Powered by vBulletin

Tensionador da correia do Ar Condicionado da Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 18/08/2015, 15:18
    Gustavo Moraes
    Citação:

Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Os tensores externos são a polia da correia do ar condicionado e o tensor da correia poly V. O tensor "interno" é o da correia dentada.

O tensor (polia tensora) que serve o de chevette, kadet etc é o do ar condicionado. O codigo International/MWM é 70810058 ou INA F44818.2

O tensor da poly V é International/MWM 70520171 ou INA F140070.1, e é o mesmo para o motor 2,5 das Blaser, Sprinter etc.

abs

Olá Allan,

Tenho uma Ranger 2004/2005 2.8 Power Stroke. Estou precisando trocar o "Rolamento da Polia do Ar Condicionado" que pelos comentários aqui no fórum é a mesma coisa de tensor da polia do ar condicionado.

Você falou que é a mesma peça do chevette e do kadet e informou os códigos. Apenas informando um desses códigos eu consigo comprar a peça? Você conhece algum site na internet que pode vender essa peça?

Obrigado!!
  • 19/08/2015, 13:00
    Edintruder
    Podes pedir em qualquer auto peças pelo tensor da correia dentada do Chevette.

Porém rolamento da polia do compressor não é o tensor. Pode ser o rolamento do próprio compressor.

Veja bem qual dos dois rolamentos precisas trocar de fato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:41.