x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    e issso mesmo FOMOCO eu li no outro topico e me confundi, o certo é FOMOCO motorcraft made in canada.....
    Então Dudu, eu achei que tivesse já uma linha "paralela" boa por isso da minha pergunta pra vc sobre a Codra, então vc conhece alguma BOOOA que dá omesmo resultado? eu vi a tal Grazimetal, não botei muita fé. abçs

Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Então Dudu, eu achei que tivesse já uma linha "paralela" boa por isso da minha pergunta pra vc sobre a Codra, então vc conhece alguma BOOOA que dá omesmo resultado? eu vi a tal Grazimetal, não botei muita fé. abçs
    na hora que o mecanico trocou fui conferir e uma delas ja tinha sido trocada nao lembrava fui pesquisar nas notas de serviço e essa paralela durou 24.000 km nao sei que marca é pq nao tem nada escrito mas as borrachas estavam moidas bem pior que o outro lado que era original ainda (trw)

aqui na minha cidade é meio complicado achar peças paralelas pra suspensão da ranger como a concessionaria me da um desconto bom vou direto nela nessa parte de suspensao, motor é na revenda mwm, li em algum lugar do forum que alguem comprou bandeijas superiores da cofap, cofap é coisa boa, mas pode ser algum vendedor malandro vendeu qualquer marca como cofap, vai saber......

essa ranger ta com 169.000 km nessa parte de suspensao so tinha sido trocadas as bieletas e essa bandeija que eu nao lembrava, sempre troco todos os amortecedores a cada 30, 40.000 km....

na outra ranger que ta com mais ou menos com 130.000 km nesssa parte de suspensão so foi trocado as bieletas.....
    4X4 Brasil Razão: adiçao de informaçao
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, boa tarde!

Alguém aqui no fórum já usou bandejas da marca MOOG, americanas? Li no fórum Serious Explorers que essa marca é top, usadas, inclusive, nos carros da Nascar. E no site rockauto.com elas estão num preço bem interessante.

[]s!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Agradecimentos: 0
    Múcio, já li em algum tópico um cara que comprou essas bandejas MOOG. Inclusive ele disse que os pivôs dela são intercambiáveis!
    Comprei 01 par da marca FOMOCO por $165,00 cada! Vamos ver se são originais mesmo!
    Assim que colocar na viatura eu posto fotos e relato o resultado.
    FORD EXPLORER XLT 4X2 MANUAL
    (ex-VW Santana Quantum 2.0 Exclusiv)

Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos boa tarde eu também estou com duvida entre as bandeja da ranger e dos pivô inferior alguem sabe me dizer se da nakata e bom pra ranger

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem