é boa mas não tão espetacular como para quem mora perto dos 800 m de altura como eu.
    Hoje eu não sei dos preços mas a diferença de custo deve somente a turbina ficar por volta de 50% como no passado.
    Eu havia imaginado trocar o coletor de escape pela do 2.8 e a 1° curva do escapamento depois da turbina pois o resto era igual.Se achar essas peças em desmanche o custo deve ser bom pois na autorizada ficavam equivalente ao custo da turbina WG.
    Colocar uma flange para adaptar a tgv pode não ficar ótimo se houver diferença nas dimensões e formatos entre a saida do coletor e a turbina o que pode ocasionar perda de rendimento e o coletor original certamente está bem casado.

Homero

Logo que eu comprar a Pickup, vou leva-la numa ofinica off-road daqui especializada em carros de competição, etc...
    Tenho certeza que eles tem experiência nesse tipo de adaptação.
    Quando eu tiver mais informações/fotos eu comunico aqui.
    Se alguém tiver o esquema do flade pronto, posta aí que eu agradeço.
    Achei um cara na net que vende praticamente tudo de sucata.
    O cara tem vários Maxion 2.5, PS 2.8, MWM de F250, caixas, reduzidas, etc....
    Ele ta pedindo 1200 numa TGV e mais 200 pelo flande. Segundo ele, já vem pronto para eu colocar no carro sem mexer em nada.
    Primeiro vou sondar as sucatas daqui para ver se rola uma troca na minha Garret original...senão, vou avaliar a viabilidade.

Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Igorfrota

Quando tinha a Ranger 99 e a turbina parecia com problemas estudei trocar por uma TGV.Na época uma turbina nova em um distribuidor custava algo como 850,00 WG e 1250,00 a TGV.Acabei descobrindo que o problema era a junta do coletor de escape queimada e foi só trocar que ficou bom e eu desisti, mesmo porque pretendia vender em breve.

Sou fã incondicional de TGV mas tenho que dizer que ao nível do mar a diferença é boa mas não tão espetacular como para quem mora perto dos 800 m de altura como eu.
    Hoje eu não sei dos preços mas a diferença de custo deve somente a turbina ficar por volta de 50% como no passado.
    Eu havia imaginado trocar o coletor de escape pela do 2.8 e a 1° curva do escapamento depois da turbina pois o resto era igual.Se achar essas peças em desmanche o custo deve ser bom pois na autorizada ficavam equivalente ao custo da turbina WG.
    Colocar uma flange para adaptar a tgv pode não ficar ótimo se houver diferença nas dimensões e formatos entre a saida do coletor e a turbina o que pode ocasionar perda de rendimento e o coletor original certamente está bem casado.

Homero
    Uma GT18 nova esta 4500,00 que é a indicada p/ 3.0, GT22 do 2.8 eu não sei.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bora ver se a gente marca uma viajem aqui para São Jorge esse mês com todas as ranger e la com cerveja+cachoeira+lama a gente conversa sobre os carros. Ta na hora d vc e o Valery estrearem os carros e pneus.
    Vão fazer o que no próximo findi? Eu, nada... hehehehe...
    Bora pra estrada, cambada!!

Abraço!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Vão fazer o que no próximo findi? Eu, nada... hehehehe...
    Bora pra estrada, cambada!!

Abraço!
    Deixa eu ver como vai ficar meu bolso essa semana, pois cheguei de Unai ontem e a RAnger ta um Lixo de tão suja. Tem lama até no forro do teto e o pior foi que choveu numa parte do trecho indo para la e atolamos (sem tração).

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Dúvida:

Pessoal, alguém sabe dizer se as Ranger 99/00 são Euro II ? Possuem RL ainda ?
    Vlw

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Igor,

As 99/00 possuem roda livre automática sim, até a 00/01 tem. Só do meio de 2000 que começaram a sair algumas sem roda livre, ligada direta. Mas a maioria ou coloca roda livre manual, ou pituto (igual na minha - procure no forum que tem mais info) que fica até melhor que ligado direto.

Quanto a Euro II, só de fabricação 2001 para cima. Antes, é Euro I.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Igor,

As 99/00 possuem roda livre automática sim, até a 00/01 tem. Só do meio de 2000 que começaram a sair algumas sem roda livre, ligada direta. Mas a maioria ou coloca roda livre manual, ou pituto (igual na minha - procure no forum que tem mais info) que fica até melhor que ligado direto.

Quanto a Euro II, só de fabricação 2001 para cima. Antes, é Euro I.
    Quer dizer que se não for 01/01 Vai ser RL e Euro I ?
    É osso, não consigo encontar uma 01/01. So 00/01 e 01/02. Esta última fico muito pesada por conta do PS.

A partir de maio do ano d 2000, ja sairam sem a roda livre.Procure pelo mes de fabricaçao
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A partir de maio do ano d 2000, ja sairam sem a roda livre.Procure pelo mes de fabricaçao
    Na plaqueta de identificação, localisada na porta tras. esquerda, tem o mês e ano de fabricação.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Quer dizer que se não for 01/01 Vai ser RL e Euro I ?
    É osso, não consigo encontar uma 01/01. So 00/01 e 01/02. Esta última fico muito pesada por conta do PS.
    A minha levei dois meses de garimpo até encontrar no RS. quando fores procurar, tira uma calota dianteira e olha se é ponta de homocinética ou capa de plástico de RL.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem