x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Edintruder... veja bem se tu manja disso,ou outro amigo que possa ajudar. Passei no bombista pra marcar um repouso da F-1000,comprei uns elementos maior para se utilizar,é aquele vendido na rasch,aproveitando vai uma mola nova do kit super LDA... O bombista me disse que se quiser ele bota tudo isso que comprei e faz uma regulagem igual dos VW 8-150,falou que sobra potência e que quer ver o meu MWM aguentar a brincadeira... Deu vontade de testar a brincadeira,será que funciona? Ou parto pra outro modo de regulagem?
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas claro que aguenta. Troca os bicos, manda ajustar a lenta pois com os bicos do Rasch a lenta ficará mais acelerada.
    pede para aumentar o rpm de corte para os 4000 para entrar nos 3500 em 5a marcha. Sem mexer nisso, a BI corta nos 3000 com carga.
    Para instalar a Super LDA, a lenta deve ser ajustada no parafuso do débito, a base da mola deve ser toda recuada e o parafuso da tampa da LDA deve ficar o mais para dentro possível. A contraporca deve ser removida pois o parafuso fica mais baixo que ela.
    Com isso o kit funciona legal. Outro ajuste é na turbina, se a tua é valvulada, precisa aumentar um pouco a pressão, pois o kit abre até 1,5Bar, então a pressão obrigatoriamente tem que chegar a pelo menos 1,5Bar. A minha está com 1,8Bar e só mete fumaça preta forte quando entra com o giro no vermelho além dos 3000rpm.

Aproveito e te pergunto uma coisa, sabes qual é a bomba elétrica que o pessoal coloca para substituir a bomba intermediária mecânica?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Ah... muito obrigado pela informação,a respeito,já achei uma relação coroa e pinhao 2,60 será que fica bão pra curtir a nova regulagem da BI e bicos?

A bomba elétrica eu não sei não,tenho uma bomba importada que era utilizada no meu opala de corrida,é uma holley,alimenta pra kct,to pensando em usar ela,vamos ver! Me disseram que o motor turbo tem que ser uma bomba com mais pressão do que vazão e o aspirado é o inverso....

abrax!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Panambi/RS
    Agradecimentos: 0

Bomba injetora f250 mwm 4.2

Olá pessoal, sou novo no forum, muito legal este site.
    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho uma f250 mwm 4.2 2002 e essa semana resolvi pedir ha um bombista para abrir a bomba dela, foi aberta apena 1/4 mas provavelmente ja devia ter sido mexida anteriormente. Mas oque aconteceu é que ela não teve um bom rendimento e ainda por cima a rotação dela esta demorando para baixar, em ponto morto acelerando ela até uns 2500 rpm quando solto o acelerador ela demora uns 5 segundos para descer a 2000rpm. Alguém sabe dizer oque aconteceu? é bomba se entregando? a camionete tem 145000km. Abraços

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edu.bartz Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no forum, muito legal este site.
    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho uma f250 mwm 4.2 2002 e essa semana resolvi pedir ha um bombista para abrir a bomba dela, foi aberta apena 1/4 mas provavelmente ja devia ter sido mexida anteriormente. Mas oque aconteceu é que ela não teve um bom rendimento e ainda por cima a rotação dela esta demorando para baixar, em ponto morto acelerando ela até uns 2500 rpm quando solto o acelerador ela demora uns 5 segundos para descer a 2000rpm. Alguém sabe dizer oque aconteceu? é bomba se entregando? a camionete tem 145000km. Abraços
    Amigo, respondendo antes tarde doq nunca...
    Eu acho é que o cabo do seu acelerador tá enroscando hein...não tem nada a ver com bomba indo pro saco não...
    Mesmo essa KM dela não sendo original pelo ano dela, essas bombas não dão pau tão cedo não...tem muita vida pela frente!!
    O negócio é que ele deve ter mexido no cabo de acelerador sem querer quand ofoi mexer na bomba, daí agora ele deve ta enroscando...vai lá e passa um WD40..ou dá uma checada oq pode estar causando isso!!
    E em relação ao rendimento, ela tava melhor antes?? Se tiver volta a bomba como tava, pode ter algum bico entupido, ou filtro de combustível sujo...!!
    Tem que verificar algumas coisas pra saber certo o que causou essa piora de potência...ta fumaceando muito??

Abraço...!!

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Panambi/RS
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, respondendo antes tarde doq nunca...
    Eu acho é que o cabo do seu acelerador tá enroscando hein...não tem nada a ver com bomba indo pro saco não...
    Mesmo essa KM dela não sendo original pelo ano dela, essas bombas não dão pau tão cedo não...tem muita vida pela frente!!
    O negócio é que ele deve ter mexido no cabo de acelerador sem querer quand ofoi mexer na bomba, daí agora ele deve ta enroscando...vai lá e passa um WD40..ou dá uma checada oq pode estar causando isso!!
    E em relação ao rendimento, ela tava melhor antes?? Se tiver volta a bomba como tava, pode ter algum bico entupido, ou filtro de combustível sujo...!!
    Tem que verificar algumas coisas pra saber certo o que causou essa piora de potência...ta fumaceando muito??

Abraço...!!
    Olá amigo, obrigado pela resposta. Ela estava fumaceando bastante, acabei levando a outro bombista para voltar como estava antes, mas ai começou a apresentar problemas ao desligar ela, as vezes não desligava de jeito nenhum, só apagando na embreagem. Acabei fazendo a bomba e revisando os bicos, agora ficou 100%, sem fumaça, rendimento bom e economia!! Abração

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    to precisando de ajuda, minha frontier, comprei de uma amigo sei que ele mexeu em alguma coisa, ela tem um manometro de pressão que marca 1.1 mais quando chega as 3.500 ela morre geral como se faltasse combustivel, anda muito bem desenvolve rapido mais morre as 3500 ano 2003 motor mwm. algo pode me dizer o que fazer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem