Quando tinha a Ranger 99 e a turbina parecia com problemas estudei trocar por uma TGV.Na época uma turbina nova em um distribuidor custava algo como 850,00 WG e 1250,00 a TGV.Acabei descobrindo que o problema era a junta do coletor de escape queimada e foi só trocar que ficou bom e eu desisti, mesmo porque pretendia vender em breve.
Sou fã incondicional de TGV mas tenho que dizer que ao nível do mar a diferença é boa mas não tão espetacular como para quem mora perto dos 800 m de altura como eu.
Hoje eu não sei dos preços mas a diferença de custo deve somente a turbina ficar por volta de 50% como no passado.
Eu havia imaginado trocar o coletor de escape pela do 2.8 e a 1° curva do escapamento depois da turbina pois o resto era igual.Se achar essas peças em desmanche o custo deve ser bom pois na autorizada ficavam equivalente ao custo da turbina WG.
Colocar uma flange para adaptar a tgv pode não ficar ótimo se houver diferença nas dimensões e formatos entre a saida do coletor e a turbina o que pode ocasionar perda de rendimento e o coletor original certamente está bem casado.
Homero